Boca Cor de Rosa

Chiclete, pálido ou cereja. Os batons rosados estão de volta e em muitas tonalidades que combinam com os vários tipos da brasileira. Com eles, você ainda cria looks que encaram o dia-a-dia e as noites de festa.

Para o Dia

Você deve apostar no rosa-chiclete para o dia-a-dia. Esse visual é ousado, mas sem ser exagerado. Dá até para trabalhar. O rosa-cereja é outra boa opção para esse look diurno.

PELE: Use base, corretivo e um pouco de blush, só para dar um ar de saúde.

OLHOS: Apenas uma camada de rímel preto no cílios para valorizar o olhar.

BOCA: Contorne os lábios com um lápis no mesmo tom do batom e preencha-os para fixar a cor por mais tempo. Por fim, passe o produto com o auxílio de um pincel.

Para a Noite

Rosa pálido ou os rosados transparentes são ótimos para um visual noturno. Se a boca é suave, os olhos devem ser fortes.

PELE: Depois de corrigi-la com base e corretivo, aplique um blush rosado.

OLHOS: Passe uma sombra bege nas pálpebras e, sobre o côncavo, esfume um marrom para dar profundidade ao olhar. Nos cantos internos, coloque um pouco de iluminador e finalize com várias camadas de rímel preto nos cílios.

BOCA: Para evitar que o seu rosto fique apagado, use batom em versão líquida.

Douglas Guerra

[email protected]


O que achou do artigo?

comentários

Publicitário, Maquiador de Estúdio, Vitrinista, Stylist e Produtor de Moda em Fotografia. Estas são só algumas das atividades de um dos mais conhecidos profissionais da Moda e da Beleza em Pernambuco. Detalhista, o que mostra que o seu forte, literalmente, é cuidar da imagem das pessoas. Com uma formação inteiramente voltada para a Maquiagem em Fotografia, Cinema, TV (HDTV) e Passarela, Douglas Guerra vem atuando nos mais famosos estúdios do Estado e seu portfólio soma nomes de dezenas de grandes fotógrafos. Assinando beleza e a produção de importantes ensaios em Recife e outras cidades do Nordeste, Douglas Guerra tem seu nome presente em diversos trabalhos em jornais e revistas pelo Brasil. Formador de opinião, ele se encontra sempre presente em projetos que promovam a comunicação e cultura, levando critério e bom gosto a todos os lugares.

3 comentários No Boca Cor de Rosa

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.