Como identificar um cafajeste

Hoje eu te mostro como identificar um cafajeste!

Antes de qualquer coisa, é necessário acabar com a falsa impressão de que todos os homens são assim.

De que todos fazem joguinhos.

É preciso saber separar os homens de verdade, de valor, daqueles que eu gosto de chamar de “pseudo-homens”. Os falsos do rolê.

mda banner 2

Infelizmente algumas mulheres generalizam demais e colocam todos do seu sexo oposto como sendo cafajestes e sem vergonha.

E é justamente por causa dessa generalização que elas terminam sempre com os mesmos tipos de cara.

Aqueles que vão enrolá-las mais do que um bolo de rolo, que no final de tudo, vão partir seus corações em mil pedaços e pisar em cima.

Assim como em tudo na vida, existe o lado ruim e o lado bom. Com os homens não é diferente.

Existem alguns que são a vergonha da categoria e são sobre esses que eu vou falar hoje.

Eu sei que talvez você tenha um interesse maior em ouvir sobre os que quer na sua vida. Aqueles que vão te valorizar e te tratar com todo o respeito que você merece.

Mas é que eu acredito que de tudo a gente tira uma lição. Inclusive pessoas. Nem que a lição seja sobre não ser como essas pessoas.

Nesse caso eu estou aqui, dando uma de X9 dos homens, pra te ajudar a nunca mais cair nas armadilhas dos cafajestes. É a famigerada fofoca do bem.

Então agora que já entendeu que não são todos os homens que vão se comportar desse jeito, vamos para os joguinhos que os cafajestes fazem. Para que você nunca mais caia neles!

1- Frieza instantânea

devo procurar ele

Em um momento tudo está incrível, parece que vocês se encaixam como ninguém e as coisas andam às mil maravilhas.

Os encontros são sensacionais, os dois têm muita conexão e coisas em comum. Finalmente você se curou da maldição do dedo podre e encontrou alguém que te entende e te trata como uma rainha. 

Mas aí, do nada, as coisas esfriam.

Ele passa a te responder com frases curtas, e quando vocês se veem, os pensamentos dele estão em vários lugares diferentes. Menos ali, naquele momento.

Isso é um sinal claro de que você está longe de ser uma prioridade na vida dele. E sendo bem sincero, de ser minimamente importante pra ele. 

E essa “esfriada” do nada pode ser bem calculada. Já que cafajestes raramente são sinceros quanto ao que querem em uma relação (se é só sexo, uma ficada, ou se querem algo pra valer), eles ficam se esquivando pra que a mulher entenda que aquilo não vai pra frente.

É um golpe baixo, típico de uma pessoa que não preza pela clareza e pela verdade. Algo feito só para ver se você se toca, mas do jeito mais ignorante possível.

2- Ele nunca te procura

Pode até ser que ele não esfrie do nada com você, e que as coisas estejam até constantes. 

Mas dá uma analisada direitinho nas suas conversas e repara uma coisa: quem toma iniciativa?

Se esse cara nunca te procura ou te convida, significa que ele só te trata como uma segunda opção. Ou terceira, quarta…

Quando só a mulher vai atrás e o cara nunca nem se importa de ter atitude também, isso é um sinal claro de que ele te vê como uma espécie de bichinho de estimação. Que fica implorando por atenção, e que ele até retribui quando é requisitado.

Mas que depois vai se concentrar em coisas mais importantes.

Então fique bem atenta à quantidade de vezes que ele vem atrás de você. Porque isso pode ser um indicativo de joguinho para te fazer sentir rebaixada.

3- Ele fala de outras “conquistas”

Uma das técnicas mais clássicas dos cafajestes é tentar diminuir a autoestima de uma mulher fazendo com que ela se sinta como alguém com pouco valor.

Isso aqui acontece por pura maldade ou canalhice mesmo. Porque esse joguinho mental geralmente é feito em uma relação em que já está claro que vocês não vão ter nada sério.

Ele se aproveita da oportunidade de ter encontrado alguém que só quis algo casual para ficar contando “vitória” e ficar falando de outras mulheres. E pior: tratando-as como meros troféus. 

E aí ele vem e faz questão de dizer que tem opções e te coloca como mais uma entre muitas.

Não caia nesse papinho de cara descolado que quer parecer “sincerão” e fica falando das outras pessoas que ele fica. Uma coisa é conversar abertamente, outra é usar desse artifício para te diminuir.

4- Transferência de desconfiança

ele está me ignorando, o que eu faço?

Se tem um ditado que eu gosto e confio bastante é o famoso “quem não deve não teme”.

Porque ele diz muito sobre como a gente transfere nossas inseguranças para outras pessoas, justamente por não sabermos como lidar com elas.

Esse joguinho acontece quando ele está de consciência pesada. Geralmente, quando as coisas já estão mais exclusivas entre vocês.

Daí aparecem uns ciúmes excessivos e umas perguntas estranhas. Como “com quantos homens você já transou?” ou “ainda tem contato com seu ex?”.

É óbvio que dependendo do contexto, alguns desses questionamentos são normais. Mas se ele chega muito alterado te perguntando isso DO NADA, tem caroço nesse angu.

Ele provavelmente está enfrentando os próprios erros e agora acaba desconfiando de todos ao seu redor.

E você sabia que não é só isso? Que esses cafajestes têm uma variedade quase infinita de técnicas e joguinhos para enganar as mulheres?

Pois é! Eu tenho certeza que você não quer ser vítima disso e muito menos quer ser usada por homens assim.

 

Quer descobrir todos os segredos dos homens?

Eu resolvi contar TODOS (todos mesmo) os segredos dos homens. 

Você poderá aprender sobre o que se passa na cabeça deles e seus desejos mais obscuros e profundos.

E eu acho que você já sabe que a melhor forma de se dar bem em algo é entendendo como esse algo funciona.

Ou seja, enquanto não entender como os homens pensam e se comportam, vai continuar cometendo os mesmos erros.

E ao saber tudo que passa na nossa cabeça, será como se você tivesse um detector de mentiras e soubesse na hora se o homem está falando a verdade ou não.

Se quiser saber mais sobre coisas que os homens não querem que ninguém saiba, e que jamais foram reveladas, clique aqui e descubra tudo.

 

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.