Barra

Eu tenho em um relacionamento que completou esse mês 5 anos e estou passando uma barra,que nunca imaginaria passar, no começo do passamos por várias dificuldades financeiras, eu o ajudei dando força e estando do seu lado até que surgiu um emprego para ele longe de onde agente morava e ele ia ter que ficar de inicio uns 3 meses longe de mim.

No inicio eu estava achando bom para nossa estabilidade financeira, estava melhorando ele chegando junto, mas ele já veio ficar um tempo comigo agora voltou. Ele fica lá em uma pousada com vários homens, mudou de cargo e está ganhando mais, fiquei super feliz por ele, mas de um mês para cá ele está muito estranho comigo, não me liga mais como antes, está me esnobando, desliga o telefone como se eu fosse uma qualquer,depois vem com um monte de desculpas mentirosas.

Não sei mais o que fazer, ele quer alugar uma casa e morar lá, fala para eu ir ficar lá, mas sinto que não é isso que ele quer. Estou muito triste, eu o ajudei, fiquei do lado dele, passamos dificuldades juntos e agora que ele está bem ele me esnoba. Eu não paro de chorar todos os dias e fico pensando o que vou fazer, tenho vontade de terminar tudo mas ao mesmo tempo tenho muito medo. Estou sofrendo demais.Tem pessoas que não dão valor…

 


Olá G.,

mda banner 2

                Concordo com você no sentido de que tem pessoas que não dão valor mesmo. Se for o caso dele querer terminar com você, o mínimo que poderia ter é a decência de dizer com sinceridade o que está se passando para que você não fique sofrendo desse jeito ainda mais pelo fato de terem um relacionamento de cinco anos.

Entendo que você esteja triste, pois ao invés de um companheiro que seja amigo e parceiro, parece que ele se tornou alguém distante, que não tem se preocupado tanto com você. Mas diante disso ele a convidou para morar com ele foi isso? Seria interessante você chegar nele e ver mesmo o grau de sinceridade nesse convite. Será que ele realmente quer? Isso só vendo com ele para poder saber. Diante de suas dúvidas não hesite em perguntar o que ele quer e também não tenha medo do que você possa ouvir.

                Às vezes as pessoas tornam o diálogo em um relacionamento algo pouco comum, de modo que com o tempo certas coisas que deveriam ser faladas não são e quando são acabam vindo com uma carga grande de descontentamento, tristeza e até raiva em algumas situações. Não deixe isso se tornar uma panela de pressão em você, principalmente pelo fato de que você já esta sofrendo por isso.

 

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu
Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://w
ww.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

7 comentários No Barra

  • Só temos que levar em conta Evandro que nós mulheres somos mesmo manteigas derretidas e temos o costume de “exagerar” assim tipo só um pouquinhuuuuu…;)

  • Evandro Hering

    Valeu Sara!
    Espero que sirva para a Dona G. resolver o problema dela.
    Fiquei estarrecido com o relato dela. Quando li que ela chorava todos os dias então… nossa!
    Garanto que é uma mulher linda e cheia de si. Só falta começar a olhar para a frente!

  • Gostei da sua resposta Evandro…muito bom! 😉

  • Ops! Q erro: Post*

  • Li o poste, e achei a historia triste do modo que ficou.. Poxa, como as coisas as vezes tomam um rumo diferente né…
    Mas o comentário da Sara é super válido! Eu faria a mesma coisa, só assim, já q estaria distante, eu saberia o que ele quer mesmo..
    Boa sorte!!

  • Evandro Hering

    Cinco anos juntos e ele não lhe procura mais? Quando se falam ele lhe trata com indiferença?
    CAIA FORA. PARTA PARA OUTRO… pq ele já deve estar procurando OUTRAS.
    Chame ele para um diálogo pessoalmente e ponha um ponto final nesta relação.
    Oq você fez de bom para ele não pode ser cobrado. Do contrário suas atitudes não foram legítimas e só esperavam um retorno favorável para você. Esqueça tudo que fizeram uma para o outro, inclusive as promessas e trate de cuidar de si mesma. Homens tem de sobra. E se você ficar um ano solteira o mundo não vai acabar. Tenha objetivos pessoais que não envolva o coração. Trabalhe duro e cuide de sua vida. Homens aparecerão como consequência.”

  • Oi G…isso é tudo culpa de um orgão chamado “coração” um sentimental que fica dentro da gente batendo e batendo e que quando resolve mandar na gente causa o maior estrago. Sabe o que eu faria se fosse você diria que ia morar lá sim só para ver o que ele faz, se sumir ou ficar dando desculpas esfarrapadas é pq só falou para deixar vc em maus lençóis ou pior ainda, para vc dizer NÂO e depois ele ainda jogar na sua cara que “ele quis” mas vc se recusou então a culpa do relacionamento não ter dado certo passa a ser tua e não dele…entendeu ?
    beijuss da sara 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.