Como puxar assunto com um homem que estou a fim

Tem dificuldade para puxar assunto com um homem que você está a fim? Fique tranquila! Separamos essas 4 dicas infalíveis para você!

Nos dias de hoje, puxar assunto com uma pessoa parece ter ficado mais fácil do que era há algum tempo já que, com a ajuda do WhatsApp, não é necessário olhar a pessoa nos olhos. 

Basta mandar uma mensagem de texto e esperar que a mágica aconteça. E normalmente ela acontece, não é mesmo? Não necessariamente. 

Embora hoje a comunicação esteja muito mais fácil do que era há dez ou quinze anos antes, puxar assunto com um homem quando se está afim dele é tão difícil quanto era antes. 

mda banner 2

Normalmente não sabemos o que dizer, temos receio de parecer forçado, ou pior, sermos hostilizadas por aquela pessoa que, no fundo, gostaríamos apenas de conquistar. 

Você também sofre com essa indecisão? Conseguiu o número de celular daquele homem, mas não sabe como começar uma conversa? Não se preocupe. 

Pensando nas dificuldades desse contato inicial, preparamos um texto com algumas dicas que podem lhe ajudar a ter sucesso na hora da conquista. Confira. 

Como puxar assunto com um homem que estou a fim

Não seja tímida

Quando começamos uma conversa com alguém que mexe com nossos sentimentos, é natural que a timidez apareça em algum ponto e atrapalhe os resultados, já que podemos travar e não saber como continuar a conversa. 

Se isso acontecer, é importante respirar fundo e pensar na forma como vocês estão conversando. Não é um papo olho no olho, em que vai prestar atenção nas expressões corporais, no olhar, no tom de voz. 

Tudo está sendo dito via mensagens de texto em um celular. O que pode parecer bastante frio para alguns pode se tornar seu grande aliado, já que o que você precisa fazer, aqui, é chamar a atenção desse homem para si. 

Um caminho interessante é deixar a timidez de lado e instigar a curiosidade dele, mesmo que de uma forma que pareça bastante inocente. Por exemplo, vocês estão conversando há um tempo e você precisa terminar a conversa, por que vai tomar banho. 

Ao invés de sumir sem dar qualquer tipo de satisfação ou dizer apenas que vai sair, que tal dizer a ele que não poderá continuar o assunto naquele momento porque vai tomar um banho?

Embora algumas pessoas possam achar essa abordagem um pouco vulgar, ela é bem mais comum do que imagina. Afinal, as pessoas tomam banho, não é mesmo? 

Então você não terá dito nada de tão extraordinário nem sendo apressada ou “oferecida”. Está apenas sendo sincera sobre o que está fazendo. Embora isso possa dar margem para que ele comece a pensar em você, o que é muito bom. 

Como puxar assunto com um homem que estou a fim

Mantenha sempre o bom humor

Você teve um dia ruim, está de muito mau humor ou bastante cansada, e ele te chama para que vocês possam continuar aquela conversa do dia anterior, mas você não se sente pronta e tem uma atitude mais ríspida. 

Jamais faça isso. Para conseguir manter um bom nível de conversa com aquele homem do qual você está afim, o bom humor pode e deve ser seu grande aliado na hora da conquista. 

Por isso, independente de como foi o seu dia, na hora da conversa tente ser o mais agradável possível. Mantenha uma conversa interessante, comentando os pontos que ele lança e mostrando muita atenção em tudo o que ele lhe disser. 

Desta forma, ele ficará bastante interessado em continuar conversando com você. Durante o papo ele disse uma coisa muito engraçada, que lhe fez gargalhar? Não fique restrita apenas às expressões típicas de risos. Continue a conversa contando, por exemplo, uma situação engraçada que aconteceu com  você também. 

Assim, uma conversa que poderia acabar rapidamente, poderá durar por longas horas. 

Como puxar assunto com um homem que estou a fim

Seja sempre você mesma

Quando estamos tentando conquistar alguém por mensagens é natural que mostremos a essa pessoa nosso melhor lado. Algumas vezes até mesmo uma faceta que não existe, já que queremos parecer realmente impressionantes. 

Embora possa parecer uma boa ideia a princípio, fingir ser uma coisa que não é vai se mostrar uma péssima ideia em pouco tempo. Ninguém consegue manter a mesma fachada para sempre. 

Cedo ou tarde alguns detalhes de sua personalidade que você quis esconder virão à tona, e a pessoa que você está querendo conquistar pode não gostar de saber que foi enganada. 

Por isso, ao começar a puxar assunto com aquela pessoa que você está afim, seja sempre você mesma. Evite ao máximo criar personagens, pois isso não se sustenta. 

Quer um exemplo? Existem mulheres muito tímidas, mas que, por mensagens, conseguem ser mais soltas. O que parece divertido via WhatsApp fica péssimo quando o encontro acontece pessoalmente. 

Para evitar esse problema, nunca construa um personagem descolado se você realmente não for assim. Para não errar na dose e passar uma imagem de algo que não é, tente sempre ser bem humorada e agradável, mantendo sua personalidade. 

Afinal de contas, o homem que você quer conquistar quer saber exatamente como você é, de verdade, tímida ou não. Não esconda isso. 

Seja uma pessoa atraente

Você acha que a sensualidade existe apenas quando a paquera acontece olho no olho? Então está completamente errada. A conversa por mensagem permite que a mulher invista nessas táticas para chamar a atenção daquele homem a quem deseja conquistar. 

Aqui, como em todos os momentos da paquera, é necessário bom senso, para que a abordagem não pareça forçada demais. Por isso, antes de “atacar”, observe sempre o estágio da conversa em que vocês estão. 

Quando o contato é inicial, a sensualidade pode ser bastante discreta, com algumas sugestões que ele pegará no ar, de forma indireta, mas matadora. 

Agora, se a relação já está evoluindo, é possível ser mais explicita, seduzindo de forma direta e sem rodeios, com mensagens em tom mais picante e que possam instigar a imaginação daquele homem que você está afim e quer que tudo se consolide entre vocês. 

Nessas horas é importante também confiar sempre em você. Mantenha sua rotina, faça todas as suas coisas e não deixe esse homem pensar que é a coisa mais importante do seu dia. 

Com essas dicas, você logo logo irá conquistar a pessoa que tanto deseja.

Gostou? Quer saber mais?

Clique aqui e aprenda Como Tomar a Iniciativa sem parecer desesperada, oferecida ou vulgar.  Seguindo essas dicas, vai ser impossível ele não querer sair com você.

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.