Com esse ou com aquele?

Olá! Há algum tempo estou meio louca com uma situação da minha vida, vi o site e gostaria de saber se poderia me ajudar. Bom, conheci um cara há algum tempo ele é 15 anos mais velho que eu, tem estabilidade financeira, tem carro, moto, casa, e o melhor é solteiro.

Depois de um tempo começamos a sair, no início era só sexo, mas eu me apaixonei. Não podíamos assumir nossa relação por que trabalhávamos na mesma empresa, e isso seria assinar a carta de demissão. Pois bem durante 6 meses ficamos juntos,mas escondido.

Porém ele me apresentou para os amigos, me levava a festas, me apresentou para o irmão dele essas coisas. Depois desses 6 meses,paramos de ficar, e ele simplesmente não demonstrava mais interesse. Passaram 3 meses, eu conheci outro cara, e nós começamos a namorar. Agora que eu não estou mais na empresa, estou bem, namorando e tal, ele voltou a me procurar. Liga todos os dias, vai ao meu trabalho, me manda e-mail, mas ele não sabe que estou namorando, e eu, fico em uma situação complicada, não sei se termino o namoro e corro pra ele, não sei se conto que estou namorando e corro o risco dele não me querer mais, enfim, estou perdida, gostaria de um conselho. Se puder me ajudar fico grata!! Bjos


Olá L, Tenho a impressão que tem algumas pontas soltas nesse seu relato. Eu até poderia opinar sobre, mas ao fazer uma leitura de tudo, não tive como saber certas coisas. Em um primeiro momento você disse que começou uma relação casual, mas que surgiu um sentimento forte da sua parte, e da parte dele? Vocês conversavam sobre isso? Como era o tempo que vocês passavam juntos? Era bom? Vocês sentiam-se felizes durante esses 6 meses de relacionamento? O que houve que vocês acabaram rompendo?

mda banner 2

Se após você pensar nisso, ver nele somente uma possibilidade de um relacionamento rápido, você já terá uma possível resposta à sua pergunta. Caso contrário, se realmente houver um sentimento mais estruturado, com mais peso tanto nele quanto em você, é bom sentar e rever as suas escolhas e ele rever as dele. Mas antes disso, como você está no seu relacionamento atual? O que você quer? Você se sente verdadeiramente feliz? Isso independentemente do tempo que estão juntos viu. Lançar-se em uma relação nova é sempre arriscar porque na essência das relações não temos garantia de nada , só temos a palavra do outro e o sentimento, por isso, até mesmo com o seu namorado ou com alguma outra pessoa que você tiver algum relacionamento, há a possibilidade de uma das partes querer tomar um caminho diferente e fora da relação e acabar terminando, mas acima de tudo, se for para realmente escolher outro caminho, que tudo seja feito com lealdade, respeito e carinho.
Até mais!!

Márcio Oliveira
[email protected]

Meu Blog: As Palavras

Perfil do orkut (recém criado):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc
e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em
www.cerebromasculino.com/contato
que teremos o
maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste
formulário.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

3 comentários No Com esse ou com aquele?

  • Concordo com vc Andressa, esse é pior sentimento. Mas de qualquer forma, ao se decidir, tente agir com a razão… sei que é dificil (eu, por exemplo, acho q não tenho essa tal “razão”, ou se tiver, ela costuma ser surda, cega e muda – mas to me esforçando) mas a gente tem que tentar, até pq ELES utilizam muito a razão! boa sorte garota!!!

  • Poucas coisas são tão ruins qto ficar dividida!! Vc não consegue saber se mantem com o atual, se termina e volta pro ex… Se o ex vai ficar com vc ou te largar e vc vai ter dxado o outro d bobeira, é um caoooos!! rs
    Mas tomara q ela consiga tomar a melhooor decisão!! Boa sorte!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.