Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!
Triste, abatida, semanas e semanas sem conhecer algum cara novo? As amiga inventaram de arrumar namorado justo agora que você está nessa fase? Sem nada para fazer, nessa cidade…. sozinha…. família longe….
Chega de sofrimento!!! Adote um Animal.
Meninas e meninos, pode até parecer clichê e até meio religioso, mas vou dar um testemunho e acredito que irá plantar uma sementinha em vocês.
Não sou filantrópica, nem defendo causas, é apenas uma declaração de amor e solução da minha carência.
A dois anos atrás, morava sozinha, havia acabado de voltar dos EUA, onde eu morava com mais 3 pessoas na casa. No EUA, minha vida era só alegria. Vivia com amigos, tudo era novo, divertido e engraçado, até porque não era, digamos, uma vida “real”. Era uma passagem de aprendizado e curtição.
Voltando para a cidade grande, a terrinha sagrada que tanto amo, agitacão, reencontro com amigos, emprego novo pra valer, realidade de volta a vida. Rotina… a famosa rotina me cercou, instalou e ficou.
Chegava em casa de bode, tarde, cansada, sem ninguém pra me ouvir com minhas incontáveis reclamações, namorado morando a km e km de distância e eu enchendo o saco do coitado porque queria…. queria não, NECESSITAVA atenção. Quanta carência, quanto choro.
Pois bem, me deu a LOCA, surtada certo dia, disse: -Vou adotar um gato. O bixo é auto suficiente, tranquilão, não dá muito trabalho, não liga de ficar sozinho durante o dia e pronto. Quero um gato pra me fazer compania.
Fui lá eu adotar o gato. A moça me disse assim…. : – Coitadinha, essa gata tem pelagem mesclada, é feinha e ninguém a quer…
Pronto minha filha, foi o suficiente pra eu me encantar com a dita cuja, pois não estava na minha melhor fase de auto –estima… digamos que me identifiquei com a coitada da gatinha, que na época tinha 3 meses de idade e já sofria tanta rejeição.
Resumindo a missa é o seguinte… A Gata, é hoje, o amor da minha vida!!!
Chego em casa correndo pra vê-la e encher a fucinha de beijos, nos dias frios dormir de conchinha ou entrelaçadas nas pernas, sair correndo atrás dela quando faz arte.
Além de brincar como se fosse um cachorro, confessar minhas alegrias, chorar com ela perto de mim, fazer vozes engraçadas para conversar, cortar o coracão quando mia achando que algo aconteceu….
Levar ela no parque comer graminha…. sim…. ela vai e ainda anda na cestinha da bicicleta, devidamente protegida, com coleira e almofadinhas.
Como sempre digo aqui… cuide de você primeiro. Se ame, se respeite.
Busque se realizar primeiro… depois tudo vem sozinho.
Acabei com minha carência crônica e ainda ganhei o maior presente de todos, minha gorduchinha.
Sozinha? Carente? Precisando de homem??? ( ok ok, esse último, não dá pra ficar sem) Adote um animalzinho URGENTE.
Beijos,
***** Gente, não se esqueça, que adotar animais, requer tempo, cuidados, $$, e amor muito amor, ok?
******** 1 ou 2 animais estão mais que suficientes, não monte um Zoo em casa, isso assustaria qualquer homem…..
Karen F.
2 comentários No Carente? Resolução a jato!!!
Gessica Barradas
Quase choro… Acho que deve ser a TPM.
Parabéns pelo site. Assim como o meu, o seu debe ajudar muitas pessoas.
Sucesso para você.
http://gessicabarradas.blogspot.com.br/
Também adotei uma gatinha quando minha família foi embora e fiquei sozinho em Recife. Foi a melhor coisa que já fiz!