Como encontrar um namorado em aplicativos de relacionamento

Nesse artigo te explicamos tudo sobre como encontrar um namorado em aplicativos de relacionamento, como funciona e ainda 5 dicas infalíveis para você se dar bem!

Hoje em dia tudo está se modernizando, e nisso podemos incluir também os relacionamentos que estão cada vez mais modernizados e se iniciam nem sempre de forma física, mas sim de virtual, começando principalmente pelos famosos aplicativos de relacionamento que estão sendo tão difundidos atualmente, contando com plataformas completas que são voltadas para jovens e adultos de todas as idades, que podem conseguir encontrar seu par em poucos minutos e por vezes viver muito tempo ao lado do parceiro conhecido de forma virtual.

No entanto, nem todas as pessoas depositam uma confiança tão completa nesta forma de relacionamento, e ainda existem as que confiam sim, mas que nunca conseguiram encontrar alguém de fato pelos aplicativos de relacionamento.

Mas, você sabe por que isso acontece? Vou lhe dizer, ocorre porque muitas pessoas sabem como conquistar fisicamente falando, mas quando isso engloba o mundo virtual as investidas são bem falhas.

Para isso, é preciso primeiro de tudo aprender como flertar online de um jeito que promova sucesso no objetivo procurado, conseguindo de fato a atenção da pessoa que se interessar e assim formalizando um relacionamento por fim. Quer saber tudo sobre a arte da conquista em aplicativos de relacionamento? Vamos lá!

mda banner 2

Como encontrar um namorado em aplicativos de relacionamento

Uma nova era para os relacionamentos

A era digital trouxe aparelhos e aplicativos diversos para cada vez mais perto da nossa realidade, sendo que os relacionamentos não poderiam de forma alguma ficar de fora disso.

Por isso, conquistar hoje em dia alguém não diz respeito a apenas aprender técnicas de sedução corpo a corpo, mas agora em aplicativos de mensagem, precisando dar aquela adequada básica que todos que planejam ter um sucesso na arte da conquista nos dias de hoje precisam fazer.

Conhecendo pessoas por aplicativos de relacionamentos

Os aplicativos de relacionamento estão aí para isso: te ajudar a conhecer pessoas novas, que estão perto ou não de você, e caso você deseja algo mais fixo você deve optar por alguém que esteja o mais perto possível, conhecer melhor essa pessoa fora das telas e assim firmar o que desejar com ela, e acordado entre os dois, um relacionamento duradouro ou então e a vivência de algum tipo de experiência.

aplicativos de relacionamento

Melhores aplicativos de relacionamento

Mas, para conseguir conhecer alguém pelos aplicativos de relacionamento é preciso primeiro decidir qual aplicativo de relacionamento você vai utilizar, certo?!

Vamos lá falar sobre os mais famosos, lembrando que não é para atirar para todos os lados, escolha apenas um e faça nele as suas investidas.

Tinder

O que falar do Tinder, não é mesmo?! Praticamente todo mundo que já se aventurou na busca por conhecer pessoas novas de forma online para relacionamentos já fizeram alguma conta no Tinder, sendo ele o aplicativo mais bem avaliado dentre os demais, estando disponível para Download no Android e iOS.

Badoo

O Badoo é nossa segunda indicação e também muito bom, estando disponível na versão Android e iOS. Por meio dele, assim como no Tinder, você pode enviar mensagens e dar a famosa curtida para a pessoa que se interessar, sendo que no Badoo você ainda conta com o recurso de encontrar alguém que se pareça com você!

Happn

O Happn também é um ótimo aplicativo de relacionamento, nele você também pode trocar mensagens, e se você curtir alguém e essa pessoa lhe curtir de volta você passa a ter o que o aplicativo chama de crush, estando também disponível tanto na versão Android quanto iOS.

Dicas para encontrar um namorado em aplicativos de relacionamento

encontrar um namorado aplicativos

Vamos agora às dicas de como encontrar alguém que de fato deseje namorar com você pelos aplicativos de relacionamento, sendo necessário seguir o nosso passo a passo a fim de que você tenha o maior êxito possível nesta tarefa.

Foque em apenas um aplicativo

usando aplicativo de paquera

Nossa primeira dica, que já foi inclusive citada anteriormente, mas que não custa nada ser aqui reprisada, é que para encontrar um namorado em aplicativos de relacionamento, você deve focar em apenas um dos aplicativos, restringindo suas investidas em um só terreno, uma vez que como todos os aplicativos citados mais a cima são de grande porte, há uma variedade de pessoas disponíveis, dando a você a oportunidade de escolher à vontade e ainda de ser escolhido à vontade, tenha paciência e siga com nossas demais dicas.

 

como conseguir um namorado em aplicativos de paquera

Tenha um perfil apresentável

Para encontrar um namorado em aplicativos de relacionamento, você deve ter um perfil que seja apresentável, uma vez que a primeira impressão é sempre a que fica, independentemente do que se fala a respeito, é sempre bom causar uma primeira impressão, pois é ela que irá marcar o que aquela pessoa pensará de você por um bom tempo, e nas redes sociais de relacionamento o ideal é ter um bom perfil, com uma foto que lhe valorize, mas lembre de não exagerar nos filtros para não fugir da realidade e de quem você é de fato, fazendo com que possa ter desagradáveis situações em encontros.

mulher grudenta

Não seja uma pessoa muito grudenta, cuidado com expectativas

Em aplicativos de relacionamento, a dica é não se apegar! Nada de ser uma pessoa grudenta, afinal de contas quando ainda está conhecendo alguém de forma virtual é tudo bem superficial, e você não deve se apegar e alguém que não sabe se mais tarde estará ainda respondendo suas mensagens, ou que de fato vai marcar um encontro de sucesso com você, por isso se envolva na arte da sedução, mas nada de apego em excesso e de criar muitas expectativas.

Saiba o que quer antes de ir a um encontro

Você deve também saber o que de fato deseja na hora do encontro, seja direta, se quer ou não algo a mais ou se busca apenas no primeiro encontro apenas conhecer aquela determinada pessoa e quem sabe firmar algo com ela em um segundo possível encontro, isso fica a seu critério e a critério da pessoa que está com você naquele momento, para isso haja de forma natural e seja leve, nada de intensidade tamanha, apenas se o espaço for dado, e seja também direta no que quer expondo sua opinião sempre que necessário.

Gostou?

Pra te ajudar a criar o perfil perfeito que vai atrair o homem que você sempre sonhou, criei o treinamento Perfil Atraente, que te ensina muito rápido como ter o perfil perfeito que vai atrair um cara do jeito que você quer e espantar esses mendigos de nudes.

Clique aqui para aprender a criar esse perfil hoje mesmo.

Rate this post

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.