Paixão à Flor da Pele

Olá garotas!

O Boa Noite de hoje é sobre o filme “Paixão à Flor da Pele”, ou “Wicker Park” como é o nome original. O filme é um romance que conta a história de um cara que está com a vida toda organizada: vai noivar, trabalha na empresa do irmão dela, e está com viagem marcada para a China a fim de concretizar um grande negócio para a empresa. Porém, quando está num restaurante, acha que ouve a voz de uma ex-namorada, o grande amor da sua vida e começa a fazer de tudo para encontrá-la. Josh Hartnett faz uma excelente atuação, pois o filme precisa de um homem que passe os sentimentos de tristeza, dúvida, confusão, angústia e convenhamos, é a única cara que ele faz em todos os filmes que participa; então sua seleção pra este cast foi perfeita! haha

Também conta com Diane Kruger, que faz Helena em Tróia. A trilha sonora é muito boa, e o filme é inteligente. É bom prestar atenção em todas as partes, pois elas vão se encaixar depois.

Infelizmente não achei um trailer legendado, então vai o sem legenda mesmo.

mda banner 2

Desculpem se o post saiu ruim, estou com pressa. Se estiver mal escrito, amanhã corrijo e também farei um post de verdade.

Boa noite!

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Paixão à Flor da Pele

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.