Como manter um homem interessado por mensagens

Não sabe como fazer que ele continue caidinho por você? Esse artigo conta com 6 dicas de como manter um homem interessado.

Você está conversando com aquele cara mega especial que faz seu coração bater mais forte, que está te tirando o sono, e parece que esse sentimento é recíproco.

Ele dá cada vez mais sinais de que quer algo sério, e você já está preocupada em como não deixar as coisas caírem na rotina. Ou mais especificamente, como mantê-lo interessado.

Um relacionamento funciona como um ser vivo. Ele precisa constantemente ser nutrido, alimentado, e cuidado, caso contrário, morre.

E isso é com qualquer tipo de relação humana: amizade, maternidade, e também com o amor.

mda banner 2

como conquistar um homem rápido

Mesmo que vocês ainda não estejam em um relacionamento sério, é importante sim, saber como manter vivo o desejo e a paixão.

Inclusive, por mensagens. Afinal, boa parte de todo o nosso contato ocorre virtualmente hoje em dia. E como todo meio, existem suas vantagens e desvantagens.

Entre as vantagens, podemos citar o tempo de resposta que não precisa ser imediato e que dá àquelas pessoas mais tímidas, o intervalo necessário para pensar em uma mensagem mais elaborada.

Entre as desvantagens, está justamente a possibilidade de má interpretação. Como o outro não sabe exatamente qual o tom que você está dando para a mensagem, ele pode entender errado.

E não é isso que você quer, não é? Pelo contrário! A intenção é deixá-lo cada vez mais apaixonado e louco de amor.

Por isso, preste atenção nessas dicas de como mantê-lo interessado por mensagens.

1- Deixe-o iniciar

Pelo menos nesse começo, deixe que ele tome um pouco da iniciativa no contato de vocês. Isso não quer dizer que você precisa sempre esperar que ele seja a pessoa a ter atitude.

Mulheres com iniciativa são muito atraentes, e convenhamos que em pleno século XXI, já não dá mais para cair no conto da princesa na torre esperando pelo príncipe, não é?

Deixe que ele puxe assunto e demonstre o quão interessado está. Aos poucos, você também pode ser quem inicia as conversas dos dois.

2- Responda quando for conveniente para você

Essa dica é para você simplesmente não ficar ansiosa, nem deixar de viver sua vida para estar lá disponível no exato segundo que ele te mandar uma mensagem.

Para que ele sinta a sua falta, é preciso que tenha um tempinho sem ter contato. É assim que ele começa a pensar em você, e que vai se apaixonar.

Então, continue fazendo suas coisas, seus compromissos e suas interações com amigos e família, e quando estiver livre e achar que é conveniente para mandar uma mensagem, você o faz.

3- Deixe-o curioso

A curiosidade é um dos elementos mais importantes na fase inicial de um relacionamento. É ela quem dá o prazer de descobrir o outro e se surpreender. E para ter sucesso nisso, é preciso ir com calma.

Muitas pessoas chegam nos encontros e se comportam como se estivessem em uma entrevista do FBI: saem falando todas as informações possíveis sobre a própria vida.

Desse jeito, muito dificilmente os próximos terão algum assunto interessante na  mesa. 

Então, deixe-o curioso. Vá contando mais sobre si a medida que ele for perguntando.

4- Faça perguntas

Sabe aquela conversa chata que só um lado pergunta e outro responde? Você sente que está incomodando, e que o outro não está muito a fim de papo. Então, não queira que ele fique com essa impressão de ti.

Além disso, é importante que ele também saiba que você tem interesse nele. E uma das melhores formas de demonstrar isso é fazendo perguntas.

Desse jeito, os dois vão criando conexão e consequentemente, mais intimidade.

5 – Controle-se

Não há nada que afaste mais um homem do que o desequilíbrio. Mulheres que enviam mensagens demais, que ficam em cima o tempo todo e que aparentam estar desesperadas raramente conseguirão um relacionamento sólido.

Isso porque, quando ele perceber que está lidando com alguém que não se valoriza, provavelmente vai pensar que pode encontrar algo melhor.

Por isso, evite textões, ou ficar falando sozinha no chat. Espere que ele te responda, e busque enviar mensagens em um tamanho aceitável, para que ele se mantenha interessado.

6- Gere emoções positivas

Mensagens de texto precisam ser leves. Ninguém vai para a internet para lidar com coisas pesadas. Afinal, de cansativa já basta a vida real, não acha?

Gerar emoções positivas significa fazer que ele te associe a sentimentos bons, e assim, lembre de você como alguém divertida de conversar.

Por isso, evite assuntos sérios, tristes ou brigas. Tente conversar sobre coisas que sejam alegres.

Inclusive, gerar emoções positivas é um dos 3 passos da Coceira Mental. Ela  é o efeito de músicas que “grudam” na sua cabeça. 

E é a técnica utilizada e adaptada para as Mensagens da Atração. Cientistas que estudaram a causa disso, identificaram três motivos: repetição, geração de uma memória e o estado emocional em que a pessoa se encontra.

Se você quiser garantir, COM CERTEZA, que ele vai pensar tanto em você a ponto de se apaixonar, precisa conhecer mais da Coceira Mental

Pra saber mais sobre a técnica que vai te garantir um relacionamento, clique aqui.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.