AMANHÃ NÃO SE SABE


Tudo que foi passado, seja bom ou ruim não conseguimos modificar, podemos sentir saudade, podemos por vezes relembrar, chorar, sorrir, reler várias vezes, mas ficará lá, daquele modo que você viveu e enquanto isso, enquanto você fica presa nesse tempo a sua vida vai passando, você vai perdendo oportunidades de ser o que está previsto para que você seja atrasando dessa maneira algo que lhe é de direito.

Bom seria se conseguíssemos viver o presente como se fosse o último dia de nossas vidas, abrindo o mais largo sorriso, correndo livre pelo campo, realizando todos os nossos sonhos, realizando o melhor trabalho, vivendo o agora antes que o dia definitivamente se acabe.

Desse modo aceitaríamos as pessoas como elas são, com seus defeitos e virtudes, e as pessoas deixariam que fossemos como somos, sem tentar nos modificar, sem nos importar com planos futuros, deixando que o amanhã pudesse chegar de modo natural, sem tantos tropeços…

mda banner 2

Amanhã não se sabe… Não nos cabe… Então de o melhor do seu abraço hoje, agradeça quem tiver que agradecer, seja gentil com as pessoas que estão ao seu lado agora, amanhã não se sabe… Então aproveite seu presente para ser amável, saudável, feliz, tranqüilo, apaixonado, romântico, fiel. Porque afinal desejar para si adjetivos que não sejam bons é perder a oportunidade de ter um amanhã que você gostaria de viver.

 

Sara Mel

14/01/2012

[email protected]

http://twitter.com/Sarammel

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488

http://textosdasara.blogspot.com/

Os comentários podem ser feitos no final do post. Beijuss

O que achou do artigo?

comentários

Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

4 comentários No AMANHÃ NÃO SE SABE

  • Tais…pode contar sempre com a gente!
    É dando que se recebe né, flor!
    beijuss 😉

  • Meninas … agradeço os comentários
    E já desejando que vocês estejam aproveitando e muito o “presente” que Papai está ofertando a todas nós.
    beijuss 😉

  • Tais Karol

    Nunca deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje!

    Esse texto me ajudou muito…Sempre é bom palavras de motivação

  • Marina I. Shinhe

    O Hoje é uma dádiva de Deus, por isso se chama Presente!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.