Olá Dr. Neurônio!!
Meu nome é Fernanda, tenho 19 anos… e preciso da sua opinião! rsrs
Bom, vamos ao que está acontecendo:
Há pouco mais de um ano conheci um rapaz(chamaremos de T), tínhamos um amigo em comum e esse amigo tocava na mesma banda que esse rapaz(T) é vocalista e nos apresentou! A princípio fiquei bem interessada, mas não demonstrei tanto interesse! Um outro amigo(B) conhecia esse rapaz(T) e eu comentei com este que tinha um certo interesse pelo T, o B disse que me ajudaria, fizemos um trato: eu ajudaria o B com uma amiga e o B me ajudaria com o T!
Ok… por fim acabou que o B ficou com minha amiga porém eu não fiquei com o T, pois o B alegou que T estava namorando! Mesmo estando beeem a fim dele deixei pra lá!
O tempo passou e o rolo entre o B e minha amiga não fluiu, detalhe que quando o B estava com minha amiga ele me dava certas indiretas, mas eu nunca dei bola, pois ele estava com ela. Não comentei com minha amiga o que estava se passando, mas sempre que podia deixava bem claro a ela que ele não prestava e que não era pra mesma se iludir!
O tempo passou, e eu continuei conversando com o B, mas como amigos, ele me contava confidências, me ajudava, enfim apenas amigos mesmo!
Ficamos afastados por um tempo, mas às vezes nos falávamos. O mesmo acontecia com o T, muito raramente nos falávamos, apenas casualmente!
O tempo passou e de uns meses pra cá comecei a conversar muito com o B, até que ele começou a me jogar umas indiretas e eu acabei cedendo! Porém o B é um galinha, ele xaveca umas 10 de uma vez e não faz muita questão de esconder isso! Eu sempre soube disso e não consigo entender como caí na lábia de alguém que eu sempre soube que não prestava…
Tivemos uma briga feia antes de mesmo de ficar por causa disso, porque eu descobri umas coisas sobre ele que não me agradaram nada e os fatos que ocorriam no momento me fizeram acreditar ainda mais! Porém por fim acreditei nele mais uma vez e acabamos fazendo as pazes! Um detalhe: desde o início, o B me jogava indiretas que queria algo mais (sexo), mas eu me esquivava e dizia que não, que não partia dos meus princípios transar com alguém que era apenas um mero ficante, ele respeitava, mas sempre que tinha a oportunidade tocava no assunto!
Ficamos apenas uma vez em um show que fui vê-lo cantar, sim ele também era vocalista de uma banda assim como o T!
Logo após termos ficado o B, veio com a história de transarmos. Eu me esquivei mais uma vez e disse que isso era um assunto a se pensar, pois eu era virgem e queria que isso acontecesse com alguém especial!
Acontece que depois disso o B sumiu por um tempo, não muito tempo…uns quatro dias, e depois me mandou um sms com segundas intenções novamente, fiquei bem chateada porque se ele tivesse mesmo interesse não teria sumido! Porém nesses dias alguém ”ressurgiu”, o T, eu e ele estávamos conversando muito, trocando sms o dia inteirooo, todo dia!! Até que ele me perguntou se poderia me buscar um dia na faculdade…eu não sabia o que dizer porque até onde eu sabia o T estava namorando…eu disse que podia mas logo depois perguntei se ele estava namorando, ele disse que não e sim, que estava um rolo tão grande que nem ele sabia mais, mas que depois conversávamos sobre isso! Eu disse tudo bem!
No dia que o T foi me buscar eu não estava nada animada pra sair com ele, estava pensando muito no B e quase desmarquei a saída com o T, porém minhas amigas disseram que talvez sair com o T seria melhor, porque assim eu me distraia e não ficava pensando no B, que não valia nada!! Eu concordei!
Porém aconteceu algo com o T que eu jamais podia imaginar..ele foi me buscar e logo que entrei no carro não conversamos nem por 5 minutos e ele já foi pra cima de mim! Resolvemos ir para outro lugar, ele disse que me levaria num barzinho ali por perto! Porém durante o caminho ele disse que perdeu a entrada pro barzinho e acabamos parando numa rua super deserta, eu não acreditei nessa história de que perdeu a entrada, mas tudo bem…acabou que resolvemos ficar ali mesmo e acabou que transamos no carro! Foi tudo muito rápido, no calor do momento eu me deixei levar…estava carente e ainda tinha o fato de que eu já tinha sido a fim do T!
Depois disso o T, foi sempre muito atencioso… Eu disse a ele que não queria que tivesse sido daquela forma, que isso não partia dos meus princípios, ele entendeu e disse que estava tudo bem! Mantivemos contato e acabou que em outro dia de carência eu liguei pra ele e rolou novamente!!
Mas depois dessa vez eu parei pra pensar e decidi colocar um fim nessa história, isso não era certo o T estava mesmo namorando e essa não era uma atitude correta, sem falar que estava fugindo dos meus princípios de ter a primeira vez com alguém que fosse mesmo especial!
