Calcinha bege!

Uma roda de 5 amigas conversando, e uma dela diz:

-Eu deixei cair um talher no chão, e abaixei para pegar. Sem querer deixei a calcinha aparecer. Minha sogra viu. Disse que era para eu trocar a calcinha imediatamente, pois o coitado do filho não merecia ter a esposa com uma calcinha de vó!

Imaginem como foi a tiração de sarro da coitada naquela roda….

Coitada da pobre calcinha de vó! Aliás coitadas das vovós, esteriotipadas como zero sensualidade.

Fala sério, é impossível não ter calcinhas beges ou maiores no nosso repertório de lingeries, precisamos  delas para um vestido mais justo , uma calça branca e por aí vai.

mda banner 2

Mas eu tenho que concordar…. Calcinha bege e larga demais é broxante.

Eu acho que é a mesma situação de quando você sai com um cara mega gato, e ele tira a calça e …. Eis que vemos uma cueca vermelha ou larga de velha.

Homem relaxado não dá e cueca vermelha, se ele não for bombeiro… não existe justificativa para usar, é feio demais!!!

Eles com certeza devem pensar a mesma coisa ao ver uma calcinha velha, apagadinha.

Dizem que as Francesas usam as lingeries mais bonitas do mundo, pois elas se vestem de dentro para fora. Elas se sentem lindas para elas, o que incha o ego e as fazem transparecer sensualidade.

Gostei disso..  a lingerie nos mostra ao espelho sexy, confiante, se juntar um creminho perfumado então… ficamos lindas e deslumbrantes!!!

E se nos sentimos bonitas, todo o resto fica fácil, pois seu amado vai te olhar com desejo e vontade de te apertar toda! Pode ter certeza!

Tipos de Calcinhas:

  • Tradicional
  • Rendinha
  • Cuequinhas
  • Fio Dental
  • Infantilista
  • Babadinhos

Tem tantas cores, opções, use as peças bonitas no dia a dia também,  jogue for a as calcinhas velhas, largas, sem charme. Se sinta linda, conquiste e seduza seu amado. Não deixe a peteca cair.

 

Karen F.

[email protected]

 

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

7 comentários No Calcinha bege!

  • Bom…eu posso dizer que sou um arco-iris…tenho todas as cores de lingerie, esmaltes, sapatos ai ai ai…cor é para ser usada mesmo, verde, azul, amarelo, vermelho, preto,
    Ótimo post Karen!
    beijuss da sara 🙂

  • Muito bom o post, “carçolão” de vó é #tenso hein! Calcinha com cara de tomate passado ninguém merece. E tem tanta opção linda por ai….

  • hahahah adorei os comentários.. estou rindo aqui sozinha…

    Como pode uma coisa que parece insignificante, ser tão importante no nosso dia a dia, né?

    Beijos meninas!!!

  • Ahhhhh bege nao!!!!

    nao tenho nenhuma…. apenas um sutiã bege.. porq tenho 2 blusinhas beges pouco transparente..e só..
    Calcinha assim nenhuma mesmo.. se uso vestido branco .(qe tenho um apenas..) vou de calcinha branca ué…
    calcinhas prefiro as bem pequenas. de tirinhas.. de lacinhos…e renda… pra dias de ”interdição” por motivo da natureza(hehe) tenho algo maior..pra isso e só..
    acho feio calcinha grande e nao me sinto bem nao…muitas cores e tal… mas bege nehuma mesmo.. acho hiper brochante…ahuahauhauah

    homens de cueca vermelha…. nao gosto.. Eu amo boxer ..são lindas.. apertadas… hummmm….
    prefiro as brancas mesmo… cinza …preta.. e com detalhes sabe…
    aiaiaiaia.. vermelha nao!!!!!
    bjusss
    divertido isso….

  • Então gente… nem sempre a gente sai de casa pronta para o abate, mas vale levar sempre uma reserva na necessaire, se foi a sogre que viu, que se dane mas se fosse O CARA, eu is querer morrer, gente…. e cinta??? Tem coisa pior que cinta?

  • Arrgh! Cuecas vermelhas são TERRÍVEIS, principalmente se forem muito justas e meio cavadas, sou traumatizadas com elas, me fez ‘brochar’ uma vez, até hoje meu ex-paquera me pergunta pq não quis mais sair com ele. Homem fica lindo mesmo é de cueca boxer.. hahhaha…
    Quanto as calcinhas, bem… Calcinhas beges e grandes às vezes são necessárias, não tem como não tê-las. Principalmente quando sua bunda é muito grande, ficar usando toda hora calcinhas pequenas e sensuais torna-se um incômodo, então, só as uso em momentos especiais

  • rsrs… mto bom Karen!
    Ainda ontem eu fui colocar um vestido branco e me dei conta que não tinha nenhuma calcinha bege na minha gaveta… não gosto e nem é por causa de homem pq to solteira… mas é pq não gosto mesmo… é tão sem gracinha neh?! hihi.
    Mas fui obrigada a comprar uma… rs.
    Quanto a cueca vermelha… ah… não acho feio… Depende muito de quem veste… kkkkk. Desde que não me apareça na primeira noite com uma neh?! Aí soa estranho… mas é, de maneira geral… o branco e o preto agradam mais.
    Enfim… deixando td isso de lado, vou dizer que amooo lingerie, quase como amo bolsas e sapatos… rs. E não é pra agradar ninguém… é pra mim. Acho que vc tem que se sentir bem… A calcinha não precisa ser larga pra ser confortável… basta vestir bem… tem tantas opções hj em dia… Acredito que dá pra unir o conforto com a sensualidade numa boa, basta ter um pouco de bom gosto.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.