Que tédio você bater e não se abrir, procurar e não achar, ligar e não conseguir falar – eu heim! Você até lembra-se de quando caminhavam juntos pelas ruas, e eram felizes e até mesmo qualquer coisa era motivo para vocês sorrirem, mas ele se foi e você nem sabe o que o fez.
As pessoas perguntam por ele, e você nem sabe o que dizer até mesmo sem ter o que falar tenta explicar e diz que já foi lá, bateu, ligou deixou recado na caixa postal. A verdade é que não sabe o que aconteceu, pois nunca mais o viu.
Como pode alguém fazer tanto sentido pra você, mas ele saiu por uma porta sem voltar, sumiu de sua vida de uma vez e sem deixar uma pista de onde está… Mas a verdade é que continuam perguntando por ele – como se você tivesse a obrigação de saber onde ele está – e você novamente sem saber o que dizer. Sem saber o que falar tenta explicar e diz que já foi lá, já bateu, já ligou e deixou um – ou vários recados na caixa postal, e agora você não sabe mais o que faz, porque realmente, nunca mais o viu!
Vou te dizer que quem sai batendo a porta, sempre quer voltar… Quem briga sem motivos: não quer separar! Dependendo dos temperamentos, fica complicado se entender, mas esse é o jeito de cada um, e agora, o que vão fazer? Ele eu não sei, mas você: dê um tempo e deixe acontecer! Creia então que há um propósito para tudo o que está acontecendo. Creia e confie que dias melhores virão, e com ele aquele que é o seu varão. Cuide de você, pois se tiver que ser: vai ser, e se não tiver que ser: deixe assim acontecer!
Thiago TF
Siga nosso twitter: @cerebromasc
5 comentários No Caixa Postal
Nao gosto muito de telefone, pra mim nao existiria sabe, pq por ali as coisas nunca ficam claras e mtas vezes confusas…
É, cada caso, é um caso né?
Obrigado pelo elogio…
Thiago TF
Olá, Thiago
Parabéns pelo texto!
A pouco tempo atrás, compartilhei aqui um dilema que vivenciava: tomar ou não a iniciativa com um rapaz que estava afim. Deixei passar alguns dias, mas ele não saia da minha cabeça e também não tomava iniciativa. Estava muito receosa, pois nunca havia tomado a iniciativa de ligar para homem nenhum e convidá-lo para sair, mas assim o fiz. Ele aceitou, nós saímos, foi muito educado, me tratou muito bem… mas, foi só isso. Nunca mais me procurou e, se por um lado reconheço que a experiência valeu, por outro vem a culpa do “fora”. Concordo com você, Sara. Hoje vejo que essa aptidão para caça não cabe muito a nós mulheres. Entendam, não quero ser machista, mas acredito que os homens não veem com bons olhos investidas femininas, mesmo que sutis. Sem querer generalizar, aqui estou eu tentando esquecê-lo…enfim, é a vida.
Thiago…
Despois que inventaram o telefone as coisas se complicaram hehehe
Antes a mulher esperava passivamente o varão chegar, hoje saem apavoradas usando todos os meios de comucação. Mehorou para nós, sinceramente não sei… algumas de nós defendem que sim. Eu fico sempre na parte alta do muro, não tenho aptidão para caça, em contrapartida não levo fora de ninguém. Mas acho que quem tem coragem de correr o risco consegue os resultados do seu esforço. Realmente é um dilema…igualdade com os homens é complicado, pois pensamos de forma bem diferente, salvo algumas exceções já vi muitos casos de mulheres que tomaram a iniciativa, tiveram o que desejaram por algum tempo e depois ficaram sozinhas porque ele encontrou àquela que olhou, gostou e se apaixonou. Mas também conheço o inverso, casais que vivem até hoje porque ela resolveu dar o primeiro passo. No jogo do amor só não vale jogar com deslealdade, se há amor acredito que esse sentimento tão inexplicável sempre vence.
beijuss e um lindo domingo pra você 😀
Gostei muito do teu texto 😉
Thiago texto simplesmente MARAVILHOSO,principalmente essa frase:”Cuide de você, pois se tiver que ser: vai ser, e se não tiver que ser: deixe assim acontecer!”
Você como sempre mandando bem nos posts!
Adorei!
Beijinhos;)
Privacy Overview