Como saber se ele está a fim

Descubra se ele está afim de você através desses 8 sinais simples.

Já aconteceu de você apostar todas as fichas naquele cara que parecia estar muito afim de você e, na verdade, ele só queria ser seu amigo? Com certeza sim, afinal de contas saber quando ele está afim é muito difícil. 

Tanto que às vezes deixamos de lado aquele cara que nem nos trata tão bem quanto desejamos e, depois de algum tempo, descobrimos que ele estava caidinho, e que perdemos uma chance ótima. 

Mas, como será que conseguimos descobrir quando ele está ou não afim? Será que existe um método, algum truque, ou mesmo uma dica que não nos deixe com cara de boba ou perdendo o homem de nossos sonhos?

mda banner 2

Para a alegria de todas, digo que sim, existe um jeito de descobrir. E para provar que é verdade, reunimos algumas dicas que você poderá colocar em prática agora mesmo e descobrir se ele gosta ou não de você. Confira. 

1 – Ele te olha

 

Os homens têm fama de caçadores e não é à toa. Eles costumam sempre procurar uma mulher com que se relacionar. Como todo bom caçador, ele precisa avaliar seu alvo (ou presa, se preferir), para saber se ela é exatamente aquilo que ele busca. 

Então, sabe aquele homem que sempre cruza o seu caminho, e você não sabe exatamente o que ele quer? Bem, se ele estiver afim de você, ele vai te olhar, e muito. Afinal, ele precisa avaliar o produto antes de partir para o ataque. 

Claro, você vai perceber algumas diferenças nesse tipo de comportamento se ele for tímido. Afinal de contas, o tímido não vai conseguir te olhar direto. Ele vai te olhar de lado, ou te observar quando você não estiver prestando atenção. 

2 – Ele te toca

Sabe aquela história de que quando você está afim de alguém sente um desejo louco de tocar aquela pessoa? Com um homem que esteja interessado em você isso não é diferente. 

Aliás, ele vai fazer de tudo para tentar encostar em você, mesmo que seja pelo motivo mais bobo possível, como limpar seu rosto depois que você comeu alguma coisa, por exemplo. 

Ou, algo ainda mais inocente, como resvalar o braço no seu braço ou na sua mão. O que importa, aqui, é que ele precisa te tocar, e vai dar um jeito de fazer isso, mesmo que você não perceba. 

3 – Ele adora piadinhas sem graça

Esse sinal é um pouco estranho, mas faz todo o sentido. Sabe aquele cara que toda vez que lhe encontra faz uma piadinha bem graça, que você ri apenas para não ficar chato?

Pois é, ele pode estar afim de você. Como? Vamos lá. Os homens querem chamar a atenção da mulher por quem estão interessados, isso já sabemos. O que esquecemos é que alguns ficam tão sem graça perto daquela mulher que faz seu coração bater mais forte que não sabem o que dizer. Aí, acabam apelando para uma piadinha sem graça. 

Então, quando se encontrar com ele de novo e ele soltar aquela piada “ruim”, seja sobre você, sobre ele ou mesmo sobre uma situação qualquer, observe o comportamento dele. Pode ser um indício de que ele gosta muito de você. 

4 – Ele sempre te encontra

Sabe aquele cara que está sempre nos lugares onde você está? Que dá a sensação de que está te seguindo? Na verdade, ele pode até não estar lhe seguindo intencionalmente, mas ele sempre dá um jeito de te encontrar e de conversar com você. 

Por quê? Porque ele está muito interessado. Sua companhia o agrada, e ele está disposto a passar mais tempo com você, mesmo que para isso ele precise fingir que seus encontros são meramente acidentais. Sem nenhuma segunda intenção, sabe?

5 – Ele tenta chamar sua atenção

Vocês estão em um bar, com outras pessoas ao redor, e você começa a perceber que aquele cara está fazendo de tudo para chamar a sua atenção. Parece um pouco estranho, não? Pois isso é só mais um esforço para que você note o quanto ele está afim. 

Muitas vezes, esse é o jeito que ele encontrou de interagir com você, porque é tímido, por exemplo, e não sabe como mostrar o quanto gostaria de estar sozinho. Aí começam as piadinhas, brincadeiras e todas as formas para que você o note. Parece bobo, mas tem uma intenção engraçada escondida. 

6 – Ele tenta provocar ciúmes

Esse sinal parece bem bobo e infantil, mas para alguns homens essa é a única forma que encontram de demonstrar a uma mulher o quanto estão interessados: fazendo ciúmes. 

Aqui, conta também um pouco da insegurança do rapaz, já que ele precisa que você sinta medo de perdê-lo para que ele saiba o quanto você está interessada. Provocar ciúmes pode ser, também, o meio que ele encontrou pra se aproximar de você. Infantil, é verdade, mas pode ser o único jeito que ele pensou de demonstrar seu afeto. 

7 – Ele imita seus gestos

O corpo fala. Aposto que você já ouviu falar essa frase várias vezes. E, quando estamos interessados em alguém, ele fala bastante. Como? Pela imitação. Muitas vezes, quando um homem está interessado em você, ele imita seus gestos. 

Preste atenção. Ele, inconscientemente, move os braços, mexe os cabelos, se arruma do mesmo jeito que você. A imitação pode ir além do corpo. O homem pode até mesmo incorporar alguns dos termos que você usa em seu vocabulário. 

Ou seja, ele está tão afim de você que passa a agir como você. Incrível, não é mesmo?

8 – Ele sente saudades

Quer mais um sinal de que ele está afim de você? Ele diz que sente saudades de você, das mais diferentes formas. Seja por uma declaração em uma rede social, uma mensagem via aplicativo ou mesmo um telefonema. 

Seja como for, ele quer que você tenha certeza do quanta falta faz em seu dia a dia, e que não vê a hora de te ver de novo. Então, se você ouviu ele dizer que está com saudades, ganhou um ponto, e conquistou o coração do rapaz. 

Agora que você já conhece nossas dicas, que tal testá-las?

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.