Apareceu nu e depois sumiu!

Conheci um rapaz pelo qual me interessei.Trocamos telefone e nos encontramos pela primeira vez em um barzinho, tomamos cerveja e comemos um churrasco.Beijamos bastante, foi bom e nos acariciamos muito.Ele me levou em casa e foi embora.

Durante uma semana inteira ele me ligava e mandava mensagem dizendo o horário em que chegava em casa e era sempre por volta de 02:45, pois trabalha a noite. Até que chegou o fim de semana. Eu estava perto de minha casa quando ele chegou, me beijou abraçou estava super cheiroso, eu como não o esperava naquele horário. Disse-lhe que iria tomar um banho. Ele me levou em casa. Eu fui para o banheiro e o pedi para me esperar. Inesperadamente ele entrou no banheiro de cueca. Eu perguntei a ele se ele estava louco ele saiu do banheiro e disse que iria se molhar assim que eu terminasse. Até ai normal mas nem tanto.Eu terminei entrei para o quarto fichei a porta quando estava passando creme ele entrou totalmente nú.

Sem ter escapatória fizemos amor será? OU FOI sexo?O cara desapareceu durante uma semana e sem mais nem porque. Ele desapreceu.Sem eu estar esperando no sábado ele liga as 09:00. Dizendo que iria aparecer mais tarde e ate então nada. O que fazer?


Olá S,
Realmente se trata de uma situação no mínimo esquisita. Não dá para dizer se fizeram amor ou sexo porque não sabemos pelo jeito de como ele encara o relacionamento de vocês. Parece que as coisas estão muito vagas ainda mais pelas atitudes estranhas dele. Se você for entrar em contato com ele seria para saber o que ele quer realmente ou então espere-o entrar em contato com você e vá em frente porque realmente deve ter alguma coisa aí que o fez “sumir” dessa maneira. E cá entre nós, isso não se faz não é?
Até mais!!

Márcio Oliveira
[email protected]

mda banner 2

Meu Blog: As Palavras

Perfil do orkut (recém criado):
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba
instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o
maior prazer em ajudá-la. Dúvidas enviadas via comentários (exceto da autora do e-mail) serão ignoradas.”

O que achou do artigo?

comentários

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.