Amizade Colorida

Caro Mr. P;

Tenho uma amizade colorida com um rapaz. Mesmo, quando namoramos outras pessoas, não deixamos de ficar. Porém, me sinto envolvida e cansei de ser a segunda opção. O que faço?


Carente leitora;

Diferentemente da amizade tradicional entre homem e mulher, se é que essa existe, as chamadas amizades coloridas envolvem contatos físicos, beijos, abraços mais acalourados, sexo, entre outras carícias…

mda banner 2

Porém, se diferencia do sexo casual, porque os envolvidos possuem uma certa cumplicidade, um certo respeito, um certo conhecimento sobre o outro.

Nela não deveriam existir cobranças, ciúmes ou qualquer outro ponto que desgaste um “relacionamento”… Porém, a realidade é bem diferente da teoria. Muitas vezes, uma das duas partes, ou mesmo as duas, se apaixonam e, ou o vínculo de amizade estremece ou se evolui para um relacionamento sério.

 

Algumas mulheres por não conseguirem, ainda, separar muito bem “amor” de sexo, costumam confundir a realidade e acabam esperando algo mais do que uma transa entre dois amigos. Principalmente, quando esses encontros costumam ser constantes.

Não obstante, independente da regularidade dos amassos, do grau de amizade e da personalidade das pessoas envolvidas, é necessário se preocupar mais com o presente do que com o futuro. Em outras palavras, aproveitar o momento da forma mais verdadeira possível… Ficando, se assim quiser. Se declarando, se assim quiser. Conversando sobre o “relacionamento”. Pois, essa transparência fará com tudo se resolva, seja para uni-los ou separá-los.

Mr. P

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

3 comentários No Amizade Colorida

  • o melhor e começar por cortar os cortes coloridos e dar-lhe a entender o porque, se for para ficar so na amizade que fique senão nada de tinta colorida ,a nossa amiga dona flor tem razão as vezes ficamos sem um nem outro.

    arrisque mas fique sabendo que podes ganhar ou perder.

  • Tive uma amizade colorida e acabei me apaixonando completamente pelo meu amigo e como não era recíproco acabei ficando sem amigo e sem amante, conclusão isso nunca dá certo, amigo é amigo e amor é amor.

  • Eu acho que no caso dessa leitora…já que são amigos, pode muito bem falar abertamente com ele e ver o que acontece!
    beijuss

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.