Como deixar um homem apaixonado

Aprenda como deixar um homem apaixonado por você com essas 6 dicas.

Deixar o homem dos seus sonhos caidinho aos seus pés. Que mulher nunca pensou nisso, não tentou isso e já perdeu horas e horas imaginando como seria ouvir dele as palavras que tanto deseja?

Todas, praticamente. Conquistar o ser amado é um grande desejo feminino, mas algo que não é tão fácil quanto parece, motivo pelo qual muitas mulheres acabam se frustrando e desistindo no primeiro obstáculo.

O que a maioria destas que desistem desconhece é que existem algumas técnicas que tornam essa conquista muito mais fácil. Sim, há uma espécie de “receita de bolo” que vai te ajudar a deixar completamente apaixonado o homem dos seus sonhos.

mda banner 2

Ficou interessada? Então preste atenção nesse texto. Vamos te contar exatamente o que fazer para alcançar esse objetivo e nunca mais passar vontade de ter ao seu lado o homem que mexe com sua imaginação.

Temos 6 dicas para você aprender como deixar ele apaixonado por você.

1- Aparência

mulher treinando

A aparência é um ponto que sempre deve ser muito valorizado por uma mulher que está interessada em deixar aquele homem dos sonhos apaixonado. Como eles são muito visuais, certamente vão se ligar em sua aparência.

Investir no cuidado com os cabelos, manter a pele sempre hidratada e escolher uma roupa bonita, que combine com você é importante para a sedução inicial, para que ele olhe para você e consiga lhe enxergar.

Mas, só isso, não ajuda a deixar um homem apaixonado.

A aparência ajuda sim na aproximação inicial, mas é necessária a existência de outros atributos para que essa conquista aconteça de verdade e ele termine tão apaixonado quanto você sempre quis.

Então, depois de investir na aparência e chamar a sua atenção para ele, é hora de trabalhar em outros pontos positivos, que vão deixar esse homem completamente apaixonado por você.

2- Mantenha contato visual

mulher flertando

Você conseguiu atrair a atenção do homem amado e recebeu aquele convite para sair? Hora de investir no contato visual. Mas, calma. Aqui não estamos falando de deixá-lo sem palavras com a roupa que está usando.

O contato visual a que estamos nos referindo é no momento da conversa. Manter o olho no olho enquanto vocês conversam, de forma natural, mostrando a ele que está verdadeiramente interessada em tudo o que ele está dizendo é um ponto que vai lhe ajudar a conquistar o amor desse homem.

Aqui, tome cuidado apenas com a intensidade do olhar. Um “olho no olho” muito vigoroso pode deixar o futuro parceiro intimidado, e ter o efeito contrário que você deseja, afastando-o ao invés de permitir a aproximação de vocês dois.

3- Seja você mesma

mulher comemorando

Isso vale tanto para uma conquista inicial como para quem quer deixar o homem verdadeiramente apaixonado. Mostrar uma pessoa que você não é de verdade é a pior ideia que se possa ter quando entramos no jogo da conquista.

Isso porque um homem observador perceberá facilmente que o que você está mostrando a ele é um personagem, não é sua verdadeira personalidade, o que pode ser visto como algo negativo. Afinal, porque você não pode mostrar quem é de verdade? Há algo errado?

Outro risco que se corre agindo desta forma é a imagem que você construiu realmente pegar e ser aquela por quem esse homem se apaixonou. Sustentar uma farsa para sempre é impossível.

Uma hora ou outra você vai demonstrar quem é de verdade, e o seu verdadeiro eu pode não ser tão atraente para essa pessoa que se apaixonou pela imagem que você construiu, levando tudo por água abaixo.

Por isso, na hora dessa aproximação, seja sempre você mesma. Trabalhe a espontaneidade, deixe que ele perceba seu amor por todas as suas crenças e como você pode ser uma pessoa muito interessante.

4- Invista no contato corporal

 

Sabe aquela coisa de que o amor nasce não apenas com as palavras, mas também com o toque? Que a união da sua pele com a dele pode despertar sentimentos? É a mais pura verdade.

Na hora da paquera, em que você está tentando conquistar essa pessoa, tocar seu corpo delicadamente e de forma bastante sutil pode ser um grande aliado, facilitando essa aproximação.

Isso porque, quando tocamos alguém, despertamos a curiosidade desta pessoa e, com o tempo, isso pode evoluir para um interesse. Não sabe como fazer isso? Vá sempre com calma.

Por exemplo, colocar sua mão delicadamente sobre as pernas dele ou fazer carinho em seus braços vai aproximar os dois, deixando vocês mais juntos e mostrando o quanto você sente carinho por ele.

Além disso, esse contato corporal vai instigar os sentidos dele, fazendo com que ele pense em você e se permita imaginar uma vida juntos. Seria incrível, não é mesmo?

5- Comente sua admiração por ele

O homem a quem você está tentando conquistar fez algo incrível, que despertou sua admiração e te encheu de orgulho? Que tal dizer isso a ele?

Algumas mulheres acham que cobrir um homem de elogios pode ser ruim, deixando-o muito exibido ou inflando demais o seu ego. Quando isso é feito de forma natural, o efeito pode ser justamente o contrário.

Quando mostramos nossa admiração por alguém, seja por seu trabalho, por seu caráter ou mesmo por uma habilidade ou um hobby que tenha, essa atitude pode ajudar a aumentar a conectividade entre os dois.

Afinal de contas, o homem saberá que você o admira, sente orgulho dele, e que se interessa por tudo o que ele faz, além de apoiá-lo em sua empreitada para se tornar um homem ainda mais interessante e completo.

6- Mostre que você também decide

Sabe aquela história de que todo homem adora uma mulher submissa, que se deixa controlar sem pensar duas vezes? Esqueça. Se você quer conquistar de vez aquele homem e deixá-lo completamente apaixonado, precisa tirar essa ideia da cabeça.

Os homens até podem fantasiar com uma mulher submissa, que aceita todas as suas vontades. Mas o que os conquista de verdade são aquelas mulheres fortes, que sabem o que querem e não tem vergonha de lutar por isso.

Então, tome as rédeas na relação. Não permita que ele decida tudo entre vocês. Opine sempre, sustente sua opinião e acredite em si mesma. Essa força vai deixá-lo completamente apaixonado.

Quer deixá-lo apaixonado muito rapidamente usando apenas mensagens? Se a resposta for sim, e se você quiser aprender as mensagens que penetram profundamente na cabeça dos homens e os fazem não conseguirem parar de pensar em você, Clique aqui e aprenda

 

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.