Cérebro Masculino na mídia!

Salve Cérebros Femininos!!!!! Sexta passada estive pela segunda vez no programa Falando Nisso da Solange Moraes da filial da Bandeirantes que faz a transmissão para o Vale do Paraíba que é próximo a São Paulo. Mais uma vez foi um prazer participar desse programa. Aproveito para agradecer a todo pessoal da produção e à Solange que foram excepcionais na recepção. Inclusive já temos pautas para outras participações.

 Falar sobre relacionamentos pode ser um poço de tensões, inclusive nesse programa teve até discussão de casal ao vivo pelo telefone. Uma mulher ligou e o namorado simplesmente invadiu o local onde ela estava e desligou o telefone bem ao estilo #Umdiadefuria. Ficamos preocupados, por sorte conseguimos falar com ela depois e vocês nem imaginam o que aconteceu, só assistindo o vídeo mesmo.

Infelizmente a minha primeira participação não foi para o Youtube, mas já solicitei uma cópia e espero postar aqui em breve.

O vídeo está dividido em quatro partes. Bom, agora é só assistir. O tema foi “Roupa Suja se lava em casa?” Divirtam-se!

 

Até mais!!

mda banner 2

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

6 comentários No Cérebro Masculino na mídia!

  • Ahhhhh… engordou e continua lindo! =)

  • Menino…gostei muito viu, amo esses programas de entrevista, sou sua fã.

  • ahhahah engordei mesmo hein!! Assumo rsrs!!! Abraço!!!

  • Nuuss que medaaa desse cara que interrompeu a ligação… fiquei até com medo do que ele possa ter feito com ela =(

  • Que ironia, apesar do tema do programa ser “roupa suja se lava em casa”, o que ficou parecendo é que em determinados casos (gravíssimos, claro) é necessária intervenção externa, nesse caso da polícia por conta da agressão feita à mulher.
    Acho que a lição que fica é que cabe a todas nós saber discernir o que deve ficar entre quatro paredes e quando buscar ajuda (pois pra quem vê a situação de fora é muito fácil discernir, mas talvez não seja pra quem está passando por essa situação), entendi errado?

  • Alexandre Uhlmann Chollet

    Deu uma engordadinha, hein Márcio? auhehueuhea Brincadeira. Excelente participação e continua representando o blog nos programas de TV de maneira fenomenal. Parabéns!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.