Brigar faz parte

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Quando eu era criança sempre fui apaixonada pelos clássicos desenhos. Sempre olhei a princesa que percorria o mundo em busca do seu amor, do príncipe que desbravava magias, dragões, bruxas, o diabo a quatro atrás da sua donzela.

E no final… aiai.. Felizes para sempre.

Free Stock Image - Couple 12
© Photographer Luba V Nel | Agency: Dreamstime.com

Bom, a questão é que hoje eu cresci, e descobri que nossa vida é igualzinha aos filmes, mas ao contrário.

mda banner 2

Encontramos o amor da nossa vida, tudo é lindo e perfeito nos primeiros meses ou dependendo do caso anos. Mas é aí minha amiga, que depois que o felizes para sempre passa, os dragões e bruxas começam a surgir… ( pensando bem, literalmente bruxas e dragões sem fantasia alguma aparecem… de verdade)

E daí você se pega pensando… porque aguento tudo isso? Porque aguento toda essa palhaçada?

A resposta é simples… você ama o seu príncipe… mesmo ele virando um dragãozinho através do tempo.

Gente, a verdade verdadeira, é que relacionamento sem briga não existem. Não surte, não viaje na batatinha e nem nas fantasias de contos infantis. REALMENTE eles não existem.

Minha amiga você já se olhou no espelho hoje? Viu a quantiade de defeitos que você tem? – LEIA-SE de personalidade e caráter.

Você acha MESMO que seu bonitinho é perfeito, ou pior… que deveria ser perfeito? Ele não é e nem você. Portanto, não deixe que brigas seja o fim de um relacionamento.

Stock Photos - Love sign paint
© Photographer Agno_agnus | Agency: Dreamstime.com

Para de achar pêlo em ovo. Seja feliz, faça com seus momentos com ele sejam prazerosos. Brigar é normal, precisamos discordar nos desintender, mas tenha sabedoria para acalmar, dizer com clareza para que você realmente seja ouvida.

Não desista de um relacionamento porque vocês brigam muito. Entenda as causas, conversem, entrem em um eixo. Veja o quanto dessas brigas não começam com você, perceba se você realmente tem razão. Peça desculpas, não dói.

Eu sei que o felizes para sempre da realidade, pode ser um pouco chato e irritante, mas releve algumas coisas, aceita o que não se muda, e busque melhorar no que você pode.

Tente trazer paz ao seu relacionamento, tenha paciência pois somos muito mais complexas e detalhistas que os homens, em uma briga ou desentendimento, mostre o real motivo da sua mágoa, evite fazer pirraças.

Quanto mais pirraças você faz, menos credibilidade você tem. Quando for um problema real, ele não acreditará em você e te ignorá.

 

Lute pelo amor. Não jogue fora alguém tão importante para você.

Comece a mudança em você, mostre seu valor e seja uma mulher sábia e ensine-o aos poucos a fazer o mesmo.

Boa sorte.

 

Beijos

* Pessoal, divulguem o CM, apresente aos amigos, indique-nos!!!

Karen F.

[email protected]

 

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

1 comentários No Brigar faz parte

  • Sobre este crescimento da plopuae7e3o, a Revista HSM 79, publicou o seguinte:Um se9culo atre1s, menos de 5% da plopuae7e3o mundial vivia em cidades. Em 2008, pela primeira vez na histf3ria, essa cifra utrapassou 50%. E, segundo o Global Report on Human Settlements 2009 das Nae7f5es Unidas, e, 2050 alcane7are1 70%.Consequeancia, segundo a revista, aumentare1 o nedvel de exigeancia de uma quantidade tambe9m crescente de consumidores;

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.