Como conseguir um segundo encontro com ele

Você teve um primeiro encontro ótimo e quer saber como conseguir um segundo encontro com ele? Então siga essas dicas!

Na arte da conquista é bem normal que você se encontre, em algum momento, sem saber o que de fato fazer mediante conseguir chegar até determinada etapa. É aquilo que chamamos popularmente, e bem hilário também, por “o que faço, nunca cheguei até aqui?!”.

E é bem aí que entramos para te ajudar, pois como já somos acostumados a sempre reprisar, a arte da conquista vai muito além de atrair olhares, e sim de conseguir firmar e manter um relacionamento.

 

Como conseguir um segundo encontro com ele

 

E se você já conseguiu o primeiro encontrado tão almejado, saiba que você é o que chamamos de uma pessoa de sucesso, que domina a arte da conquista no primeiro momento, mas agora você tem a chance de aprofundar ainda mais a relação com o momento e vivências que o segundo encontro irá lhe proporcionar, mas com todo cuidado para que ele seja de fato algo que valha à pena, pois assim como o primeiro, é bem decisivo e pode fazer você perder ou ganhar de vez a pessoa que tanto deseja.

mda banner 2

Quer saber tudo sobre como conseguir um segundo encontro com ele? Então, não perca mais tempo, vamos nessa!

O primeiro encontro é decisivo

O primeiro encontro é bastante decisivo e vai marcar de forma intensa se há ou não o segundo encontro, e ainda como ele vai ocorrer, se bem ou não, se mais intenso ou se menos intenso, isso tudo é marcado e deixado bem claro no primeiro encontro.

Por isso, indicamos que você deve seguir sempre de forma natural e se manter firme em suas decisões, pois elas devem persistir em todos os encontros, se você demonstrar cada vez mais interesse ainda no primeiro encontro, pode ser que no segundo as coisas esquentem mais e você tenha a oportunidade de momentos íntimos com seu parceiro ainda melhores.

 

Clique aqui e aprenda como fazer um homem se apaixonar no primeiro encontro

 

Mantenha contato

Nossa dica inicial para você que quer saber como conseguir um segundo encontro com ele é que você deve manter contato sempre, para ter a segurança de que o segundo encontro possa ocorrer.

No entanto, nada de grudar demais, afinal de contas, antes de lhe conhecer a pessoa já tinha toda uma vida que deve ser totalmente respeitada e você não pode ficar tomando seu espaço pessoal, apenas responda a pessoa esporadicamente e em momentos mais oportunos, geralmente à noite, troque mais mensagens com a pessoa, mantendo contato.

Como conseguir um segundo encontro com ele

Demonstre interesse

Se você quer conseguir um segundo encontro com ele, você deve ainda demonstrar que continua interessada naquela pessoa, seja mantendo contato ou ainda falando por mensagem isso de forma indireta, deixando claro que há sim chances de um segundo encontro com esse alguém e que a possibilidade de que aquele relacionamento siga em frente é bem grande, uma vez que de alguma forma você gota da personalidade deste alguém.

No segundo encontro

Agora vamos às dicas que devem ser seguidas já no momento do segundo encontro com a pessoa que você pretende conquistar de vez.

Primeiro de tudo, e que sempre é bem frisado, você deve seguir de forma natural e sempre ser você mesma, nada de querer demonstrar ser alguém que não é de verdade. Seja autêntica e pense de forma livre, exponha sua opinião sempre que necessário.

Vamos agora às dicas do que fazer no segundo encontro.

Não procure apressar as coisas no encontro

Se você conseguiu chegar até aqui é porque, logicamente, o primeiro encontro rendeu uma boa coisa, e que os dois estão gostando do que está acontecendo e pretendem expandir ainda mais o momento.

No entanto, você não deve agir de forma desesperadora como se pensasse que depois desse outros encontros irão demorar ou não vai mais surgir, seja você mesma, haja de forma natural e nada de apressar as coisas, se vocês realmente estão se dando bem, as coisas irão fluir melhor do que imagina.

Tenha personalidade própria

Outra dica é ter personalidade própria, ou seja, ser você mesma.

Algumas pessoas notam que no primeiro encontro o cara demonstra ter tendência por alguns assuntos ou atitudes, e passa a querer mostrar que gosta daquilo também, mesmo não sendo totalmente verdade.

Isso pode acabar sendo desmascarado mais à frente e prejudicar totalmente a relação, por isso a nossa dica é que você deve ser autêntica e manter a sua personalidade, se ele gostar de você, deve gostar de você assim como é de verdade.

Como conseguir um segundo encontro com ele

Esteja bela de acordo com a ocasião

Você deve se adequar a ocasião, mas sempre estando bem vestida e bem apresentada, cuidando da sua beleza, uma vez que homens adoram mulheres que se cuidam e se sentem bem estando ao lado de mulheres bonitas e empoderadas, faz toda a diferença!

Por isso, se você for a um encontro mais formal, esteja vestida de acordo, já para coisas mais informais fique mais a vontade na hora da escolha do look.

Alivie e se sinta leve

Deixe a pressão de lado e se sinta leve, isso vai te ajudar a levar o encontro com a maior naturalidade possível.

Nada de exigir muito de você, afinal de contas, mesmo que queria bastante conquistar este alguém, é apenas um encontro, e se este não der certo, você como a mulher incrível que é tem a possibilidade de conhecer outras pessoas especiais e ter diversos outros encontros, até que consiga alguém de fato que irá te compreender e fazer a diferença na sua vida. Por isso, seja você, seja natural, seja leve e se livre de toda a tensão.

Mostre-se inteligente e madura

Mostre-se ainda uma mulher inteligente e de fibra, com opinião própria e formada sobre as coisas, empoderada.

Homens se sentem intimidados por mulheres inteligentes, mas não uma intimidação negativa, e sim positiva, elas o atraem, e por meio disso você pode abrir caminho para uma sedução ainda mais profunda, de forma bem madura e calculada.

Não tenha medo da conta, esteja preparada!

Por fim, aquela dica bem geral que é sempre bom frisar: não tenha medo da conta, esteja preparada pra isso! Foi-se o tempo onde apenas o homem arcava com as despesas de um encontro, se vocês dois combinaram, não sendo um convite partindo de apenas um, o ideal é que ambos rachem a conta, apenas se lhe for solicitado, faça de bom grado e mostre pro seu parceiro que você é uma mulher totalmente preparada.

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.