Como fazer um homem vir atrás

Se você quer saber como fazer um homem vir atrás, preste bastante atenção nessas dicas.

como fazer ele vir atrás

Quem nunca conheceu aquele cara especial e passou a pensar em como fazer para ter a chance de novos encontros com ele, mas sem saber como isso poderia acontecer, não é mesmo?! Bem, se você está vivendo essa realidade agora, separamos dicas especiais hoje para você fazer de uma vez por todas que esse homem venha atrás de você.

Mesmo que você ache que seja uma tarefa um tanto complicada, conseguir atrair a atenção de um homem, viemos provar hoje que não é tão complicado assim, e que existe uma espécie de padrão que você pode estar adotando no seu comportamento para fazer com que ele fique, de uma vez por todas, louco por você.

Através das técnicas que vamos te ensinar hoje, você vai conseguir fazer com que esse homem venha atrás de você, e ainda possa, caso queira e aplique as nossas dicas por um bom tempo, se apaixonar perdidamente por você, chegando, quem sabe, a iniciar um relacionamento mais duradouro no futuro.

mda banner 2

Ficou curiosa para conhecer todas as dicas? Se sim, vamos nessa!

 

Seja atraente para ele

A primeira dica que temos para lhe dar pode ser algo bem clichê, e você pode também já ter pensado nisso de uma forma bem óbvia, mas ela não deixa de ser algo importante a ser frisado.

Seja uma mulher atraente para ele, levando em consideração que ser atraente engloba uma série de especificações no seu perfil, não diz respeito apenas ao seu físico, mas, por vezes, também ao intelectual.

Uma mulher atraente é uma mulher que sabe se cuidar, que se valoriza, que se ama primeiramente antes de amar qualquer pessoa, que cuida do seu corpo e da sua aparência, que tem uma boa conversa, que tem uma companhia agradável, que passa uma segurança através de um bate-papo, que é misteriosa e incita nele a vontade por conhecer mais sobre você.

Todas essas são as características de uma mulher atraente. E, se você está realmente disposta a fazer com que ele venha atrás de você, por diversas vezes, terá que se mostrar uma mulher atraente e fazer com que ele sinta essa atração de forma intensa. E, por isso, trabalhar todos esses detalhes é algo essencial.

Seja uma mulher inteligente

Entre os aspectos para se tornar uma mulher mais atraente para ele está ser uma mulher inteligente, e assim você conseguirá chamar sua atenção e fazer com que ele faça uma distinção entre você e as demais mulheres que já conhece, o que irá lhe fazer ser para ele alguém especial, o que fará ele voltar com certeza a lhe procurar.

Uma mulher inteligente não diz respeito a alguém que domine algum tipo de conteúdo com uma grande facilidade.

Muito pelo contrário, uma mulher inteligente se caracteriza como alguém que tenha um bom papo, que tem uma companhia agradável, que não conversa sobre bobagens e coisas que ele não tem interesse, que sabem distinguir os momentos, que sabe se comportar, e ainda que é divertida, fazendo com que ele se sinta confortável com a sua presença. Isso sim é ser uma mulher inteligente.

Seja misteriosa

Outra dica especial para fazer com que ele venha atrás de você de uma vez por todas é ser uma mulher misteriosa. Isso com certeza é algo que todo homem adora e acaba aguçando a curiosidade deles, o que incita a necessidade por estar cada vez mais próximo de você, procurando por você com mais frequência.

Uma mulher misteriosa é aquela que não deixa tudo às claras em um primeiro momento, vai deixando com que o cara conheça a sua personalidade a partir do momento que ele vai se envolvendo mais.

Não revele tudo sobre você em um primeiro encontro, deixe que isso vá se desenrolando no segundo, no terceiro, quem sabe até mesmo no quarto, deixando ele cada vez mais curioso por conhecer coisas novas que você possa estar mostrando para ele sobre você.

Isso não diz respeito a contar sobre a sua personalidade, ou sobre a sua história, mas sim a sua forma de comportamento em si, como você se comporta em um momento mais íntimo, deixando isso às claras somente a medida que você vai conhecendo ele mais, a medida que ele lhe procura mais.

Deixe o processo complicado, mas nada demais

Complique um pouco a situação para ele, não seja fácil demais. Com certeza você já deve ter visto essa dica em algum outro lugar, isso só mostra o quanto ela é real e você deve trabalhar isso na sua personalidade se quiser fazer com que ele volte mais vezes a lhe procurar.

Esse tipo de comportamento funciona tanto para homens, quanto para mulheres, sendo algo bem geral. Se ele notar que você está ali todas as vezes que ele procura vai acabar diminuindo o nível de valorização por você, pensando que você é fácil demais e assim não vai voltar tantas vezes, não vai ser uma coisa tão intensa, ou até mesmo uma brincadeira tão divertida, digamos assim, não vai chamar atenção.

como fazer ele vir atrás

Se valorize para ser valorizada

Outra dica que você pode estar trabalhando é passar a se valorizar para ser valorizada. Mesmo que todos os homens tenham um comportamento diferente, existe um padrão para homens e mulheres, até mesmo em amizades, onde as pessoas fazem com outro aquilo que eles notam ser algo que a pessoa gosta ou aceita, e se você se valoriza, ele vai acabar lhe valorizando mais também.

Tenha foco e sabia que é isso que deseja

Por fim, a nossa dica é ter mais foco e saber se é realmente é isso que você deseja. Já pensou, atrai o olhar e admiração de um cara e depois perceber que não era nem isso tudo que você queria?!

No final vai ficar aquela situação chata de ele achar que você estava só brincando com os sentimentos dele, quando, na real, você não compreendia direito se realmente queria ele ou não.

Por isso, tenha certeza que a companhia dele é realmente algo confortável, que você se sente bem, e por isso quer manter ele mais tempo por perto, fazendo assim com que essas dicas venham a favorecer a atração dele por você de uma forma boa, não ruim. Boa sorte!

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.