Como conquistar um homem

Mesmo que algumas pessoas achem um tanto complicado, a arte da conquista é algo que pode sim ser aprendido facilmente, e que, a partir do momento que você conhece as técnicas corretas, consegue conquistar a atenção, amor e carisma de qualquer que seja a pessoa que você deseja.

Agora, quando o assunto é conquistar o homem dos seus sonhos, não se deve medir esforços, e você deve sim aplicar variadas técnicas a medidas até notar que elas estão surtindo o efeito que você procura, que é atrair a atenção e a valorização do homem que você deseja.

E, para te ajudar com isso, preparamos este material completo que vai trazer hoje algumas dicas especiais para que você possa dominar a arte da conquista, ensinando de forma bem simples e prática coisas que você pode estar aplicando no seu dia a dia que vão te fazer conquistar o homem que você deseja.

Ficou curiosa para conhecer tudo que preparamos para você? Se sim, vamos lá!

mda banner 2

 como conquistar um homem

Tenha um bom papo

O primeiro ponto que você deve trabalhar no seu perfil é ter um bom papo. É sempre bom estar perto de alguém que rende uma boa conversa, que tenha uma boa energia, que fale sobre um assunto que você se identifica e que consiga te deixar bem à vontade para falar sobre tudo.

Os homens gostam de mulheres que falam sobre qualquer assunto e que não tem medo de expor suas opiniões, que são bem autênticas em relação as coisas que acreditam que não creem em tudo o que veem pela frente, que gostam de questionar ideias. Ou seja, mulheres que têm personalidade.

Além disso, não basta passar o papo inteiro falando sobre você, das as suas formas de ver o mundo. Saiba também escutar, deixa ele bem à vontade para falar tudo que quiser dizer, e se porte de uma forma bem carismática, sorria, se divirta, e faça ele se divertir junto com você.

Transpareça segurança

Outro ponto importante que faz qualquer homem se apaixonar por uma mulher é quando ela transparece uma segurança para ele. Essa segurança não diz respeito a uma relação amorosa em si, mas sim no perfil pessoal que aquela pessoa tem, buscando ser alguém autêntico e autônomo em ideias e comportamento.

Para transparecer segurança você pode trabalhar a sua forma comportamental, como o jeito que você conversa, sem medo de se expressar, o jeito que você anda, sem medo de ser julgada, o jeito que você se veste, colocando aquilo que te faz se sentir bem, sendo de fato uma pessoa de personalidade.

Além disso, outro fator que transparece segurança é ter autonomia financeira. Se você já trabalha, tem seu próprio empreendimento ou ainda alguma forma de gerar renda, e se foca no seu futuro profissional, como estudando bastante para isso, ele irá se sentir mais seguro de estar com você, caso ele também tenha os mesmos ideais.

como conquistar um homem

Elogie ele sempre que puder

Outro ponto que você também pode trabalhar é passar a elogiá-lo com mais frequência, uma vez que isso faz com que ele se sinta especial, notando que você passa a valorizá-lo. Isso irá fazer com que ele, até mesmo que de forma subconsciente, retribua esse seu comportamento, passando também a lhe elogiar e valorizar.

Mas, não seja uma pessoa superficial, já que isso pode ser notado facilmente, e aí você entrega o jogo e demonstra que está apenas querendo conquistar ele. Ele tem que ver fluir de forma natural, e por isso você deve passar a conhecê-lo, verificar nele pontos que você se identifica, e trabalhar em cima desses pontos, elogiando eles porque você realmente reconhece que eles merecem elogios.

Seja uma mulher misteriosa

Você pode ainda trabalhar no seu perfil um comportamento mais misterioso, o que vai levantar no cara que você gosta a vontade por compreender ainda mais como você se comporta, como você pensa, como você reage a diferentes ações e sensações, e para isso ele vai querer estar cada vez mais perto de você, te conhecer melhor, aumentando a valorização por você.

À medida que o tempo passa, que vocês vão tendo momentos especiais juntos, você vai demonstrando e mostrando mais sobre você e sua personalidade, deixando ele sempre com gostinho de quero mais para que ele volte mais vezes, e quanto mais ele tem momentos com você, mais ele se apaixona e as chances de vocês ficarem juntos aumentam.

como conquistar um homem

Seja honesta

Outro ponto essencial que você deve trabalhar na arte da conquista é ser sempre uma pessoa honesta. Nunca tente passar um perfil superficial para que você consiga atrair a atenção da pessoa que você gosta, uma vez que com certeza essa máscara cai, e você terá que ser você mesma em algum momento.

Caso demonstre o seu próprio perfil, e ele se apaixone por essa forma de você, que é a sua forma autêntica, as chances de vocês continuarem juntos no futuro é muito grande, mas se você mentir, as chances do relacionamento acabar em pouco tempo são altíssimas.

Sem competição e perguntas repetitivas

Os homens não gostam e não se sentem confortáveis com mulheres que demonstram ideia de competição, querendo ser melhores que eles e que os outros, e nem ainda que ficam perguntando coisas repetidas por várias vezes, na verdade isso é algo que ninguém gosta, e faz com que qualquer pessoa fuja e perca o interesse. Evite esse comportamento.

Trabalhe o toque aliado as sensações

Outro ponto que você pode estar trabalhando já em momentos mais íntimos que vocês tiverem a oportunidade de realizar, é aliar o toque as sensações que você vai percebendo que o seu crush desenvolve à medida que o momento esquenta, como se fosse a sua pegada, sendo devagar mas direto ao ponto, beijando ele com toque no pescoço e mão correndo pelo corpo, por exemplo.

Cuide da sua aparência

Por fim, uma dica especial é também cuidar de si mesma, se amar acima de qualquer coisa, e assim passar a cuidar mais da sua aparência. Os homens de verdade amam mulheres resolvidas e que cuidam de si mesmas, incitando neles à vontade por também valorizá-las, o que vai te deixar anos luz à frente no processo de conquista.

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.