7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Aprenda como fazer ele te chamar pra sair no tinder.

Por diversas vezes você se encontrou conversando com vários caras, conversas vão e conversas vêm, mas elas nunca dão em nada.

Você não consegue fazer suas conversas no tinder saírem de apenas conversas para encontros de verdade. Isso é bastante comum nesse universo de paquera online.

Você não sabe se falta coragem do cara pra te chamar pra sair ou se ele só não está interessado em você.

Muitas pessoas até desistem de paquerar no tinder por achar que nunca vai dá em nada e é perca de tempo, mas a verdade é que existem muitas maneiras de direcionar o cara pra te chamar pra sair.

E se você está cansada de quebrar sua cabeça pra faze-lo entender que você quer sair com ele e conhece-lo melhor, presta atenção.

Algumas coisinhas compõem o perfil do tinder. Você pode até achar que só usar fotos é mais que suficiente e nenhum cara vai ler tua descrição.

Mas você está enganada.

A maioria dos homens procuram por um assunto para começar uma conversa, e é bem mais provável que esse assunto esteja na sua descrição.

Dessa forma, eles querem achar algo que dê a eles a ideia de como exatamente abordar você.

É importante que, a partir do momento que um cara dá match com você e puxa uma conversa, caso você esteja interessada, você saiba qual a melhor forma de agir pra dar início ao processo dele querer te chamar pra sair.

 

Leia também

4 Dicas para ter um perfil irresistível em aplicativos de paquera

 

1. Seja mais humana

É claro que você vai querer ser tratada como um indivíduo que vale a pena passar um tempo na companhia. Então, pra isso, é necessário que você demonstre humanidade e empatia por meio das suas conversas.

Homens gostam de mulheres que abrem espaço pra essa sensibilidade humana. Demonstre afeto a respeito da família, amigos e coisas nas quais você é apaixonada.

2. Elogie-o

Quem não gosta de ser reconhecido?

Reconhecer a qualidade do outro gera conexão.

Mostre que dentro dos seus “matchs”, ele se destacou pra você. Assim, ele vai sentir que está lidando com uma pessoa diferente, que o faz se sentir especial.

Mas não é qualquer tipo de elogio. Evite aqueles sobre aparência e coisas como: “como você é lindo”.

Prefira falar sobre algo que viu no perfil dele e ele se orgulha.

Dessa forma, ele vai desejar estar na sua companhia e querer te chamar pra que vocês se encontrem.

3. Seja direta

Você está há poucos dias conversando com o cara, ele não te chamou pra sair ainda, mas você já está curiosa e quer conhece-lo.

Seja objetiva no que você quer, ao mesmo tempo que não demonstra desespero.

“Você parece ser um cara bem interessante. Aqui está meu número ________, vamos sair qualquer dia para tomar um café.

Com certeza você vai chamar a atenção dele, homens valorizam mulheres que sabem o que querem. Você foi taxativa no que quer e demonstrou ser uma mulher de atitude.

Caso você já esteja conversando com o cara há vários dias e ele ainda não te chamou pra sair, você pode agir da seguinte forma:

“Se sinta livre pra me dar um “Oi” pessoalmente. Amanhã vou sair com uns amigos, mas caso queira sair pra tomar um drink, estou disponível antes.”

Assim você mostra que ele não é o centro das suas atenções e que você quer se encontrar com ele de forma casual de acordo com sua disponibilidade.

É importante que você seja ousada, seja autêntica e não tenha vergonha de dizer o que você quer.

Quer mais dicas para conhecer um homem de valor usando aplicativos de celular?

Clique aqui e baixe gratuitamente o e-book: 4 Passos para Conhecer alguém e marcar um encontro através de aplicativos.

5 (100%) 1 voto

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.