Durante esse tempo sempre que flava com o B, o mesmo tocava no assunto de transarmos, eu não sabia o que dizer, eu tinha curtido muito ficar com ele, porém vi que já estava envolvida demais e que se tivéssemos algo mais ”intenso” certamente eu me machucaria muito, pelo fato de saber bem que após conseguir o que queria o B me daria um pé na bunda! Dei um chega pra lá no B, pelo menos umas três vezes e disse que queria só amizade! Após estas tentativas eles desistiu e não tocou mais no assunto…mas no fundo eu sabia bem que não queria apenas a amizade dele!
Estava mesmo confusa…mas pensei e decidi apostar no B! Por um tempo evitei o T, bloqueei do MSN, não respondi sms…estava mesmo decidida que tentaria algo com o B, no fundo eu sei que o B é um bom rapaz, porém tenho quase certeza que o que o deixou assim foi um antigo relacionamento, dizem os boatos que a ex namorada o traiu 4 vezes, e ele gostava muito dela, a partir daí ele começou a não levar ninguém a sério e desconfiar de todas! Decidi que o faria enxergar que nem todas são assim…
Estava me dando muito bem com o B, até que surgiu um show onde o B e o T iriam tocar. Esse show já estava marcado faz tempo e eu disse pro T que iria! Na mesma semana do show o B faria aniversário, resolvi comprar um presentinho pra ele, queria mesmo fazer uma surpresa, comprei uma ventosa de colocar no carro com o símbolo do time dele e escrevi uma carta (em tom de amizade)! Alguns dias antes do show, disse pra ele que eu iria, mas disse que não iria para ver a banda dele tocar, mas por outro motivo, (eu estava brincando, o real motivo era pra entregar o presente pra ele, mas eu queria fazer surpresa), porém ele entendeu de forma errada e disse que eu só iria ao show pra ficar com o T, ele não sabia o que havia acontecido entre eu e o T, eu disse que não, não iria por causa do T, que o T era caso passado! Quando disse isso ele simplesmente parou de falar comigo e não mais respondeu (isso no MSN)! Resolvi deixar pra lá…
Um dia antes do show eu disse que precisava falar com ele (B) ele disse que ok…que a gente se encontrava lá e conversávamos, porém ele foi seco e objetivo só disse isso e se despediu! Resolvi deixar como estava…
no dia do show assim que ele me viu saiu correndo e foi me abraçar…foi super fofo e atencioso! Eu adoreiii!!
Só que logo depois disso encontramos o T, o B e o T se conhecem e eu tenho uma leve impressão que no fundo os dois não se dão muito bem! Por um curto tempo ficamos ali: eu, B e T!! Mas eu logo encerrei o assunto e fiquei conversando com o B!
Sempre que passava por mim o T agia como um fofo,me cutucava, sorria, me abraçava…mas acredito que o B não chegou a ver isso!
O B havia convidado uma amiga pra ir nesse show, e logo de cara eu não me simpatizei muito com ela, não sei porque, só sei que do nadaaa o B começou a dar uma atenção extra pra ela…não flava comigo direito, se quer me olhava e ficava apenas de papo com essa amiga! A banda do B tocou e eles resolveram ir pra uma padaria beber algo, o B me convidou, eu recusei mas depois acabei aceitando, nesse tempo chamei o B de lado e lhe entreguei o presente, ele adorou, agradeceu me abraçou e tals! Fomos pra padaria…chegando lá o B começou a agir de forma estranha me evitava, me ignorava e ficava de graça com a certa amiga!
Durante o show o B e o T tiveram um certo desentendimento, não chegaram a discutir nem nada, mas o clima ficou estranho entre eles…quem estava organizando o evento era o T, e acabou que eu nem o vi tocar porque fui pra padaria com o B!
Na padaria caí na besteira de comentar com o B que nem havia me despedido do T, e que nem tinha o visto tocar! O B disse que o T era um filho da mãe e simplesmente encerrou o assunto! Eu não disse isso por maldade. Apenas queria puxar assunto pra ter certeza se ele estava mesmo estranho ou se era impressão da minha parte! Mas não, não era, o B ficou ainda mais seco e cada vez mais dando atenção pra amiga! Cansei-me da situação e resolvi ir embora, se quer me despedi do pessoal direito!
Os dias passaram o B não me procurou e eu fiquei com muitaaa raivaa!! Fui super atenciosa, abri mão e ver o T tocar, fui embora com ele e ele se quer me dá um pingo de atenção!?
Decidi que dessa vez já era…eu não iria procurá-lo, estava mesmo com raiva!
Dias depois retomei o contato com T, ele disse que adorava a nossa amizade colorida, que adorava a minha pegada e blá, blá, blá! Eu gostei da nossa conversa…decidimos nos ver um dia depois! Durante esse dia o T ficou me mandando sms’s um pouco mais atrevidos, respondi alguns…naquele dia eu estava mesmo a fim de sair com ele e foi a melhor transa que tivemos! Quando ele me deixou em casa conversamos por um bom tempo, e ele me convidou pra ir ver o ensaio da banda na casa dele!! Disse que iria, era só marcar…eu adorei a saída com o T, porém no outro dia quando conversamos ele estava meio estranho, conversamos novamente um outro dia e ele continuava estranho! Não dei muita bola, pensei ser algo da minha cabeça…mas acho que não era, mandei sms ele não respondeu, então resolvi deixar pra lá, mas o fato é que sem perceber eu acabei me envolvendo com o T e agora estou mesmo interessada nele de novo!
