Coluna – “Sexo! Porque me gusta!”

 

Energia que move os homens e por que não o mundo, o sexo é tão antigo quanto os registros das primeiras civilizações, uma vez que a cópula é o meio pela qual estamos aqui até hoje. Do depravado ao clássico, passando pelo Me gusta!pervertido, agressivo, cuidadoso, escandaloso, cauteloso, intenso, verdadeiro, molhado, suado, misturado, salgado, rápido, e dentre muitos outros tipos que existem e que acompanham a personalidade e criatividade de cada um, o sexo é uma das maiores fonte de prazer humano. Portanto vamos “tirar a roupa” e revelar intimidades para que juntos possamos chega ao clímax!

O Cérebro Masculino bota fogo no tesão e inaugura a coluna “Sexo! Porque Me Gusta!”. Reuniremos algumas matérias quinzenais e também responderemos às duvidas das nossas apimentadas leitoras porque SIM, queremos saber como anda a vida sexual de vocês e o que os homens andam aprontando ou inovando ou sendo preguiçosos mesmo no quesito transa, pegação, amor ou seja lá o nome que vocês dão para esse prazeroso momento. Ou melhor, queremos saber como poderemos ajudá-las nesse aspecto.

Sejam sem vergonhas! Afinal de contas o anonimato as protege. Tenham consciência que as trataremos com carinho, respeito, lambidas, encoxadas, apertões, puxadas de cabelo, gemidos, chupadas e tudo o que possa contribuir para que todas saiam desse site aliviadas ou ao menos com boas perspectivas para o próximo encontro. E por favor, contem suas experiências, escapulidas, fantasias, dúvidas, traumas, neuroses sexuais, vontades e tudo mais.

Como fazer isso? Simples. Escreva para [email protected]

E quem vai responder? Temos aqui o “H.omem” para isso. Controverso, escrachado, desconfiado, romântico quando preciso, pegador nas horas certas, atencioso em alguns momentos, eficiente em outros. Às vezes discreto, às vezes um mero “jardineiro” safado, mas podem ter certeza que o que ele quer é o seu bem estar.

mda banner 2

Então, deitem-se e vamos começar!

 [email protected]

 

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

3 comentários No Coluna – “Sexo! Porque me gusta!”

  • Eu tenho 31 anos, perdi a minha virgindade aos 28, de uma forma muita ruim, desde então eu nunca mais tive relação sexual com niguém, mas tentei, eu tenho um amigo 33 anos, e acabou tendo um interesse mair da parte dele, saimos algumas vezes, mas quando eu vi que e coisa iria ficar mais seria, eu falei que estava hà 3 anos sem sexo, e que poderia estar bem apertadinha, ele disse que seria muito carinhoso comigo, e etc… Tentamos 2 vezes fazer sexo, foi a minha primeira vez de sexo oral, ele gostou muito e disse que eu tenho muito potencial. fiz alguns fetiches, ele ficou louco, estavamos só ficando, logo ele disse que nos sairiamos, iamos ao cinema e me apresentaria a sua familia, estava tudo indo muito bem, eu estava louca de tezão, um fogo danado, mas derrepente do nada, na mesma semana que foi tudo tão bém, dormimos agarradinhos, uma delicia, ele manda uma mensagem dizendo que acha que nos deveriamos ficar só como amigos, por que não queria me machucar e nem se machucar, porém ate hoje ele manda mensagens, estou sem enteder o que houve. Estou aqui sem sexo pra variar, mais folgosa que nunca e sozinha e apaixonada, não tive relação sexual com mais niguém depois dele, e estou com excesso de orgasmo, a pele feia, mas sou muito reservada, na minha, não namoro muito, não dou pra niguém, mas digo que sou uma piranha encubada, rsrsrs. E agora?

  • Alexandre Uhlmann Chollet

    Finalmente vai sair!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.