Como masturbar um homem

Tem dúvidas sobre como masturbar um homem? Separamos essas 7 dicas essenciais para você mandar bem sempre!

Na arte da sedução conseguir deixar um homem aos seus pés diz respeito não somente ao que você faz para que ele tenha todos os olhares na sua pessoa, mas ainda a como você sustenta o relacionamento que está começando a dar seus primeiros passos.

Em todo relacionamento um dos pontos principais indiscutivelmente e que precisa de bastante atenção e dedicação de ambos os lados é o sexo, e no sexo há um processo que ambos amam, mas que nem sempre sabem fazer da forma correta para deixar o parceiro cheio de prazer: a masturbação.

Se você não conhece bem como funciona o corpo do seu parceiro na resposta aos estímulos da masturbação, pouco possivelmente conseguirá fazer uma boa masturbação nele, e assim pode colocar o sexo a perder e ainda a sua relação.

mda banner 2

E para que você aprenda tudo sobre como masturbar um homem e deixar ele ainda mais louco por você eu preparei hoje uma série com dicas especiais que vão te ensinar tudo o que você precisa saber sobre, te levando de leiga a mestre da masturbação. Quer saber tudo sobre? então, vamos lá!

Como masturbar um homem

Inicie com o diálogo

O primeiro passo é sempre uma boa conversa, isso vai deixar o seu parceiro bem a vontade antes de começar com a masturbação, que para alguns é considerada uma preliminar do sexo e para outros um complemento, mas não deixa de ser algo que envolva um momento mais quente entre o casal, e por isso é sempre com começar com uma conversa mais íntima.

Mas, sobre o que falar? Definitivamente sobre a própria masturbação em si, pergunte como ele gosta de se tocar, quais seus pontos de maior sensibilidade e se ele gosta da ideia, caso aceite, peça ainda que ele demonstre como faz isso sozinho.

Após esse primeiro momento você já pode dar início a masturbação em si, lembrando que não é nada vergonhoso fazer essas perguntas, elas só aumentam a intimidade do casal e mostra que eles estão prontos para esse momento. Além do que para muitas mulheres, ver o parceiro se masturbar previamente a masturbação que irão fazer causa uma excitação e deixa tudo ainda mais quente.

como masturbar um homem

Conheça o pênis do seu parceiro

O segundo ponto essencial é conhecer o pênis do seu parceiro.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam ou pouco chegam a imaginar o pênis é um órgão que varia de homem para homem, podendo ser classificado como pênis circuncidados ou não circuncidados, e dependendo de qual seja o tipo do pênis dele a masturbação, para conseguir o êxtase, precisa ser tocada de uma forma específica.

Um pênis circuncidado é os que tiverem o prepúcio removido, já os pênis incircuncidados são os que não tem o prepúcio removido, toque nele e preste atenção previamente na sua estrutura física antes de começar a masturbação em si, mas faça isso rapidamente.

Para os pênis circuncidados o ideal é tocá-los na ponta, pois essa área concentra uma sensibilidade naturalmente maior, e por isso você pode investir algum tempo e movimentos nesse local para deixar seu parceiro às loucuras.

Já para os pênis não circuncidados o toque deve começar ao redor da ponta, que é a área mais sensível, colocando mais intensidade nesse aspecto.

como masturbar um homem

Saiba o momento certo de agir

Saiba o momento certo de agir, a hora certa de começar a masturbação, e isso diz respeito a um gosto do casal ou ainda do seu parceiro mesmo.

Para isso vocês precisam ter uma determinada intimidade prévia no que diz respeito a conversar sobre o assunto, saiba se ele gosta de se masturbar antes ou em meio ao sexo, como uma preliminar ou um complemento, após verificar isso espere que ele esteja envolvido e vá descendo a mão correndo pelo seu corpo até o pênis, ponha uma pequena pressão e deixe que o calor haja entre vocês, indo diretamente ao pênis e iniciando a masturbação.

Use lubrificante sempre

Outra dica especial é estar sempre preparada com um lubrificante no quarto ou até mesmo na sua bolsa ao ir a um encontro com ele que você sabe que tem a possibilidade de esquentar bastante.

O lubrificante é essencial para a masturbação, pois torna o processo ainda mais prazeroso, tornando contato pele com pele, tanto da sua mão com o pênis ou da sua boca com o pênis mais agradável para você e para ele, algo mais suave, fácil e que por isso pode ser ainda mais intensificado.

A saliva também é uma ótima opção, mas ela tem um tempo de secagem bem rápido, por isso para manter a área sempre lubrificada o ideal é um lubrificante mesmo.

como masturbar um homem

Pressione sem medo

Não seja delicada demais, por favor. Isso mesmo que você leu.

Boa parte dos homens acham que a masturbação não consegue chegar ao ápice porque eles até permitem que as mulheres pressionem mais, mas elas são delicadas com o pênis e vão pressionando aos poucos, garantindo apenas um prazer limitado.

Para que o prazer seja máximo e você deixe o seu parceiro ainda mais louco por você, tenha não somente técnica nas mãos, mas não tenha medo de pôr a pressão necessária para que ele sinta o ápice do prazer que a masturbação pode proporcionar.

Modifique a pressão e o toque periodicamente

Essa técnica é incrível e deixa qualquer homem ainda mais excitado.

Comece com toques leves que vão desde o começo do pênis até o final e depois vá intensificando a forma como você toca no pênis e ainda como exerce pressão sobre ele, você pode ir devagar e com pouca pressão, depois devagar e com mais pressão, depois ir para mais rápido e com pouca pressão e finalizar em rápido e com uma pressão maior, à medida que notar que seu parceiro vai aceitando a sugestão.

use as duas mãos ao masturbar

Use as duas mãos

Usar as duas mãos pode ser a peça-chave da masturbação, e é ideal para quando você já tem conseguido chegar bem perto ao ápice do momento.

Para isso você deve continuar o processo de masturbação com apenas um mão, que já é bem intenso, e depois ir inserindo a outra mão aos poucos, trabalhando com as duas de forma intensa e assim sem intervalos de pressão ou movimento, o que dá ainda mais prazer para o seu homem e vai deixando ele ainda mais louco por você.

Quer deixá-lo apaixonado muito rapidamente usando apenas mensagens? Se a resposta for sim, e se você quiser aprender as mensagens que penetram profundamente na cabeça dos homens e os fazem não conseguirem parar de pensar em você, Clique aqui e aprenda

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.