A FÓRMULA DA CONVERSA IRRESISTÍVEL

Descubra nessa vídeo-aula gratuita como atrair qualquer homem usando apenas uma conversa

Como atrair um homem

Dicas Redator Cérebro Masculino
casal na cama

Aprenda como atrair um homem ou qualquer um que você desejar.

A atração ainda é um mistério para muita gente nesse mundo.

Dificilmente você vai conhecer alguém que não deseja ser uma pessoa atraente. Aquela que entra em um barzinho e todos os olhos são voltados para ela. Aquela que passa e as outras param para comentar quão bela ela é. E aquela que consegue ficar com quem quiser, porque ninguém a resiste.

Atração parece até um superpoder não é mesmo? Bem, alguns dizem e até concordam que é.

Eu acredito que é uma habilidade e habilidades podem ser aprendidas.

Então, como? Como atrair um homem? Ou vários?

Talvez você esteja pensando:

“Mas pra isso tem que ser muito bonita, não estou nesse padrão de beleza, não vou conseguir.”

Primeiro, me desculpa, mas com negatividade realmente não se consegue haha.

E sim, atração está, em partes ligada a beleza, mas a verdade é que: Cada ser humano enxerga “o belo” de uma forma diferente, então o que é bonito pra mim pode não ser para você. E vice-versa.

Então, não necessariamente você tem que ser uma pessoa com uma beleza de outro mundo. Para atrair um homem é fundamental que você entenda tudo isso mais profundamente.

Primeiro vamos abordar dois pontos fundamentais.

Existem dois tipos de atração: a interna e a externa.

A externa é a aparência, o visual mesmo.  A que muda com o tempo. Anos atrás a mulher atraente era a gordinha. Depois virou a modelo bem magra. Depois a mulher malhada… Ela é como a moda, muda com o tempo.

Ela é importante sim, mas serve apenas para aquela atração inicial e para fazer alguém te desejar sexualmente. Não serve pra fazer alguém querer algo sério com você.

Já a interna é focada nas suas características interiores, a sua personalidade.

A atração funciona quando suas características físicas trabalham em conjunto com suas características emocionais.

E assim te faz uma pessoa mais interessante e atraente.

 

1. Características Físicas (atração externa)

Como eu disse mais acima, você não precisa ter o corpo mais perfeito, o rosto mais alinhado e ser uma deusa da beleza. Então vou repetir, pra que isso fixe na sua mente 😊

As características físicas compõem sim o pacote da atração, mas de acordo com o que cada um procura além da opinião pessoal.

Já aconteceu diversas vezes de um amigo chegar e me falar de alguém que ele achou muito bonito e eu simplesmente não concordei, não achei a pessoa bonita. Porque o que eu enxergo como belo não é como meu amigo enxerga.

Então não fique aí se descabelando de preocupação por não se achar bonita suficiente para atrair certos caras. Mas claro, se cuide.

Mantenha uma rotina de exercícios, cuide de seus cabelos, unhas e do corpo em geral. Se nem você gosta do que vê quando se olha no espelho, quem vai gostar?

2. Características Emocionais (atração interna)

mulher feliz

Essas características são bem diferentes das físicas e têm um efeito mais profundo quando se trata de atração, as pessoas percebem essas características de acordo com suas atitudes.

O que seria uma pessoa com “características emocionais atraentes”? Digamos que seria uma pessoa emocionalmente forte.

Uma pessoa atraente emocionalmente.

Pessoas emocionalmente fortes são mais autoconfiantes e expressam-se de forma mais atraente, pois conhecem mais a si mesmos. Mas vamos mais a fundo nesse assunto.

Pra você conquistar uma inteligência emocional é importante enxergar como pessoas que a possui se comportam.

Não confunda ser forte emocionalmente com não possuir sentimentos

Uma pessoa que é inteligente nesse sentido, não é imune aos sentimentos, ela sente de tudo, seja ruim ou bom. A diferença é que ela sabe reagir a esses sentimentos de uma forma que não gera um eterno caos interior.

Existem muito mais características, mas busque essa inteligência e descubra você mesma.

Depois de se conscientizar dessas coisas, como por tudo isso em prática? Chega de teorias, vamos falar de atitudes que você pode ter que vai fazer o cara se sentir atraído por você.

Quando você adquire essas importantes características acima, é fundamental que suas atitudes passem a expressa-las.

Vamos imaginar uma situação em que você esteja ao lado de um cara batendo um papo.  É essencial  que você aborde essas seguintes atitudes:

1. Seja sorridente

Homens adoram mulheres simpáticas.

Claro que você não vai se comportar como uma “boba da corte” e rir de tudo que ele falar ou então ficar com um sorrisão aberto o tempo inteiro.

Mas passe a leveza da sua companhia com sorrisos delicados, nos momentos adequados.

2. Invista no olhar

Entre uma conversa e outra, mantenha o olhar focado no dele. Com um ar misterioso e curioso, o olhar precisa ser uma leve tentativa de sedução.

Quando eu digo leve, eu quero dizer quase imperceptível, pra que você não pareça estar forçando a barra e acabe encarando-o de forma bizarra.

O olhar diz muito sobre o que você quer, então cuidado para não dizer demais.

3. Flerte

De forma elegante, se couber na conversa, invista em um flerte engraçado e inteligente. Mostre o que você quer, mas de um jeito mais despojado sem parecer desesperada.

É importante que você se mostre no controle e determinada a seduzi-lo, mas de uma forma indireta, livre a interpretação dele.

4. Toque

O contato físico, por mais simples que seja, permite um processo que funciona como uma troca de energia. Essa troca impulsiona os hormônios responsáveis pelo que conhecemos como atração.

Então, invista em toca-lo, de maneira singela, como quem não quer nada, e durante uma conversa, toque na perna dele e descanse sua mão lá enquanto você conversa.

Depois retire sua mão de forma natural, é importante não exagerar no toque para que você não se torne invasiva.

Primeiro tente analisar se o primeiro toque teve uma reação positiva da parte dele, e bem depois, com mais naturalidade ainda, aja novamente.

5. Mostre sua inteligência

 

Mulheres inteligentes encantam qualquer homem. Mais uma vez, tome cuidado com o exagero. De forma alguma mostre sua inteligência menosprezando os outros.

Humildade é inteligência, arrogância não.

Então de uma forma elegante, porém bem humilde, ache oportunidades para mostrar que você é uma mulher inteligente e tem conhecimento sobre muitas coisas.

6. Evite a negatividade

Acho que todo mundo sabe que negatividade é uma algo repulsivo. Então, acho que você já entendeu que não é nada atraente.

Procure sempre ser positiva, ainda mais perto de algum cara que você queira atrair, evite ver o lado negativo das coisas, por mais negativo que seja.

Pessoas positivas fazem outras desejarem estar na companhia delas.

É uma chave importantíssima para atração.

 

Todas essas características vão fazer com que você seja naturalmente atraente, ou seja, atraia homens apenas sendo você mesma, sem joguinhos ou fórmulas mágicas que não funcionam.

Quer se aprofundar mais? Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar um homem? Então que tal um Mapa para o coração do homem que você merece, seja um que você conhece ou ainda vai conhecer. Isso mesmo, um Mapa para a Conquista.

Se ter esse mapa te ajudaria, clique aqui e saiba mais.

5 (100%) 2 votos

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

A FÓRMULA DA CONVERSA IRRESISTÍVEL

Descubra nessa vídeo-aula gratuita como atrair qualquer homem usando apenas uma conversa