Amigos (as)…

google.com

Os (as) verdadeiros (as) amigos (as) se contam nos dedos; isso é uma realidade! Cuidado com aquelas que se fazem de amigas, mas na verdade são suas inimigas, ok? Chamam essas de “amigas fura olho”; por isso que dizem que pimenta nos olhos dos outros: é refresco! É bom se fazer de amiga, para seduzir o namorado, o noivo, o marido da outra… Mas quando a que faz isso, passa por isso, será que ela gosta? Claro que não!


Leitora amiga, cuidado com “algumas” que se dizem ser sua AMIGA; cuidado heim… Amigos, se contam nos dedos, tenha esse ditado de cabeceira!

#FICAADICA

ThiagoTorre Forte

mda banner 2

[email protected]

@[email protected]

www.thiagotorreforte.blogspot.com

 

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

1 comentários No Amigos (as)…

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.