Na semana passada eu não aguentei e liguei pra ele, disse que estava com saudade ele foi bem receptivo…mas na verdade a minha intenção quando liguei era ele me chamar pra sair mas não chamou! Porém meia hora depois que nos falamos ele me mandou um sms..no começo estava conversando normalmente depois foi logo ao ponto: disse que estava a fim de receber um sexo oral meu naquele dia! Eu fiquei sem saber o que dizer…ele me ligou e acabou que eu cedi, combinamos de nos encontrar! Porém ocorreu algum imprevisto e ele ligou desmarcando disse que não daria e que depois me ligaria pra marcar algo! Ele me disse o motivo pelo qual havia desmarcado eu não entendi muito bem, mas resolvi não ficar perguntando!
Logo depois mandei um sms dizendo que era pena não nos vermos, pois estava mesmo inspirada e a fim de vê-lo!! Sinceramente não sei o que me deu pra mandar esse sms…mas enfim!
Depois disso não falei mais com o T, ele não me procurou e eu decidi que não vou mais procurá-lo!
Na sexta o B me mandou um sms…simples…normal, eu não respondi, ainda estava com raiva dele, porém ontem ele me procurou e conversamos normalmente…!
Dr. Neurônio, eu sinceramente não sei o que fazer…só sei que decidi dar um basta no T, visto que ele tem namorada e só estávamos saindo por sexo, e eu já me envolvi mais do que devia e sei que não devo esperar nada da parte dele…porém com o B, eu realmente não sei o que fazer…tenho um carinho muito grande por ele!!
Estou mesmo dividida…
Me ajude Dr. Neurônio!
Desculpa pelo e-mail enorme….tentei resumir o máximo!!
Beijooos!
Fico no aguardo!
Obrigada!
Olá Fernanda, tudo bem?
Obrigado pelo seu e-mail e fico feliz por você gostar do blog, como disse no outro.
Hoje eu estréio um novo modo de responder as dúvidas, e você foi a cobaia hehe. A sua resposta é via áudio. Não ficou com uma qualidade muito boa, pois é meu primeiro e ainda não sei usard direito o programa. Também o programa que altera a voz deu alguns bugs rápidos em duas partes. Mas mesmo assim, acredito que ficou bem legal. Espero que goste.
Confira sua resposta clicando no ícone de Play abaixo.
[podcast]https://cerebromasculino.com/wp-content/uploads/2009/11/cm1.mp3[/podcast]
Posts indicados na resposta:
Sentimento temporário x sentimento definitivo (recomendo a leitura)
Será que essa dor, um dia passa? (algumas partes)
Um beijo,
Doutor Neurônio
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. CLIQUE NOS LINKS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.
AGORA TENHO MSN: [email protected]
5 comentários No Com qual ficar?
Olá Fernanda,
Se você tomou a decisão de ficar com o B, faça isso mesmo, ignore o T.
Quanto ao B, continue falando com ele diariamente, seja carinhosa e boazinha, mas não deixe a relação virar uma amizade. Como fazer isso? Do modo que você fez quando mandou a mensagem sms.
Continue agindo assim, demonstre a ele que você é diferente, que em breve tudo vai dar certo.
Um beijo
Ahhh só pra constar:
Na quarta o T me mandou um sms, nada de mais, eu pensei em não responder…mas depois acabei respondendo, demorei mas respondi, porém sem segundas intenções…depois disso não nos flamos mais!
Nesses 3 últimos dias eu tenho flado com o B, no msn, por sms…estamos nos dando bem, porém conversamos apenas como amigos, de forma carinhosa mas nada mais que isso! Ontem assim que li o post eu mandei um sms pra ele, simples só pra demonstrar que estava pensando nele!! Ele respondeu e tals…!
Enfim é isso…acho que já sei msmo o que devo fazer!! rsrs
Beijos!
Olá Fernanda,
Que bom que você gostou.
Espero que tudo de certo pra você.
Ótimo fim de semana para você.
Continue acessando o blog e mandando mais dúvidas, caso as tenha.
Um beijo,
Doutor Neuronio
Olá Dr Neurônio,
obrigada pela resposta, adorei a parte do Mister M dos Cafajestes hahahaha!!
Enfim…eu gostei muito da resposta, por áudio fica realmente muito bom pois se entende melhor oq vc quer transmitir, visto que por escrita cada um interpreta de uma forma e pode-se ter uma opinião contrária!
Obrigada mesmo pela resposta, eu vou pensar, vou ler os posts que recomendou e quando a história ”se resolver” mando um e-mail contando!!
Com certeza sempre estarei visitando o blog!
Um beijo, obrigada mais uma vez
e um ótimo fim de semana!
Fernanda.