As ex do meu namorado me irritam

“Eu namoro há um ano e sete meses e meu namorado é um amor de pessoa atencioso, amoroso e inteligente, porém como não é perfeito: tem uma ex ..
(leve em consideração q ele foi o único da minha vida de verdade,
o primeiro beijo, namorado e etc..) e ele tem essa ex. Eu a odeio desde sempre, apesar dela nunca ter feito nada diretamente a nós no começo.
Um dia eu estava no curso e fui acessar a internet (nunca entrava na internet lá) e quando entrei no orkut dele, tinha um recado dela perguntando se estava tudo bem e tal. Ele respondeu todo simpático, simpático até demais (sabe quando a pessoa escreve com carinho?). Ele respondeu que estava bem e perguntou como ela estava. Não havia resposta dela nesse momento.

Quando cheguei em casa, liguei pra ele e perguntei se ele havia conversado com alguém. Ele negou três vezes até eu dizer que sabia que isso era mentira. Ele entrou em choque e falou que até tinha apagado para a ex não ver que ele tinha respondido. Brigamos e falei pra ele nunca mais me esconder nada. Nessa época tínhamos aproximadamente 8 meses de namoro.

Três meses atrás, entrei no Orkut dele e vi um recado dela (vou resumir bastante) e descobri POR ELA que um dia eles se encontraram na academia, pararam e conversaram. E depois de alguns dias, de acordo com ela, ele havia ligado pra ela e a convidado para ir a sua casa. Quando ela percebeu que eu já estava brava, ela explicou que na verdade ele não ligou à toa. Que ela estava desempregada e ele ficou de pedir ajuda pra sua mãe achar alguma coisa pra ela. Que esse era o motivo dele ter ligado, mas ela disse que não atendeu porque ela achou que “não seria justo comigo”. Ela disse isso! Mas sabe quando você sabe que a menina é uma va**?

Ele negou que a convidou para ir à sua casa, mas sei lá.. (Ah, quando eu descobri que eles se encontraram, já havia passado uns dois meses e meio).

mda banner 2

Enquanto eu e ela conversávamos via internet, ela ligou pra ele e falou tudo o que tinha acontecido antes que eu conseguisse falar com ele. Disse que eu tinha visto e que ela não queria causar problema para nós. De acordo com ele, ele ficou enraivecido e disse várias coisas para ela. Fiquei brava e iria terminar o namoro, mas acabei cedendo e voltando atrás.

E essa ex é do tipo gostosona, sabe? Meu corpo é bonito sim, mas ela fazia academia e isso ajuda muito né? Além de que tem uma legião de menios atrás dela.

No passado, ela traiu o meu namorado com o primo dele. Ele acabou com ela, mas depois ficou correndo atrás dela pra voltar, mas ela não quis. O namoro deles foi provisório, durou 6 meses, mas os pais dela não sabiam e, por isso, se viam pouco porque ela tinha que sair escondida. A família dele toda sabia do namoro, mas nem todos a conheciam. Depois de uns 3 meses do acontecido começamos a namorar.

Enfim, ele é um amor de pessoa como eu disse. Ele fala que me ama e eu até acredito nisso. Apresentou-me pra sua família quando tínhamos 2 meses de namoro e a sua mãe me falou que ele é louco por mim e que ficou muito mal com a situação que aconteceu.

Talvez ele sinta tesão pela ex, sei lá. Mas não sei o que eu fazer. Me ajuda a ver uma luz, doutor. obriigada beeijooos”

Aí eu perguntei no que eu poderia ajudar, qual seria a dúvida. Ela então respondeu:

“Eu gosto dele, pois ele é incrível. Eu duvido que encontre pessoa melhor no mundo! Porém eu choro e fico com raiva TODOS OS DIAS desde o começo desse namoro por causa dessa ex. Ele tem várias outras, mas essa é a pior das piores.

Acho que posso até ser meio frustrada por ele ter sido o único na minha vida e não é fácil pra mim aceitar que ele teve outros relacionamentos, sabe? O pior é que me desfiz de amigos (tudo bem, talvez até tivessem segundas intenções, mas nunca rolou nada), mas ele não se livra das ex que me machucam e que realmente teve uma história por trás.

