Atitudes que espantam os homens

Conheça algumas atitudes que espantam os homens






Há algumas atitudes que as mulheres têm que ao invés de atrair, espantam os homens. O importante é tentar tomar consciência desses erros e não agir mais dessa forma, ou ao menos tentar diminuí-los. É importante deixar claro que não estamos falando em mudar a sua personalidade, e sim fazer com que as suas ações sejam mais coerentes, e investindo em um relacionamento feliz e saudável.

De acordo com psicólogos, existe um tipo de personalidade, chamado de beta, que é muito difícil que alguém lhe desenvolva amor e fascínio, já que os seus portadores possuem atitudes muito destrutivas. A seguir, falaremos sobre essas atitudes, para que você passe bem longe desses erros.

Quais atitudes que acabam repelindo os homens

Uma das principais características que acabam afastando os homens é querer agradar sempre, a todo custo. Não mude o seu jeito de ser por causa dos outros, é legal que você tenha a sua própria personalidade. Aliás, ninguém gosta de uma pessoa “maria vai com as outras”, sem opinião própria e que aceita tudo. Para ela, é importante ter sempre a aprovação do parceiro. Quem tenta agradar, geralmente assume uma posição de inferioridade, e o ideal seria que olhássemos o outro com a intenção de aprová-lo, e não vice versa.

mda banner 2

Outra característica é o excesso de companheirismo, e faz com que prejudique a vida sexual do casal, deixando-a menos interessante aos olhos do seu parceiro, e acabam ficando amigas ao invés de namoradas. Uma relação de amizade é construída, já que elas sempre estão dispostas a ajudar, prestam favores, se preocupam com a outra pessoa, etc. e isso acaba produzindo uma sensação de que ela está ali para ajudar e dar apoio. Na mente do pretendente, acaba gerando uma espécie de falta de sensualidade, o que não é atrativo. Resumindo: não seja grudenta.

mulher grudenta

Outra característica é que uma das tendências é que ela entre na vida da outra pessoa, e não tem a pretensão de trazê-la para a sua vida. Ela se anula, abandona os seus gostos e prazeres e em pouco tempo ela já está assumindo os amigos e os hábitos da pessoa com quem se relaciona, ela sai de onde está, o movimento sempre é dela. Ela passa a viver intensamente com a família, a ouvir a mesma música, frequentar os mesmos lugares, etc. e acabou não exercendo o seu poder de atratividade. O certo seria que o casal se conhecesse, cada um com a sua personalidade, e não que ela seja uma seguidora da vida dele.

Se você identificou algum desses problemas em sua personalidade, é importante que tente diminuir, e de preferência extinguir da sua vida. Caso você sinta dificuldades, vá aos poucos, e se necessário, busque auxílio profissional, de um psicólogo de sua confiança. O primeiro passo para a mudança é ter a consciência de que é preciso mudar, e depois, de fazer força para que isso aconteça, mesmo que seja aos poucos. É dando um passo de cada vez que se chega ao longe, com alterações significativas.

Para saber os 7 erros que as mulheres mais cometem na hora da conquista, clique aqui e assista ao vídeo.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Atitudes que espantam os homens

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.