Como puxar assunto com ele no WhatsApp?

Quer puxar assunto com ele no WhatsApp, mas não sabe como? Nesse artigo vamos te ensinar 5 dicas para você se dar bem na hora de puxar assunto!

O celular hoje é nosso grande amigo. Não nos imaginamos mais sem esse dispositivo nas mãos, não é mesmo? Com um toque dos dedos temos agenda de celular, câmera fotográfica, telefone e, a possibilidade de falar com aquele homem que tira o nosso sono, sem que nossa voz gagueje durante a ligação. 

Desde que ele, o WhatsApp surgiu, nossas conversas nunca mais foram as mesmas. E a paquera também não foi mais a mesma. Hoje você pode abrir a câmera e começar uma sessão de vídeo com quem quiser. 

Mas, como sabemos que a maioria de nós é tímida demais para abrir a câmera e, de cara, sair falando por aí, a mensagem de texto ainda é a melhor forma para quebrarmos o gelo e começarmos a falar com aquele que tira o nosso sono. 

mda banner 2

Agora vem aquela pergunta: como fazer isso sem parecer boba?

Sim, porque apesar de parecer simples, puxar assunto com ele no WhatsApp pode ser muito difícil para boa parte das mulheres. 

Esse é o seu caso? Você é tão tímida que não consegue se imaginar engatando uma conversa descompromissada por horas no whatsapp? Então esse texto foi feito sob medida para você. 

Isso porque eu era muito tímida, mas com a ajuda desses truques hoje eu tiro de letra e consigo bater papo com o homem que eu quiser no Whatsapp. E, depois de um tempo, até me arrisco a uma videochamada. 

Gostou? Então vem aprender minhas dicas e deixe a timidez para trás você também. 

Nada de “oi” e silêncio

Quando você quer começar a conversar com um homem no Whatsapp como faz? Manda um “oi” e não diz mais nada? Bem, embora possa parecer simples, essa estratégia não é, digamos, a mais inteligente a fazer. 

Isso porque na maioria das vezes, depois de um “oi” vem aquele silêncio constrangedor. Ou perguntas tão sem graça que tudo acaba parecendo “conversa de elevador”, mais afastando do que aproximando as pessoas. 

Então a dica aqui é ousar. Esqueça que você está falando com o homem dos seus sonhos e pense que é aquela amiga, com quem você gasta horas de bate-papo. 

Faça perguntas interessantes, que mostrem seu interesse pela vida ele, seus hobbies, e também que permitem que vocês se aproximem ainda mais. Quer um exemplo? Que tal falar sobre viagens ou sonhos? Isso faz com que as pessoas se abram, compartilhando um pouco mais de sua intimidade com você. 

 

Clique aqui e baixe um e-book que mostra as 5 mensagens que fazem um homem perder o interesse na hora.

Invista em lembranças positivas

Não sabe o que perguntar? Que tal puxar as lembranças positivas? Todo mundo tem aquela memória engraçada, que te faz gargalhar e rende horas de conversa. 

Essa é uma ótima dica para você engatar a conversa, saber mais dele e contar mais de você também. E, com essa ideia, você pode até descobrir coisas que não sabia, como amigos, gostos ou mesmo memórias em comum. 

Parece estranho? Pois sabia que muitas vezes conhecemos nosso grande amor na infância e acabamos perdendo contato? E se aquele homem, com quem você não consegue falar no Whatsapp, for aquele amigo perdido, que rendia ótimas piadas e pode virar o amor da sua vida?

Como puxar assunto com ele no WhatsApp

Cuidado com as perguntas estranhas

Sabe aqueles programas de entrevista, onde a apresentadora faz perguntas curtas, como a cor favorita, um livro ou uma frase? Esqueça essa ideia quando estiver tentando puxar conversa com ele no WhatsApp. 

Essa abordagem, aliás, só funciona se você estiver na TV. E eu sei que esse não é seu objetivo, então deixe a investigação de lado e invista em perguntas que permitam a vocês engatar uma boa conversa, fluída e divertida. 

Não sabe quais seriam essas perguntas? Que tal começando a questionar sobre a rotina dele, por exemplo? Saber quais são seus hobbies dá uma boa medida do que ele gosta e de como você pode garantir que a conversa vai render. 

Ah, essas perguntas podem te ajudar a descobrir, quem sabe, que vocês tem os mesmos gostos e, olha só, podem até mesmo frequentar os mesmos lugares sem saber. 

Coincidência? Sim, mas é muito possível. E pode mostrar que ele é o homem dos seus sonhos. E pensar que tudo começou com uma conversinha descompromissada no WhatsApp, não é mesmo?

Aposte em perguntas que permitam boas interações

Falar de hobbies e viagens pode ajudar bastante na aproximação, mas tem outros temas que costumam ajudar muito a engatar uma conversa online. Por exemplo, perguntar sobre os sonhos daquela pessoa

Embora seja algo muito pessoal, falar sobre os seus sonhos pode aproximar e dar a chance, também de, se você já estiver se sentindo mais segura, investir em uma abordagem mais ousada e tentar aquela cantadinha que tira o fôlego. 

Inocente, mas que mostre seus interesses, sabe? Dita da maneira certa, ele vai adorar e a conversa vai se estender por horas a fio. 

Como puxar assunto com ele no WhatsApp

Como puxar assunto no whatsapp, facebook, tinder ou outros apps?

E se ele não responder?

Bem, mesmo com toda essa preparação, pode acontecer que ele simplesmente não responda muito. Se isso acontecer, a razão podem ser dois motivos: ele está ocupado e sem muito tempo para olhar o celular ou ele não se interessou de verdade pela conversa. 

Aqui, independente do motivo, é muito importante que você não insista. Não fique mandando várias mensagens até que ele responda. Deixe que ele tenha seu tempo. 

Isso é importante para que ele perceba que você não é uma daquelas mulheres que vai surtar se ele deixar de responder um dia.

Então, por mais vontade que você tenha de encher a tela dele com mensagens perguntando porque ele não responde, não faça isso. Deixe o celular, vá ler um livro ou mesmo assistir a um filme. 

Se, mesmo com todos os seus esforços ele não responder, parta para outra. Quem sabe ele mesmo não percebe o erro que cometeu e volta a puxar assunto com você?

Agora que você conhece as técnicas para puxar papo com ele no WhatsApp, é hora do treino. Aqueça os dedos, coloque todo o seu xaveco em prática e arrase na hora da conquista. Depois, não esqueça de nos contar o resultado, hein?

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental, o método que faz as mensagens grudarem na cabeça dele!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.