Ele facilita muito pra ela, eu acho. Me esconde coisas relacionadas a ela (e fala que me escondeu pra eu não ficar com raiva, mas pense comigo.. se ele sabia que eu iria ficar brava, ele tem a consciência de que o que fez é errado, certo?). O encontro na academia foi por acaso, mas ele não ter me contado, mesmo eu ter pedido várias vezes foi uma baita sacanagem. E o pior, eu fiquei sabendo POR ELA, e pelo Orkut. Ainda fiquei bancando pra ela de “namorada otária”.

Eu quero saber o que fazer. Você acha que ele realmente ainda não esqueceu essa ex, ou isso é coisa da minha cabeça por não gostar dela? Ou sei lá, ele tem uma dependência em saber que ela está lá?
Você acha que eu devo terminar, curtir um pouco e talvez tentar de novo depois? Ou tentar aceitar esse passado dele (coisa que acho impossível, mas…)?

Ele esconder essas coisas significa que ele não quis me ver brava (porque realmente ficou mal) ou que ele escondeu pra.. sei lá.. ficar uma coisa dele..digamos que um erro apagado?

DETALHE: no dia da briga ele não me deixou ligar pra ela pra esclarecer essa história. Só depois, quando a poeira baixou e voltamos no assunto, que ele foi sugerir. Óbvio que ele fala que não tem mais nada a ver, que “já morreu” e “já era”, que ele não tinha nada contra ela, mas depois disso que aconteceu ele não quer nem ver mais a cara dela.

Ah, e tem outra ex agora. Ele estuda em uma faculdade e emprestou os livros pra uma ex dele sem que eu soubesse, ou seja, eles se encontraram e tal. Depois ele me confessou o ocorrido. Eu não gosto dela. Até a conheço, mas ela é muito falsa. Sabe aquela menina que fica na frente dele e fala “ai, sua namorada já é minha amiga”, mas na hora nem me olha? E vivia chamando ele (e eu, ahaam) pra sair, mesmo eu namorando com ele maior tempão.

Aí ela vai devolver os livros pra ele, mas eu vou estar junto dele no tel, pra marcar o lugar PÚBLICO né? E eu vou junto ao encontro, obviamente. Mas só contei isso porque precisava desabafar com alguém e bater um papo. Eu faço certo em ir?

Beeijooos,

A.M.


Olá A.M.,

Tudo bem?

Sua resposta vai ser via áudio. Clique no símbolo de Play (triângulo) abaixo.

[podcast]https://cerebromasculino.com/wp-content/uploads/2010/01/am.mp3[/podcast]

Espero que goste.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

5 comentários No As ex do meu namorado me irritam

  • Quase 1 ano depois e continua atual!!! Adorei a resposta e o formato audio passa uma segurança maior pra gente. Parabéns!
    Bjs

  • amei
    as respostas
    o site

    veio a calhar num momento em que meu namorado é amigo da ex dele
    e isso me incomoda.
    realmente não devemos chorar pelo passado, mas fico em dúvida se dizer que não quero que ele fale com a ex é proibí-lo de fazer o que ele quer…

    muito obrigada!!

  • Fico muito feliz por ter ajudado :))

    Quando precisar, é só falar.

    um beijo

  • Ameei o novo desing !
    Ficou muiito liindo e beem maais moderno 😉

    Ajudoou siiim ^^
    fez muiito sentido pra mim a parte q vc falou algo como..
    aah talvez ele queira ter a sensação dela querer estar com ele
    ele não ficar com ela, só pra ficar um aquele “ah ela vai me pagar”

    Usei coisas q vc disse, como se fosse conclusões minhas quando converçavamos.
    não me recordo agora, mas teve uma parte que vooc chegou beem perto do pensamento dele, só de uma forma mais completa.

    E vc acertoou em xeio (poderia jurar q eram a mesma pessoa nessa hora) quando vc disse que existe milhoes de garotas bonitas de corpão e que não vale a pena fikar encucada com isso; e ele falou isso um dia antes de eu ver a sua resposta.

    porkeh se for só pelo corpo não precisava ser só ela podia ser qualquer uma, néh ..
    e se ele esta comigo é porque eu tenho aquele “Q” a mais pra ele, certo?

    Valeu doutor está saindo de excelente ajuda pro meu relacionamento 😉
    haahahahahahahaha

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.