A FÓRMULA DA CONVERSA IRRESISTÍVEL

Descubra nessa vídeo-aula gratuita como atrair qualquer homem usando apenas uma conversa

Aprenda como fazer um homem te chamar pra sair

Muitas pessoas caem no pensamento de que são os homens que têm que tomar a iniciativa, seja de demonstrar interesse, de chamar para sair ou de dar o primeiro beijo.

Mas a verdade é que se você parar para analisar, as coisas não são mais assim, ou melhor, nunca foram. As mulheres, uma vez ou outra, tomavam e ainda tomam a iniciativa quando estão interessadas em um homem.

Há muito tempo atrás, de maneiras delicadas, as mulheres usavam de métodos singelos para chamar a atenção do homem.

Por exemplo, pedindo um favor com uma coisa que ela mesma poderia fazer, como é fácil observar em filmes, elas deixavam cair seus lencinhos próximo ao seu preterido, para que ele apanhasse e assim elas pudessem dar início a uma conversa.

Já nos dias de hoje, esse método pode ter mudado bastante, é bem mais comum você ver uma mulher abordar um homem de uma forma bem direta, jogando mesmo na cara quais as intenções dela com o cara.

Embora isso seja comum, algumas mulheres ainda não sabem como fazer isso e apesar delas desejarem chamar o cara para sair, não enxergam isso como uma possibilidade que cabe a elas também, não somente ao homem.

Convenhamos, dificilmente você vai conseguir um encontro com o cara que você está interessada, se você esperar que um anjo caia do céu e fale para ele que você quer sair com ele.

Por isso, se você quer sair com o cara, é necessário que você aja, se não, outra mulher vai agir na sua frente.

Mas não se desespere, porque é por esse motivo que eu estou aqui para te ajudar, vou te dar dicas valiosas que vão te ajudar a saber como exatamente chamar o cara para sair e na certa te garantir um encontro.

1. Faça-o te notar

Primeiramente, você tem que faze-lo te notar, então para isso, você tem que notar mais ele. Preste atenção nas coisas nas quais ele se interessa, o que ele gosta e o que não gosta, e use tudo isso ao seu favor.

Existem várias formas de fazer isso, e as redes sociais também estão ai para serem usadas em prol da sua vida amorosa. Portanto, dê uma olhada no instagram dele, no facebook e claro, através de conversas com ele você pode conhece-lo melhor.

A partir do momento que ele notar que você é uma mulher observadora e se preocupa em saber mais dos interesses dele, ele vai sentir que está criando um laço com você e que talvez você seja alguém mais que especial. 

Mas lembre-se de que de forma alguma você pode se mostrar desesperada pela atenção dele. Esse desespero por atenção pode facilmente repelir o cara.

 

2. Seja sugestiva

Talvez ele até já queira te chamar para sair, mas os homens tendem a ser muito cautelosos nesse quesito, e caso ele não saiba o que te agrada, eles vão preferir não arriscar te levar para um lugar que você pode não gostar.

Portanto, em certos momentos, aproveite para ser sugestiva. De forma indireta, converse sobre seus gostos e seus interesses. Por exemplo:

“Nossa, eu adoro um bom jantar acompanhado de um vinho, tem um restaurante próximo ao centro que eu ouvi falar que é maravilhoso, mal posso esperar para ir conhecer.”  

Somente se o cara for muito tonto para não pegar esse trecho da conversa como uma ótima sugestão de encontro e propor esse jantar quando for o momento.

Ser sugestiva é um ótimo método, pois ao mesmo tempo que você ajuda o cara a te conhecer um pouco mais, você está indiretamente falando “Cara, eu tô interessada em você, já pode me chamar para sair.”

 

 3. Mostre interesse

casal flertando

É importante ser equilibrada nesse momento, você vai certamente querer mostrar interesse, até porque como o cara vai se sentir à vontade para te chamar para sair se ele não tem certeza se você aceitaria. Com certeza ele não vai querer bater uma bola fora.

Porém, como eu disse lá em cima, não se mostre desesperada, não mostre tanto interesse. Não vá pensando que é questão de fazer joguinho, não é isso mesmo, se trata de ser equilibrada para o seu próprio bem.

Você deve sim ser sincera com relação ao seu interesse, mas deve se pôr no seu lugar de plenitude. Uma mulher foda conhece bem seus sentimentos assim como sabe bem como se posicionar caso o interesse não seja recíproco, e que para ela está tudo bem se não for.

 

Veja também:

Mostrar interesse ou não?

7 bons motivos para a mulher tomar a iniciativa

O que os homens acham das mulheres que tomam a iniciativa?

 

 4. Faça falta

E por último, mas tão importante quanto todo o resto, viva sua vida e faça ele sentir sua falta. O ser humano nunca vai aprender a dar valor aquilo que ele tem certeza que tem em mãos e que aconteça o que acontecer, nada vai tirar aquilo dele.

Portanto, faça ele enxergar que você tem uma vida para tomar conta, tem compromissos e responsabilidades, amigos e hobbies, coisas que são mais importantes do que ele, no momento.

Dessa forma ele vai estar sempre procurando um caminho que o leve a ser importante na sua vida e querendo se mostrar presente para não perder você. E a primeira atitude dele certamente será te chamar para sair e garantir que ele tenha um lugar em potencial na sua vida.

Aprenda a fazer falta:

5 (100%) 3 votos

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

A FÓRMULA DA CONVERSA IRRESISTÍVEL

Descubra nessa vídeo-aula gratuita como atrair qualquer homem usando apenas uma conversa