7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Como fazer um homem sentir falta

Dicas Redator Cérebro Masculino

Aprenda como fazer um homem sentir falta

Independente do período de tempo de uma relação, se é no começo ou se já é uma relação madura, existem algumas situações que podem colocar algumas dúvidas sobre o futuro do relacionamento.

Muitas vezes são coisas mais banais, como insegurança, porém se a atenção muda, começa a existir um distanciamento, a melhor forma é conquista-lo novamente.

Mas como realizar essa transição e fazer com que o seu homem volte a sentir falta de você? 

Saiba que algumas táticas bem simples podem ser usadas a seu favor. Vamos conhecer algumas, fazendo com que sua relação se torne mais gostosa e excitante.

1. Saiba o que você quer

Antes de mais nada, é preciso fazer um exame de consciência e concluir se este homem que você está tentando fazer com que sinta a sua falta é aquele que você realmente quer. Será que ele não é só um para que você não se sinta sozinha?



Dito isso é importante destacar que a melhor tática para fazer com que ele sinta a sua falta é pensar se esse homem te merece e se esse é o relacionamento que você quer estar. Portanto comece por se valorizar, cuide de si mesma, eleve sua autoestima, ao fazer isso você irá receber cada vez mais atenção e carinho.

2. Saiba conquista-lo

Você já parou para pensar se você é uma mulher atraente aos olhos do seu homem? Que tipo de mulher irá conquistar a atenção dele de forma que ele sinta saudades dela?

A resposta é bastante simples, uma mulher totalmente segura de si, bem resolvida e emocionalmente equilibrada é tudo o que você precisa para que ele fique com saudades de você.

Acredite, mulheres cheias de neuras, não são aquelas que deixam boas recordações no coração dos homens, principalmente se elas forem inseguras e barraqueiras.

Além disso cuide do seu “eu feminino”. Seja saudável, tenha unhas, cabelos bem tratados. Fale com voz suave, sempre olhando nos olhos, experimente tocá-lo, se faça presente com o seu perfume e assim você ficará no imaginário dele. Homens adoram mulheres femininas.

Uma mulher inesquecível é aquela que desperta todos os sentidos dele: a audição, a visão, o tato, o olfato e, principalmente, um beijo inesquecível.

3. Seja misteriosa e desapegada

Não perca tempo escancarando toda a sua vida, passando por todos os mínimos detalhes. Mantenha um ar misterioso, faça com que ele se sinta desafiado a te conhecer melhor, saber mais coisas sobre você, seus gostos e suas aventuras. Experimente revelar-se de forma devagar, mas que faça ele ficar com vontade pelo próximo encontro.

Lembre-se de manter a sua independência, seu trabalho e suas amigas, seja desapegada e independente, fazendo com que ele tenha vontade de participar da sua vida.

4. Seja divertida e faça ele se divertir em sua companhia

A melhor coisa que existe são duas pessoas que estão a fim de se divertir uma com a outra. Portanto, ao sair com o seu homem mantenha sempre uma conversa divertida e sobre vários assuntos, evite falar sobre moda ou sobre fofocas televisivas.

Invista em sua informação, tenha curiosidade sobre os gostos dele, quaisquer que sejam eles. Assim o papo fluirá de forma descontraída.

Evite ficar de cara marrada e aborrecida, mantenha sempre o bom humor, mesmo que o programa se torne tedioso, ou que não seja aquilo esperado, lembre-se que se tudo der errado a cama pode ser o lugar de grandes surpresas.

Quer saber mais?

Clique aqui e conheça os 7 erros que as mulheres mais cometem na hora de conquistar um homem.

5 (100%) 1 voto

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Olá Alexandre, confio muito na sua opinião… e gostaria de perguntar.. é que conheci um cara pela internet, e estamos nos falando, conversando, e já vimos muitas coisas em comum, ele diz que gosta de conversar comigo, e que tem que me conhecer pessoalmente, e que vai acontecer isso… quando sumo um pouco, ele sempre pergunta, sempre fala, mas nem sempre, e nem todo dia temos assuntos, as vezes só respondemos algumas perguntas, mas normalmente ele corresponde, e vem atrás tmbm… mas no meio da semana convidei ele pra dar uma passada lá em casa, só pra gente se ver, se conhecer pessoalmente (estamos nos falando há uma semana), e ele disse que não daria, que seria melhor mesmo a gente marcar no fim de semana, pq ele estuda e trabalha a noite tmbm (ele é policial)! Depois disso me distanciei, pq achei que era uma desculpa que ele tava arrumando, mas ele veio atrás, e continuamos a conversa! Quando foi no outro dia, ele me mandou bom dia, quando respondi, ele me perguntou se poderia ir ao meu trabalho pra me ver rapidinho, fiquei na duvida se deixaria ou não (não queria parecer fácil), e tmbm não estava muito arrumada como gostaria que ele me visse.. mas depois de um tempo acabei dizendo que gostaria sim q ele fosse.. ele me pediu a localização.. depois disse que tava em aula, mas ja que sabia onde era, teria a possibilidade de ir… mas ja tava tarde, e eu ia sair, e disse que nao daria mais… ele nao falou quase nada mais nesse dia.. nao conversamos muito, apenas eu perguntando algumas coisas…
    O que devo fazer? estou muito interessada, quero realmente ter a oportunidade de conhece lo, mas gostaria de saber… será que ele realmente ta interessado? ou quer apenas algo virtual? Invisto? Ou me distancio? Me ajuda Alexandre! rsrsrs

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.