As atitudes de um homem apaixonado

Quer saber se ele está apaixonado? Preste atenção nessas atitudes!

Eu não sei se você sabe, mas o seu corpo fala tanto quanto as suas cordas vocais.

Pois é, para algumas pessoas essa é uma coisa boa, para outras é péssima. Porque é desse jeito que aquilo que você não queria falar, vai transparecer.

Só que algumas coisas não tão explícitas assim, principalmente nos relacionamentos, porque queremos sempre mostrar a nossa melhor versão.

mda banner 2

E é aí que você pode acabar se enganando e confundindo as coisas.

Afinal, quem nunca apostou todas as fichas em um cara que só te queria como amiga?

Ou pior: você achou que ele não estava nem aí e acabou perdendo a chance de ter um relacionamento com um uma pessoa que realmente gostava de você? 

Esse artigo vai te ajudar nisso desvendando as atitudes de um homem apaixonado para você que ainda está na dúvida se investe mais nele.

1- Toques sutis

Sabe aquela história de que quando você está afim de alguém sente um desejo louco de tocar aquela pessoa? Com um homem que esteja interessado em você isso não é diferente. 

Aliás, ele vai fazer de tudo para tentar encostar em você, mesmo que seja pelo motivo mais bobo possível, como limpar seu rosto depois que você comeu alguma coisa, por exemplo. 

Ou, algo ainda mais inocente, como resvalar o braço no seu braço ou na sua mão. O que importa é que ele precisa te tocar e vai dar um jeito de fazer isso, mesmo que você não perceba.

2- Olhar fixo

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/be/Disloyal_man_with_his_girlfriend_looking_at_another_girl.jpg

Se os olhos são as janelas da alma, então todo mundo é meio vizinho peladão que quase todo bairro tem.

Porque eles realmente deixam sair muita coisa que a gente não quer que os outros vejam. Incluindo nossos sentimentos.

Então se ele mantém o olhar fixo em você mesmo quando você não está olhando pra ele, tenha certeza que ele está admirando sua beleza.

3- Saudades

Quer mais um sinal de que ele está afim de você? Ele diz que sente saudades das mais diferentes formas: uma declaração em uma rede social, uma mensagem via aplicativo ou mesmo um telefonema.

Seja como for, ele quer que você tenha certeza do quanta falta faz em seu dia a dia, e que não vê a hora de te ver de novo. 

Então se você ouviu ele dizer que está com saudades, ganhou um ponto, e conquistou o coração dele.

4- Exclusividade

O quarto sinal que você pode captar é ele querer a tal exclusividade. Mas até ele usar esse termo, ou falar a palavra “namoro” vai demorar um tempinho.

Então ele vai aos poucos, como por exemplo, dizendo que vocês deveriam ficar apenas um com o outro.

Mas atenção: se ele falar que quer exclusividade só para sexo, cuidado!

Há muitos cafajestes por aí que pedem exclusividade no sexo, mas saem com outras mulheres escondido.

Se ele te ama de verdade, vai te querer por inteiro.

5- Postura ereta

como puxar assunto com ele

Se você já leu o nosso artigo sobre como ser confiante, provavelmente já sabe da importância de manter a postura ereta porque isso é sinal de autoconfiança.

Mas não é só às mulheres que essa regra se aplica, porque os homens também querem parecer confiantes e “machões” aos olhos da amada. 

Então se ele constantemente consertar a postura perto de você é um sinal claro de que ele está tentando te impressionar ou conseguir sua aprovação.

E ninguém tenta impressionar alguém que não é importante na nossa vida, né?

O próximo passo

Só que aí surge um outro dilema:

Vamos dizer que você percebeu esse sinais vindos dele e que ele realmente te ame. Como fazer que ele fale isso? Ou que queira um relacionamento sério e oficial?

Bem, eu imagino que se ele te ama então é porque você já fez ele pensar em você. Mas nesse momento não é hora de baixar a guarda: é hora de intensificar esses pensamentos.

Deixá-lo viciado, doido, completamente alucinado por você. E por isso, nada melhor do que a boa e infalível Coceira Mental.

Ela deixa qualquer homem louco por você, te querendo como nunca. 

Clique aqui e aprenda ainda mais sobre essa técnica. 

 

Rate this post

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.