Boa Tarde!
Olha amei esse site, muito bom, você é um homem muito inteligente e educado! Gostaria que você me ajudasse em um dilema em minha vida sentimental. Tenho 33 anos casei com 16 anos com uma pessoa mais velha a 22 anos ,fiquei 9 anos casada ,me separei dele em maio de 2005 e em julho arrumei um namorado, e meu primeiro ex era estéril e não me contou nada ,foi um dos motivos da separação.Me apaixonei por esse cara e falei que queria muito ter um filho,em outubro do mesmo ano estava grávida.Esse rapaz convidei pra morar comigo ai ele virou um gigolô ,não me ajudava em nada e simplesmente queria viver sua vida de solteiro,vivia a acampar com seus amigos ,não fazia programas pra nós dois.
Depois de 3 anos cansei desse vida e mandei ele ir embora da minha casa e da minha vida. Em julho terminei com ele. Ele foi varias vezes atrás para eu voltar e não quis ,ai ele arrumou uma paquera dessa paquera virou namoro e desse namoro virou noivado. E até hoje ele fica me pedindo pra voltar, mas não quero. E ele não dá assistência nenhuma para nosso filho e a noiva me detesta.
Mas o ano passado conheci um homem que me fez feliz até saber que ele era casado,mas tem 1 ano que ainda encontramos as escondidas ,e ele deixa claro que ele não irá separar da esposa por causa dos filhos, mas nunca parei de ir em festas, paquerar e conhecer outras pessoas.E nós nunca ficamos nenhum dia sem se falar,ele é amigo, companheiro, etc como também sou pra ele.Mas agora quero acabar com isso e ele não aceita mas estou me afastando as poucos dele, já não ligo mais para ele, mas ele sempre me liga ou conversamos pelo MSN.Mas conto tudo de minha vida pra ele.Já emprestei até dinheiro pra ele pra pagar documento de carro e tal .Eu gosto muito dele ,eu acho que não é só sexo mas ele mora a 700 km da família e outra ele vive a vida dele como se fosse solteiro, fica mês sem ir a casa dele .
Queria apenas continuar sendo amiga dele. Mas ele se irrita ,fica mal humorado ,quando falo com ele isso..até o pessoal onde ele trabalha fala ,por que será que IVO está mal humorado?Eu sei o porquê e tenho um ex que mora em BH a 430 km que quer voltar comigo, mas acho que não dou conta de namorar a distância ,termimanos justamente por isso ele não tinha confiança em mim. Me ajude, Bjs!
Olá C,
Olha, pelo jeito você até tentou ser a legal da história, mas parece que esse homem ai não anda percebendo muito bem as coisas que acontecem ao redor e principalmente as coisas que dizem respeito ao que você pensa e quer.
Percebo que, até mesmo pelas experiências que você passou, você tenha maturidade suficiente para manter uma amizade de um ex relacionamento, mas a questão principal é que ele não aceita, como você mesma disse. Diante disso você tem uma situação chata até porque ele não se dá conta de que o relacionamento entre vocês talvez fosse até melhor se houvesse consciência suficiente para ambos saberem o que querem. Namorar a distância é complicado, acho difícil e admiro quem consiga. Tem muito que haver uma sintonia entre as duas pessoas e um laço muito forte para que isso seja possível ao ponto de respeitarem a vida individual de cada um.
Se afastar é algo possível de ser feito, e que fique bem claro para ele o rumo e a situação do relacionamento atualmente para que justamente não fiquem mágoas, tristezas ou revoltas. Percebo que você gosta dele, mas até para o gostar é importante que se tenha um limite e talvez a sua queixa mostra isso mesmo, a vontade de viver uma possibilidade de vida diferente, que possa lhe proporcionar coisas melhores porque ninguém merece morar longe de alguém que se goste e ainda saber que é casado e que não vai se separar da esposa por causa de filho, eu hein….rs
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu
Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
2 comentários No Até tentou.
Dessa vez só vou dizer que estou completamente de acordo com o Marcio e a Taisa.
Essa história de que não se separa por causa dos filhos é da época da “Carochinha”, se ele traí a esposa um dia vai trair você também.
beijuss 😉
É das malvadas que eles gostam… e não estou falando de cachaça…rss.
Que situação cômoda para esse seu “atual problema” hein?! Ele tem alguém para ser mãe dos filhos dele e posar de esposa e tem você para ser a amiga e amante… Se valorizasse tanto os filhos não viveria essa vida de mentira. Acredito que a verdade valha mais que as aparências. No fim, os filhos sempre sabem que existe algo errado. Se ele acha que continuar com a esposa é o melhor e ele tem condições para isso, então que páre de viver essa vida dupla, do contrário, fica parecendo mais uma muleta do que causa de verdade. Nessa situação ele só mostra inconsideração pelos filhos, pela esposa, por você e por ele mesmo. Será que depois de tudo o que você já viveu vale a pena se sujeitar a isso? Acredito que mereceria alguém mais corajoso do seu lado.
Boa sorte nessa caminhada.