Como fazer um homem implorar por você

Está com dificuldades de atrair a atenção dele? Nesse artigo você encontra algumas dicas de como fazer o homem dos sonhos implorar por você.

Após ler essas dicas, você vai sair daqui especialista em trazer homem de volta.

Sério mesmo. É preciso, inclusive, tomar cuidado com quem aplicá-las porque até os fantasmas da sua vida podem reaparecer. Sabe aqueles que você jurou que nunca mais queria ao seu lado?

Pois é… Você será tão atraente que todos os homens ao seu redor ficarão loucos para te ter. A partir daí é uma escolha sua saber aquele que mais se encaixa nos seus padrões.

mda banner 2

Mas eu sei que você, enquanto nossa leitora, sabe bem o tipo de homem que vai reconhecer o seu valor. E caso eu esteja falando com um novata, recomendo nosso artigo para saber se ele combina com você.

Entretanto, antes de passarmos para o tutorial completo de como fazer um homem implorar pela sua presença, preciso te fazer refletir sobre umas coisas… Nem se preocupe que eu não vou te oferecer simpatia, salvação ou vida eterna.

É só para que você pense se esse cara, esse mesmo que veio à sua mente neste exato momento, vale a pena o esforço investido.

sffff

Porque eu vou ficar decepcionada se eu estiver aqui, dando dicas para te ajudar, e você trair a minha confiança usando-as com um canalha.

Lembre-se: embustes são ótimos… Bem longe de você. De preferência sem nenhuma forma de contato contigo.

Então agora que eu já dei o meu aviso, vamos ao que interessa:

1- Siga sua vida

Sabe aquele pagode que diz:

“Siga em frente, olhe para o lado.”

Então! Ele é basicamente o que baseia esta dica.

Uma das melhores maneiras de não se concentrar apenas em coisas ruins, é mantendo sua vida ocupada.

Ter sua rotina, seus amigos, seu trabalho e seus hobbies é essencial para que sua mente não gire apenas ao redor de um relacionamento. 

Por isso, durante esse período, invista em si mesma. Saia com pessoas que te fazem bem, se dedique a projetos e tente fazer com que este momento não afete o seu equilíbrio.

2- Não faça cobranças

Pressionar pode acabar fazendo com que a relação se desgaste ainda mais.

Imagine a seguinte situação: o cara está um pouco cansado de cobranças de um relacionamento passado, ou de ter alguém em cima o tempo todo, e o que você faz?

Intensifica justamente aquilo que o repeliu?

Obviamente o que será alcançado com isso, é mais frieza

Mas é importante também não se cobrar tanto. Assumir toda a culpa por algo que não é responsabilidade sua pode acabar fazendo mal para sua saúde mental.

Por isso, procure tratar a situação com mais paciência, leveza e equilíbrio. Às vezes as coisas só acontecem.

3- Envie a mensagem certa

Existe um tipo de mensagem que você pode usar e que, de uma maneira bem sutil, vai ativar os sentimentos mais primordiais e sedentos nele e fazê-lo pensar em você sem parar.

Com isso, ele vai recuperar o interesse e é ele quem vai vir atrás de você.

Essa é a mensagem que eu chamo de “de volta ao jogo”. Ela está presente na Coceira Mental junto com outras dezenas de mensagens que fazem um homem ficar completamente apaixonado por você.

Para ter acesso a TODAS elas basta clicar aqui e ver a sua vida amorosa virar de cabeça para baixo.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.