Mas que história é esta de o cupido andar a mandar setas às pessoas? Eu quando gosto de alguém não lhe vou mandar uma seta; quando muito, mando-lhe um ramo de flores… ou levo-a a jantar fora… mas nada de setas. As setas estão a boiar no contexto de coisa nenhuma.
Pelo que eu sei, o “Cupido” era o Deus do amor e viveu também um grande amor. A única explicação que eu vejo para isto, é aquilo ter dado para o torto e ele pegou num arco e numa seta e matou a pobre desgraçada. Mas mesmo assim, acho que o tal Deus do amor também ele gostava de boiar.
Outra bóia que eu não percebo é porque andam os homens 3 passos à frente do que as mulheres no centro comercial. Alguém me sabe explicar? Eu chego a pensar que eles estão a competir para ver quem chega primeiro. Mas, ainda assim, ninguém me tira da cabeça que a mulher prefere perder, mas, ao menos ganha uma vista de olhos em todas as montras. Sim, porque as mulheres estão para as montras como a água está para a vida: ambos necessitam um do outro para viver.
E só para finalizar, até porque vocês certamente têm mais do que fazer e precisam de ir à vossa vida, queria só mostrar a minha indignação para com o Dia da Mãe e o Dia do Pai. Eu gosto e adoro muito a minha mãe e o meu pai e não é isso que está em causa. O que está em causa é o facto de não haver o dia do filho. Não, o dia da criança não conta porque isso é um dia para quem tem menos de doze e ainda não entrou na puberdade. Que a meu ver é de muito mau gosto, uma vez que se oferecermos um rebuçado a uma criança ela dá-se por satisfeita. Agora experimentem oferecer um rebuçado aos vossos pais. O mais certo é eles ficarem a boiar.
Por esta semana é tudo; e não se esqueçam: se por acaso virem um elefante com asas, já sabem. Bebam água e voltem-se para o outro lado da cama.
Pedro Lino
Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
1 comentários No Bóias Que Não Percebo
Adoooooooooro!! O humor dele é incriveeeeeel!!! rsrs