Colhe-se O Que Se Planta

Conheci um cara em um aniversário. Ele tentou ficar comigo, eu não fiquei. No dia seguinte, ele me ligou. Eu não atendi. Ele me adicionou numa rede social e começamos a conversar. Ele sempre me chamava para sair. Depois de muita insistência, sai para jantar com ele. Não ficamos nesse dia. Outro dia, sai com ele para comer e fomos ver filme na casa dele. Ele tentou ficar comigo de novo, mas eu não quis e não expliquei o motivo.

Ele tentou sair comigo outras vezes, mas eu não aceitei. Entramos de férias, e ficamos sem nos ver uns dois meses e meio, mas conversávamos durante as ferias.

Enfim, eu não tinha ficado com ele, antes, porque eu gostava e ficava com outro cara, mas nas ferias comecei a ficar afim dele.

Contudo, quando voltamos às aulas, ele não me chamou mais pra sair.

Continuamos a conversar sempre, mas sem convites. Eu já o convidei para sair uma vez, ele disse que tinha gostado do convite e ficou de me ligar quando chegasse de viagem. No dia mandou um SMS dizendo que não chegaria de viagem a tempo.

Eu já lhe disse o quanto é especial para mim, que penso nele. Contei que não havia ficado com ele, ainda, porque eu gostava de outra pessoa, e disse que antes eu só o enrolava. Ele disse que, agora, só me enrolaria também.

E, acho que é isso que ele está fazendo. Pois, só conversa comigo, mas não me convida mais para sair. O que ele quer afinal? Não quero convidá-lo para sair de novo depois do “cancelamento” da parte dele.


Enrolona leitora;

O mundo nos devolve, o que damos para ele. Se o enchemos de “joguinhos”, dissimulação, mentiras e falsidades, com certeza ele não vai nos brindar com bondade, amor, sinceridade e altruísmo.

Como disse para ele, você só o enrolava. Porém, por um motivo nobre: Gostava e ficava com outro. Será que essa motivação enobrece seus atos ou os agrava? Pois, mesmo tendo esse vínculo afetivo, que você diz ter, com outra pessoa, você sai, inúmeras vezes, flerta e enche de esperanças outro homem.

O que vale você gostar dele agora, se, quando você gosta, sai, flerta e enche outros de esperança? Não vale nada. Em outras palavras, seus atos reduziram um sentimento nobre ao substrato do pó do nada.

Contudo, mesmo assim, fica a pergunta: O que ele quer?

Ele quer deixar de ser um capacho, um homem de segunda categoria, quer começar a ser um homem de verdade, ser um cara interessante para as mulheres. E, está no caminho certo, continua conversando com você, normalmente, sem ressentimentos, porém não te dará mais a oportunidade de estar ao lado dele, mesmo que seja por alguns momentos.

Acha que eu estou errado? Quem você está achando especial? Em quem você está pensando? Ou corre atrás, chama, insiste ou parte para outra. Pois, ele não faz mais a mínima questão de estar com você.

Mr. P

Deseja  atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

mda banner 2

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

4 comentários No Colhe-se O Que Se Planta

  • Andressa Sebastiao

    na minha opiniao o homem pode sim gostar de outra mesmo sabemdo que a mulher dele o ama isso e comum em toda sociedade

  • Na minha opinião ele pode ou estar recentido por vc ter enrolado ele e o orgulho não deixa ele correr pros seus braços ou pode ser q ele só estivesse querendo ficar com você mais aí você mostrou ter algum sentimento a mais por ele e como ele pode sentir um carinho por você não quiz te iludir ou ter dores de cabeça, ou pode ter conhecido outra agora e agora estar envolvido com ela, mais continua a amizade com você por gostar de você embora não esteja mais interessado em sair com você agora e é o q o Mr P disse tbm, isso é o q eu acho, espero q ajude

  • ainda acho que é paixão passageira primeiro aconteceu com ele agora esta acontecendo contigo se ele não quer e ja disse que vai o mesmo que fizestes antes então minha cara parte para outra e não fica sofrendo por algo que não aconteceu, so pela espectativa de que poderia dar certo. ACABOU a chama que havia nele ou a possivelmente a tentativa de sentir algo não perca tempo meu bem.

  • Se me permite, ele não tem sentimentos por ela.
    Muitas vezes, deixamos passar algumas chances em nossas vidas, mas só fazemos isso, porque muitas de nós não consegue se divertir! ou seja, não conseguimos ter relações com dois ou três homens. Preferimos as vezes até contar a verdade, achando que isso, vai ajudar em algo.
    Insistir… Não sei se vale a pena numa situação dessas, as vezes é melhor partir para outra. Quando o homem quer, ele vai até o inferno e abraça o capeta. Homens são previsíveis. Se ele estiver fazendo charme, bobo ele, pois vai deixar de curtir, o que ambos querem!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.