Boa Tarde.
Sou casada a quase quatro anos e fui traída recentemente por 5 meses, descobri o relacionamento de meu marido com a outra acabou antes mesmo que eu descobrisse mas não estou conseguindo superar eles se falavam muito por telefone, horas muitas horas todos os dias e ela também é casada. Ele mesmo me falou que eles já transaram três vezes e isso não saí de meu pensamento. Sei que tive minha parcela de culpa nessa história porque eu estava muito ausente, chata, ele estava carente e muito tempo me pedia atenção, carinho que antes dava e muito.
Hoje estou um pouco cismada ele parece ter mesmo deixado isso de lado, mas mesmo assim não estou conseguindo esquecer e por estar assim falo sempre nela é como se fosse para ele lembrar de não voltar a procurá-la mas sei que acabo fazendo com que ele se lembre dela com essas minhas reações, não sei mais o que posso fazer nós até que estamos bem mas não sei como superar e esquecer, tenho vontade de terminar com meu casamento por isso.
Me ajuda. Ahh e vi uma mensagem que ele mandou para ela onde a chamava de amor e lhe mandava um beijo, Ta muito difícil, por favor, preciso de ajuda, será que ele não a procura mais mesmo ou estou sendo enganada de novo.
Olá M.,
Não sei bem lhe dizer se a traição seria a melhor saída, aliás, ela não é saída para lugar algum, mas a falta de diálogo e a distancia entre as pessoa dificulta e muito uma aproximação. Eu percebo as pessoas correndo para tantas coisas. Carro, casa, escola, curso, dinheiro, trabalho, horário, correm de si mesmas, não se escutam e nem ao menos olham para o lado para ver quem é que está conosco, os sentimentos que temos com relação a isso e o quanto que queremos isso para nossa vida.
Eu não conheço a vida de vocês como casal, mas creio que tudo deva ser avaliado. O que ele quer, o que você quer e o que vocês (no plural) querem enquanto casal. Irão continuar como casal? Encararão essa situação como um momento de amadurecimento de ambas as partes? E a partir disso que atitudes tomarão?Porque ter cisma é algo que apenas irá consumir a relação, desgastando a mente com idéias que não lhe ajudarão em nada.
Entendo que seja uma situação delicada, mas procure centrar o pensamento em um diálogo com ele que venha proporcionar coisas boas para ambos.
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu
Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Perfil do orkut (recém criado): http://w
ww.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
2 comentários No Casada e traída?
Nossa amiga…Que coisa heim!
O pior de tudo isso é essa sensação de que você jamais irá se livrar disso. Não é mesmo?
Perdoar ou não sempre é uma decisão dificil, mas quem perdoa tem que fazer com o coração livre,uma vez escutei que “perdoar não significa que você tenha que aceitar ser traída novamente”, se você perdoa e ele continua traindo você é porque não a ama e nem respeita a aliança que fizeram um dia. Traição machuca, humilha, e sofre todo mundo… um dia.
beijuss da sara 😉
O dificil é esquecer uma traição e ficar imaginando um montão de coisas, só naum acho certo vc ficar se culpando por causa disso, quem tem culpa não é vc.