Como agir para não parecer interessada demais?

Olá, Dr. Neurônio!!!

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você!!
Será que ainda se lembra de mim? ehehhehe
Ei, tou mandando esse e-mail só pra te contar que estou conhecendo uma pessoa nova. E, para ironia do destino, ele estuda/mora na mesma cidade que o outro kkkk.. porém é daqui da minha cidade e tá vindo todo fim de semana pra cá.
Já o conhecia pela net há uns 3 ou 4 anos, mas só agora a gente veio se conhecer ao vivo, depois de muito tempo sem contato. Enfim, o conheci no dia de Natal e estamos ficando todo fds, só não o fim de semana pós reveillon porque eu viajei. Ontem fomos pra um show aqui. Foi muito bom. Ele é muito carinhoso, respeitador e tem tudo para dar certo. E, ao contrário do outro, sempre me manda mensagem no celular – apesar de demorar a me responder, mas já me acostumei com o fato de o homem ser desligado com essas coisas mesmo, eheheh.
Só espero que eu esteja fazendo tudo direito para conquistá-lo de verdade. Acho que pode dar certo. Só nos vimos 3x (aliás, 4 com o show), é cedo ainda para ele tomar uma atitude, né?
P.s. Não tem nada de mais mandar mensagem dizendo que tava pensando nele, tem? Ele me mandou primeiro dizendo isso, mas eu não respondi nada. Outro dia ele mandou de novo e de novo eu não respondi. Mas dias depois eu mandei uma dizendo que tinha acordado pensando nele, eheheh.. é bom fazer esse jogo de “dar uma de doida” e não responder pra não dar na cara que a pessoa está muito interessada, para só aos poucos ir mandando mensagens desse tipo?

Beijos!

Carla.

mda banner 2


Olá Carla,

Feliz ano novo pra você também! Obrigado por ter enviado esse e-mail contando o que aconteceu.

Respondendo a sua pergunta do P.S., não tem nada demais não, de jeito nenhum. Ele mandou primeiro, se você realmente tiver vontade de dizer isso pra ele, não tem porque não fazer isso.

O que foi errado foi voce não ter respondido as mensagens dele. Geralmente, quando o homem toma a iniciativa de fazer alguma coisa assim e a garota não responde, fica óbvio pra ele que ela não está a fim. Se voce quer passar isso pra ele, aí continue não respondendo. mas se não é o caso, comece a responder ou enviar uma ou outra por si só, de vez em quando.

Para não dar na cara que está muito interessada é só você não tomar sempre a iniciativa, não mandar mensagens dez vezes por dia, ou todo dia. Mas responder é quase que uma obrigação. O que vai mudar são as palavras que vai usar, o modo de falar, agir, etc. Sempre responda no mesmo estilo que ele envia, sem exageros a mais. Isso no começo. Com o tempo, vai mudando. Eu não gosto desse jogo de “dar uma de doida”, como você falou. Ele pode achar que você está desinteressada e sair com outras ao invés de jogar todas as fichas em você. Se eu mandasse uma mensagem para uma garota dizendo que estou pensando nela, e não obtivesse resposta, eu nem mandaria outra. O que você pode fazer para criar uma expectativa, é demorar uma ou duas horas para responder. Aí ele vai ficar mais feliz quando receber a mensagem, pois já achou que você não mandaria nada.

Saiba que um homem sempre espera que a mulher tome essas iniciativas mais românticas. Então, caso você não exagere, ele não vai te achar uma neurótica ou grudenta. Fique tranquila. Na verdade, gostamos quando ela é um pouquinho a mais carinhosa que a gente, mesmo no começo. Depois, pode ser muito mais 🙂

Ah, e sim, está muito cedo pra ele tomar atitude. Saíram quatro vezes apenas. Atualmente, a maioria das pessoas demoram 4 semanas ou mais para começar a namorar. Algumas levam até meses. Então tenha paciência.

Fiquei feliz por você ter encontrado alguém que te trate bem e não faça as mesmas coisas que aquele outro fazia.

Estou torcendo por você.

Obs: O primeiro e-mail da Carla pode ser encontrado aqui:

Um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

3 comentários No Como agir para não parecer interessada demais?

  • vanessa de oliveira palitol

    Olá estou escrevendo conheci um rapaz pelo badoo foi tudo bem no início encontramos 2 vezes e depois e passou a semana de abril ele sumiu faz quinta dias , diz que me ver e depois foge!

  • OIII….MINHA DUVIDA É A SEGUINTE : CONHECI UM CARA PELA INTERNET,ELE VEIO ME CONHECER…FOMOS AO SHOPPING DEMOS UNS BEIJOSS…DEPOIS DISSO SO NOS COMUNICAMOS POR MENSAGENS…COMO ELE MORA LONGE EM OUTRA CIDADE….ELE FICOU DE VIR UM FINAL DE SEMANA PRA CÁ…..SÓ Q NÃO MANDA MSG….PASSOU A SEMANA INTEIRA SEM MANDAR MSG E FOI MANDAR SÓ NA SEXTA E EU NÃO RESPONDI DE RAIVA,POIS ACHO Q SE UM HOMEM QUER ELE MARCA TERRITÓRIO….ACHO Q ELE TA ACHANDO Q A GUERRA JA ESTA GANHA……O Q EU FAÇO

  • Obrigada, Doutor Neurônio!!

    Acho então que estou indo pelo caminho certo! Já comecei a mudar algumas coisas 🙂

    Beijos!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.