7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

casal apaixonado

Aprenda como criar conexão com um homem

A conexão é um dos passos mais importantes para fazer alguém se apaixonar por você e nesse artigo vou te dar 3 dicas para criar conexão imediata com o homem que você deseja.

Você deve conhecer alguma mulher, provavelmente extremamente bonita, que tem vários homens atraídos, convidando-a para sair, indo atrás, mas eles sempre somem antes do relacionamento sério.

Isso acontece porque ela sabe criar tensão sexual, que é o que gera atração e que faz com que alguém te deseje fisicamente.

Então vários homens a querem, mas apenas para o lado físico, vulgo, sexo. E depois que eles atingem o objetivo, somem.

Ou seja, ela cria tensão sexual, mas não sabe criar conexão.

A tensão sexual faz com que o homem te deseje fisicamente, mas é a conexão que faz com que ele se sinta emocionalmente atraído por você, com que ele te considere única.

E só quando ele se sente emocionalmente atraído é que ele quer ficar ao seu lado e construir um relacionamento sério.

 

Como criar conexão?

1 – Falem de coisas pessoais

A conexão começa enquanto vocês conversam. Pergunte coisas que façam com que ele conte suas paixões, seus desejos e objetivos.

Quando o homem passa a sentir que pode te contar tudo, compartilhar coisas pessoais, coisas que não comenta nem com os amigos e familiares, a conexão começa a ocorrer.

Eu lembro de uma vez que estava no segundo encontro com uma garota e estávamos em um restaurante chinês bem simples perto da minha casa.

Depois de um tempo de conversa, ela perguntou o que eu planejava para o futuro, quais eram meus maiores objetivos ou alguma coisa do tipo.

Eu falei que queria ser extremamente bem-sucedido financeiramente e que quando isso ocorresse, tinha como sonho abrir um restaurante que servisse comida gratuita a moradores de rua e a quem não tivesse o que comer.

Ainda falei que a comida iria ser excelente, pois de tempos em tempos eu iria almoçar lá e se estivesse ruim, mandaria toda a equipe embora. Que não era porque as pessoas que frequentariam não tinham boas condições financeiras que não mereciam alimentos bons.

E isso eu não tinha contado a absolutamente ninguém. Ainda não conto, aliás… mas agora você sabe 😀

Quando terminei de falar, eu vi que ela se emocionou verdadeiramente. Nesse instante a conexão começou a ser criada. Eu vi que ela seria uma mulher com quem eu namoraria, já que dava pra ver que ela me apoiaria nos planos e que compartilhávamos esse desejo de ajudar.

Também é importante você contar suas paixões, seus objetivos. Ele se sente especial quando percebe que você confiou coisas pessoais a ele.

Não estou falando pra sair desabafando, contando todas as desgraças que aconteceram na sua vida, mas compartilhe algo importante.

Isso ajuda a criar pontos em comum.

 

2- Pontos em comum

Os opostos não se atraem, ao menos quando o assunto é padrões e valores.

Se você é religiosa e só vai fazer sexo depois do casamento tem que estar com alguém compartilhe a opinião ou que, ao menos, respeite isso.

Se você tem valores rígidos quanto a honestidade (como eu tenho), jamais conseguirá estar com alguém que é a favor do “jeitinho brasileiro”, da desonestidade mesmo em pequenas coisas.

Uma vez estava em um encontro num restaurante e percebi que na conta faltavam dois refrigerantes. Comentei com a minha acompanhante que iria falar para o garçom que a conta estava errada.

Ela reagiu com estranheza, falando “que nada, eles já ganham muito. Vai fazer mais falta pra gente”.

Falei com o garçom, paguei a conta corrigida e esse foi nosso último encontro.

Ao comentar seus padrões e seus valores, podem perceber se os dois têm pontos em comum. E quando compartilham os mesmos padrões e valores, a conexão aumenta.

Todos queremos fazer parte de um grupo, queremos estar ao lado de pessoas que são como nós. Quanto mais pontos em comum o casal tem, mais chances de a conexão ser criada.

A conexão também pode ser criada com interesses em comum.

Se ambos adoram viajar, compartilhem experiências pessoais de viagens. Se são fitness e treinam muito, falem sobre isso. Mas falem com paixão, contem coisas pessoais.

Se a conversa for:

– Eu adoro hambúrguer.

– Que legal, eu também!

Provavelmente não criarão conexão com isso.

 

3- Interesse-se pela outra pessoa

A pessoa mais importante para qualquer um é ela mesma.

Então quando você se interessa de verdade pela outra pessoa, ela se sente especial e importante. E quem não gosta de se sentir assim?

Quando ele comentar algo, se interesse genuinamente. Continue a conversa sobre algo que ele falou, elogie alguma atitude que ele teve, queira saber mais.

A conexão é criada através de experiências compartilhadas. Quanto mais experiências intensas ocorrem, mais rapidamente ocorre a conexão.

Com essas dicas, você definitivamente vai saber como criar conexão. No entanto, para um homem se interessar de verdade a ponto de se apaixonar e querer construir uma vida ao seu lado, além da conexão deve haver química e tensão sexual.

Se você apenas criar conexão, sem criar as outras duas coisas, ele pode te considerar uma amiga. Pensa comigo, você provavelmente tem um amigo e os dois se conectam demais. Gostam das mesmas coisas, têm interesses e valores em comum, mas não há atração.

Isso acontece porque você não existe tensão sexual e nem química entre vocês dois.

Se você quiser aprender como criar tensão sexual e química, além de aprender como identificar se o cara é bom pra se relacionar ou um embuste, onde conhecer os melhores homens, como tomar a iniciativa da maneira correta, como ter ótimos encontros, como seduzir e muito mais, CLIQUE AQUI e assista ao vídeo onde conto como você pode ter tudo isso.

4.7 (93.33%) 3 votos

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Boas dicas, muito interessante, adorei as dicas.

alexandrechollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.