Ame-se primeiro!

www.google.com

Mulheres que amam demais acabam ficando para trás! Ficam assim porque colocam aquele a quem amam em primeiro lugar para tudo em sua vida.

A dica de hoje é a seguinte; ame-se em primeiro lugar!

Não há problema algum você ser apaixonada por um alguém, mas em primeiro lugar vem você, ta?

Thiago Torre Forte

mda banner 2

[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!



type=”text/javascript”>

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

4 comentários No Ame-se primeiro!

  • Aline Xavier

    Com certeza, muito mais saudavel, e quando a mulher não vive em função do cara com certeza ele da muito mais valor, tem mulher que se anula, o cara sai pra beber com os amigos e ela fica deitada no sofa reclamendo que ele podia passar mais tempo com ela…

  • Mar, estou contigo e não abro mão! Amar-se em primeiro lugar é a chave do sucesso em qualquer área da vida!
    Eu passei por um estágio da minha vida em que não enxergava o meu real valor, hoje, depois de todo um processo de auto-conhecimento e aceitação, visualizo o quanto sou especial! Por que? Porque eu me amo! 🙂

  • Amor-próprio seeeempre! Mesmo não trazendo felicidade imediata(em certo momento), o amor por você sempre tenderá(mesmo que demore e seja dificil) para um bem-estar e paz interior maravilhosos..É muito bom cuidar de nós mesmos. Ngm fará isso por vc tão eficientemente quanto vc mesmo 😉

  • Mas quando estamos apaixonada ficamos cegas para nós mesmas, isso é terrível.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.