Buscando Algo Especial

Quero viver algo especial.

Quero um grande amor.

Quero poder ter alguém para dividir minhas alegrias e tristezas.

Quero viver algo intenso.

mda banner 2

Quero um amor para toda a vida.

São essas e outras frases que se ouvem das mulheres, quando o assunto é encontrar um parceiro para um relacionamento. São coisas ótimas, e porque não dizer deslumbrantes de se viver, tanto para uma mulher, quanto para um homem. Contudo, a realidade se apresenta de uma forma, completamente, diferente.

Não falo de previsões aleatórias como a falta de afinidade, brigas, entre outras coisas desagradáveis que podem acontecer no decorrer de qualquer relacionamento. Mas sim, do pressuposto fundamental para que um relacionamento entre homem e mulher possa ocorrer. Não precisa ser um gênio, nem pensar muito para saber que o pré-requisito principal para se iniciar um relacionamento é que ambos estejam solteiros, em outras palavras, que não estejam comprometidos com ninguém.


Muito simples, não? Pelo visto nem tanto. Pois, não é isso que se costuma ver por ai. A quantidade de mulheres que se envolvem com homens comprometidos é assustadora. E, o pior é que, em grande parte das vezes, são as mesmas que procuram um grande amor, um companheiro para todas as horas, etc, etc, etc… Como se pode encontrar tudo isso, ou mesmo, parte disso, em alguém que já tem alguém? É uma equação sem resultados.

E quem, no final das contas, leva total desvantagem nisso tudo são as mulheres. Não podia ser diferente, né? Afinal, todo o ser humano é responsável por suas boas e más escolhas. Delegar essa responsabilidade, por mínima que seja, é colocar sua vida nas mãos de outras pessoas, que não arcarão com o bônus, muito menos com o ônus do que se escolhe ser e fazer.

Portanto, se, realmente, querem algo especial, está na hora de agir nesse sentido e não “pisar na bola” para depois ficar dando uma de “coitadinha”, dizendo que foi envolvida, que foi mais forte que você, entre outras desculpinhas.

Mr. P

Deseja  atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

2 comentários No Buscando Algo Especial

  • Mr.P e sua acidez tocou na minha ferida e doeu bastante mas como se diz a verdade doi .

  • Por mais dificil que seja a decisão de dizer não é necessária pois toda mulher deveria querer um amor por inteiro e não fragmentos dele.
    Gostei muito do post Mr P
    beijuss da sara 🙂

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.