Como puxar assunto com ele

Nesse artigo aprenda 7 dicas para saber como puxar assunto com ele.

Se você conheceu aquela pessoa especial, mas não sabe como fazer para se tornar mais íntima o suficiente para conseguir marcar um encontro e quem sabe, fazer essa pessoa se apaixonar por você, encontrou o post certo para se aliviar da dúvida de como chegar a esse objetivo sonhado, tendo a chance de fazer isso de uma vez por todas de uma forma simples: puxando assunto com ele.

O diálogo é algo que estrita relações, permitindo que as pessoas se conheçam melhor. Se você consegue manter uma boa conversa, sabe como puxar assunto de uma forma bem natural com a pessoa que você gosta, ela vai passar a lhe valorizar e também valorizar conversar com você, o que só vai somar pontos positivos para o processo de conquista.

Para te ajudar com isso, separamos hoje algumas dicas especiais que vão conseguir te dar as ideias corretas sobre como puxar assunto com ele, permitindo que você tenha uma conversa agradável que flua de uma forma bem natural para ambos. Quer ficar por dentro de tudo? Então, vamos nessa!

mda banner 2

como puxar assunto com ele

Inicie a conversa

O primeiro ponto que você deve trabalhar é como iniciar bem uma conversa. Por incrível que pareça, existem muitas pessoas que têm uma grande dificuldade em começar uma conversa com alguém, mesmo sendo algo bem simples.

A dica essencial é se permitir, deixar fluir, e falar com ele de uma forma bem natural, mandando aquele oi maroto, saudando com bom dia, etc. Inicie a conversa de um jeito bem natural, como qualquer outra pessoa faria, principalmente se você ainda não teve a oportunidade de conversar com ele em algum outro momento.

Se você já começa a conversa dando uma cantada direta, ele já vai saber de suas intenções, e vai te marcar como uma pessoa apenas para ficar, se divertir, de forma superficial, e não como alguém para se relacionar, assim se interessando pouco em puxar assunto com você periodicamente.

Faça perguntas e conheça mais sobre ele

Outra dica para trabalhar no bate-papo, já conversando com ele, é fazer perguntas e passar a conhecer mais sobre a personalidade que ele tem, sobre o jeito que ele vê o mundo, quais as sensações que ele tem sobre as coisas, quais são os seus hobbies, o que ele mais gosta de fazer para passar o tempo, qual gosto musical dele, o que mais ele tem afinidade, entre outras coisas.

Para quem é bem curioso fazer perguntas assim é algo que flui naturalmente, sendo evidenciado através do bate-papo de vocês dois, e o legal é que você pode perguntar sobre qualquer assunto, ele vai se sentir entretido em responder, a conversa vai se tornar divertida e interessante, e ele vai gostar de falar com você, procurando por isso outras vezes mais.

como puxar assunto com ele

Falem sobre gostos em comum

Pergunte mais sobre o perfil dele, o que ele gosta e deixa de gostar, para que possa identificar coisas no perfil dele que você também tem afinidade, o que te permite já puxar assunto sobre gostos que vocês têm em comum, tornando a conversa mais fluida e permitindo conversar com ele por mais tempo.

Dentre esses gostos em comum você pode estar destacando gostos musicais, gostos esportivos, gostos por artes, como séries, filmes, entre outras coisas, gostos por conhecimentos, por carreira profissional, são inúmeras as possibilidades.

Dentre as vantagens que você tem em ter algo em comum com ele está permitir que vocês se conheceram melhor sem ser de um jeito forçado, porque gostam de fazer isso, falando sobre esse ponto em comum.

Falem sobre experiências vividas

Você pode também estar inserindo no bate-papo experiências que você viveu e que são interessantes. Por exemplo, a partir do momento que vocês falam sobre algo que tem em comum, tipo um gosto esportivo, e você fala sobre algum campeonato que participou, sobre medalhas que ganhou, sobre viagens que fez, ele vai gostar bastante de saber, porque é algo de interesse de ambos.

Mas, não bombardeie ele com informação demais. Caso note que ele não está querendo falar sobre, deixe para depois e permita que a conversa flua normalmente, dando também espaço para que ele fale sobre as experiências próprias, demonstrando que gosta de ouvir sobre, deixando assim o espaço livre para que vocês possam conversar à vontade.

como puxar assunto com ele

Falem sobre vocês mesmos

Vocês podem estar falando sobre vocês mesmos, gostos e costumes, pontos em comum, comportamentos, formas de ver o mundo, entre diversas outras possibilidades, que vai permitir que um conheça o outro de forma profunda, até mesmo sem sentir, através de um bate-papo agradável e confortável.

Falem sobre como foi o dia

Outra dica especial, que não falha nunca, é tentar puxar assunto perguntando como foi o dia.

São diversas as coisas que acontecem no dia, e ter alguém para falar sobre isso com você é algo muito gratificante, permitindo que os dois consigam entrar no dia a dia do outro apenas por conhecer como ele funciona, através do que um conta para o outro.

Comentem sobre algum assunto em alta

Vocês podem ainda comentar sobre algum assunto que está em alta no momento, seja uma fofoca, um assunto político, um assunto econômico, um assunto comercial, um assunto esportivo, um assunto artístico, etc. Não importa a temática, o importante mesmo é ter algo sobre falar que vocês dois gostam de comentar a respeito e que vai render bastante conversa de qualidade.

Gostou das nossas dicas? Então, aplique hoje mesmo e confira como elas podem ajudar bastante no seu dia a dia para puxar assunto com a pessoa que você gosta!

Caso queira aprender como conquistar qualquer homem usando apenas palavras, clique aqui e descubra tudo.

 

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.