Ela disse que “separada não; ela apenas está solteira!” – durma com um barulho desse ta?
Tudo bem, vamos respeitar! Mas a verdade é que separada ou solteira, o melhor é estar só do que mal acompanhada, não é mesmo?
Tem homens que não merecem a companheira que tem ao lado; mas vamos lá, siga em frente e vá bem em direção a sua felicidade.
Não vá logo ao ataque, por outro lado não seja tão fácil em um próximo relacionamento, apenas valorize-se – já estava com saudade de falar assim!
Mas enfim, aproveite o tempo para refletir na vida, dar umas voltas ao shopping, quem sabe um Open House com suas amigas etc. etc. etc.
Não se esqueça: “antes só do que mal acompanhada”; pense nisso!
Thiago Torre Forte
@ttorreforte @cerebromasc
2 comentários No Antes só…
Querida Ana, relacionar-se hoje em dia não é uma tarefa fácil, pois existem situações que nos desafiam dentro desses relacionamentos. Vou partir de um princípio, de que Deus não nos criou para andarmos sozinhos, Ele mesmo ama o relacionamento. No entanto, creio que quando dentro de uma relação, tanto o respeito como o diálogo já se foram pelo ralo á baixo, quando fica insustentável realmente essa relação, esse é o momento de parar, analisar sobre o fato e refletir se realmente vale a pena ir a diante; a pópria Bíblia nos diz em Amós 3:3, que quando não há um (comum) acordo, não há possibilidades de andar lado a lado! Sendo assim, é melhor dar um "time" e permanecer sozinha por um período se for o caso. O senso comum nos diz que "melhor só (por um "time") do que mal acompanhada – pense nisso!
Lendo seu post, pensei: Serve para refletir, e muito! Quando terminamos um relacionamento, parece que o mundo vai acabar, quando sofremos uma desilusão também, mas é tão importante nos conhecermos, entrar em estado de solitude, sentir-se em paz com nos mesmos… Porque será que é tão difícil viver em nossa própria companhia… O dia que eu chegar nessa evolução… Vou ter certeza que estarei completa. Infelizmente muitas vezes… estamos mal acompanhadas, para não sentir solidão…