Como beijar um homem

Você quer saber como beijar um homem? Separamos 8 dicas para você arrasar na hora do beijo!

Fazer com que um homem se torne caidinho por você é uma tarefa que exige da mulherada um determinado comprometimento com a realização de algumas dicas essenciais na arte da conquista.

Mas, o que fazer depois disso? Como fazer para que ele continue louco por você depois da primeira ficada?

O segredo pode estar guardado por trás de muitos aspectos, sendo um deles o beijo que você dá no seu parceiro, elemento crucial para a continuidade do processo de conquista.

mda banner 2

Você sabe como beijar bem? Quais são os aspectos essenciais de um bom beijo? Consegue perceber se ele está se sentindo confortável ou não com o beijo? Sabe usar o comportamento dele a seu favor na hora do beijo?

Se ainda não consegue identificar a resposta certa para essas perguntas esse post é para você!

Hoje eu vou te ensinar como dar uma resposta correta para todas essas perguntas e dominar a arte de como beijar um homem! Vamos lá!

Como dar um beijo com pegada

Vá devagar

A minha primeira dica é que você vá devagar, de forma compassada especificamente.

O beijo pode esquentar e você ir aumentando a intensidade do beijo de forma compassada, à medida que ele esquenta, mas nada de já começar o beijo com sede demais, isso vai dar uma ideia muito ruim de necessidade por aquele beijo para quem o recebe.

A não ser que vocês já estejam em um clima mais forte, por isso começar o beijo de forma menos intensa e ir aumentando essa intensidade à medida que o beijo esquenta e as carícias vão surgindo é a ideia correta.

Outra dica especial ainda sobre o quesito de ir devagar é começar com o famoso selinho, rindo de vez em quando entre os beijos dados, fazendo com que os dois se sintam confortáveis no momento e possam intensificar de forma compassada a entrega durante o beijo.

Por isso, deixe rolar, mas comece devagar para ir intensificando aos poucos.

Tenha pegada

A segunda dica que eu dou e acho super importante na hora do beijo para deixar qualquer homem maluco é ter pegada, não existe homem que resista a uma mulher de pegada e que domine aquilo que faz.

Boa parte das mulheres esperam que os homens sejam a pessoa de maior autonomia no beijo, e é isso que boa parte dos homens esperam delas, mas se você se mostrar com pegada, tendo um beijo envolvente, forte e compassado, intensificar ele aos poucos, morder o lábio dele, e realmente mostrar que além de saber beijar, tem uma pegada e conhece o que faz, ele irá com certeza ficar caidinho por você.

Use bem a língua

Em especial não esqueça de usar bem a sua língua na hora do beijo, tornando o momento bem envolvente tanto para você, quanto para ele.

Nem todas as pessoas sabem dar um bom beijo de língua, não significa apenas colocar a língua na boca do seu parceiro, e sim saber como manusear bem ela.

Assim que ele colocar a língua dele, não vá colocando a sua de uma só vez, espere o momento certo e vá colocando aos poucos, à medida que o beijo se intensifica.

Use ainda as mãos como apoio do beijo quando ele for se tornando mais quente, colocando ela no rosto dele, e se posicione mais perto dele, assim o beijo fica mais forte e intenso e ele se sentirá melhor com ele.

Morda o lábio inferior

Uma dica super importante e que não pode de forma alguma faltar em um bom beijo quente é morder o lábio inferior do parceiro.

Não há homem que não goste de uma mulher que sabe ser sexy na medida certa, e assim que notar que o beijo está esquentando, espere o momento certo para entre um fôlego e outro morder o lábio inferior dele, mas nada de colocar muita intensidade nisso, apenas de forma mais sutil, só que não deixando de colocar as mordidas em jogo. Isso vai aumentar ainda mais a vontade dele por você e assim ele vai ficar ainda mais apaixonado.

como beijar um homem

Deslize suas mãos pelo corpo dele

Deslize suas mãos pelo corpo dele, assim que o beijo se tornar mais intenso.

A minha dica especial é ir do pescoço descendo até a cintura, mas somente quando o beijo estiver quente de verdade.

Isso irá fazer com que ele se envolva ainda mais n beijo e irá deixar ele cada vez mais intenso. Se a sua intenção for que o beijo se torne outra coisa ainda maior entre vocês, como por exemplo, o início de preliminares, pode deslizar ainda mais a mão pelo corpo dele e deixar que ele faça isso também, caso queira intensidade apenas no beijo o recomendado é ir de leve.

Beije seu pescoço e abaixo da orelha

Um bom beijo não foca apenas em beijar a boca dele, mas também o seu pescoço e abaixo da orelha, sendo pontos de tensão que no momento do beijo em si podem esquentar ainda mais.

Por isso, se você quiser deixar ele doidinho por você vá beijando de leve e quando notar que está esquentando, descer um pouco os lábios e beijar o pescoço é essencial, seguindo para um beijo leve abaixo da orelha e retornando assim para o beijo na boca.

como beijar um homem

Sorria e incline seu corpo para ele

Essa dica é especial para que você transpareça para ele que está realmente gostando do momento e se sentindo confortável em beijar ele, para isso você pode sorrir entre os momentos de um beijo e outro e ainda inclinar o seu corpo para ele, para que fiquem ainda mais grudados e possam intensificar o beijo ainda mais.

Qualquer homem gosta desse tipo de aproximação, e ele vai amar se fizer isso.

Observe como ele se comporta no momento do beijo e use isso a seu favor, caso ele começar a tocar seu corpo, permita se assim quiser, e vá intensificando no beijo, com mordidas ou ainda usando a língua como forma de aprovação da aproximação, esquentando ainda mais as coisas entre vocês.

Quer ter o poder de fazer o homem que deseja se apaixonar loucamente? Clique aqui!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.