Além do olhar.

email 1

 

Tem um rapaz que eu conheço e que estuda na mesma sala que a minha, (todas as minhas colegas acham que ele é gay eu também tenho lá minhas duvidas a esse respeito). De uns tempos pra cá eu percebi que ele estava com uns olhares diferentes pra mim, e esses olhares acabaram por despertar em mim um interesse por ele. Comecei a dar umas indiretas nele, mas ele sempre se esquivava (não fui atirada minhas indiretas foram bem sutis até), mas ele não me deu bola.  Mas por recentemente trabalharmos em serviços próximos acabamos nos aproximando mais e conversamos freqüentemente sobre serviço, faculdade (nossos papos até que são bem normais), mas teve um dia que ele veio falar de um rapaz que começou a trabalhar na mesma sessão que ele e disse:

 

– Tem um rapaz que começou a trabalhar aqui na minha sessão que alem de ser burro como uma porta também é meio gay.

 

Confesso que com essa declaração eu fiquei sem saber o que pensar desse meu colega, ai eu perguntei:

mda banner 2

 

– Como é que você sabe?

– Pelo jeito dele. Sei lá ele tem uns papinhos, fala fininho e tem todo um jeito de gay

Depois ele contou pra mim que um colega da nossa sala também era gay… e disse

que achava estranho 2 homens juntos e blábláblá.

 

O mais chato de toda essa historia é que ainda estou afim dele, mas ao mesmo tempo eu penso que ele é um enrustido. Mas às vezes ele ainda me olha de jeito diferente. Sinceramente estou muito confusa se vocês puderem dar uma orientação eu agradeço.

 

Email 2 continuação…

 

bom esse email já tem um tempinho eu terminei a faculdade recentemente, o vi na colação de grau ele estava lindo eu estava muito bonita também e eu senti aqueles olhares diferentes, bom, eu ainda eu vou ter a oportunidade de reve-lo no baile de formatura será que devo continuar investir nele? Ou eu deixo pra lá e tento partir pra outra

 


Olá K.,

 

Muita coisa na vida pode começar com um simples olhar, assim como muita coisa na vida pode deixar de acontecer por conta de um olhar. Por mais que os anos passem, o olhar carrega em si uma energia, intensidade e veracidade imensa. Os desdobramentos desse olhar é que farão com que as coisas em nossas vidas tomem outro rumo.

 

Olha, essa história de ser gay ou não parece não ter um fundamento. Para saber a opção sexual de uma pessoa, só através dela mesmo, é que muita gente adora ficar alimentando a imaginação só porque julga que certas atitudes são de gay, outras de homens e outras de mulheres, não existe isso. Homem pode chorar se emocionar, mulher pode ser fria e calculista e isso não diz nada sobre a sexualidade de cada um.O que faz você pensar que ele é um enrustido? Não há como julgar um livro pela capa, você nem sabe o que está por detrás desse sorriso dele?Pode até ser que haja uma intenção de estar mais perto e de ser um bom amante (amante no sentido de gostar, amar, querer) e de repente você pode estar perdendo a oportunidade nem que seja de conhecer alguém legal ué. A não ser que você prefira ficar presa nesse pensamento fantasioso sobre a sexualidade dele. Se há o olhar, a curiosidade e uma vontade de um algo a mais, o que você está esperando? Que ele tome atitude e “prove” pra você que tem preferência sexual por mulheres ? Afff.

 

E você ainda vem me dizer que o “pior” é que você está afim dele? Que tal passar da fase do olhar para a fase do “vamo ver que pode ser bom!!!” tem coisas que só provando pra saber que gosto tem.

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu
Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://w
ww.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

6 comentários No Além do olhar.

  • Mais uma vez Márcio muito obrigada pelo conselho

    Meninas obrigada pelo apoio também

    Bjsssss

  • Nossa pessoal desculpe responder como foi o baile faz muito tempo hahaha!!!
    Então não deu em nada mesmo a gente só dançou e nos divertimos muito como bons amigos, mas não estou aqui para lamentar pelo contrario percebi que e eu estava confundindo paixão com carência. Não vou negar tentei investir nele mas não deu em nada. Só que eu não fiquei chupando dedo não hahahaha. Tinha um rapaz bem simpático lá ele ficou me encarando o baile inteiro. Acabei seguindo o concelho do Márcio de passar da fase do olhar para a fase do vamo ver que pode ser bom hahaha. E não é q deu certo. Só que o rapaz só ficava me olhando e não vinha falar comigo. Por ser tímida D+ da conta pedi pra minha colega falar com ele e dizer q eu queria conhece-lo. Ele aceitou, conversamos um pouco, depois ele foi buscar uma bebida para nós, por fim me pediu um beijo… Ai foi bom d+

    Pena que ele não quer mais nada comigo apenas ser colega na internet “/

    Mas tudo bem não me arrependo de ter ficado com ele não =]

  • Marcio muito obrigada pela resposta eu vou por tudo o que vc disse em pratica com relação ao olhar e mesmo que não de certo com esse amigo eu vou levar como isso como experiência. Meninas obrigada pelo apoio tambem.

    bjo, bjo

  • Concordo com as meninas e também com o Márcio!Se você ficar nessa de ficar fantasiando se ele é gay ou não,nunca saberá a verdade!
    As pessoas gostam de julgar antes de conhecer..
    Por isso K se joga..dê essa oportunidade pra você e pra ele também.Talvez ele seja um carinha bacana,e interessante..
    Espero ficar a par dessa estória rs

    bjos

  • Samara Aires

    Querida K

    Essa história de dizer que homem é forte, iniciativo, racional e mulher é emotiva, submissa e/ou delicada são papéis tradicionais delegado ao gênero feminino e masculino.
    Conforme, falou Marcio cada um tem uma personalidade própria, e tem o direito de manifestá-la de forma que quiser, independente dos rótulos.
    Por isso K conheça melhor o rapaz para depois tirar suas conclusões. E se a opção sexual for diferente da sua, parte pra outra…. Siga os conselhos dos especialistas do site e SEJA FELIZ!!!
    Sim..e depois vem nos contar como terminou ou começou essa história!!!!
    Bjus

  • Bem que eu gostaria de saber o fim dessa estória!!!!
    beijuss 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.