Como saber se ele gosta de mim

Aprenda como saber se ele está a fim de você com essas 9 dicas!

Já aconteceu de você estar muito interessada em um rapaz, ir até ele, começar uma conversa e achar que ele está afim, mas descobrir que ele não está interessado? 

Ou pior, tratar mal um homem e, depois de algum tempo, descobrir que ele estava completamente apaixonado por você? Parece estranho, mas muitas vezes interpretamos os sinais errados. 

É comum acharmos que aquele homem, que se faz de amigo e está sempre perto, está caidinho, quando não está, enquanto o outro, que não dá tanta bola e pensamos nos desprezar, na verdade nos ama. 

mda banner 2

Aliás, é muito difícil saber se ele gosta mesmo de nós, não é mesmo? Bem, na verdade não é tão difícil assim. Sabia que existem alguns truques que ajudam a descobrir se aquela pessoa gosta ou mesmo de você?

Sim, é verdade. E, para te provar, reunimos truques muito simples. Tão simples que você vai colocar em prática agora mesmo. Ficou curiosa, acertei? Então mate sua curiosidade com tudo o que reunimos aqui. Depois de ler, você não vai mais ficar na friendzone. 

1 – Ele tem amizade com você e quer estar sempre perto

casal conversando

Um sinal muito comum que um homem pode dar para uma mulher quando ele está caidinho por ela é em relação à proximidade. Muitas vezes, eles usam a amizade para se aproximar daquela mulher que tanto gostam. 

Por exemplo, sabia que ele ter uma amizade com você e querer estar sempre perto é um sinal de que os sentimentos são mais fortes do que a amizade? Especialmente se ele for aquele exemplo de amigo que está 24 horas por dia à sua disposição, sempre disposto a cuidar de você e a lhe ajudar com tudo o que precisa. 

Claro, existem aqueles que são apenas seus amigos, mas nesse caso você vai perceber que esse cuidado tem um toque diferente. Que não se trata apenas de amizade, entende?

2 – Ele está sempre te encontrando

Sabe quando você encontra aquele homem em vários lugares? Digamos que você vai no supermercado e, “pum”!, ele aparece. Vai à feira e lá está ele. Ou então, você chega a um lugar completamente novo e dá de cara com esse pretendente?

Então, quando isso acontece, as chances de que ele goste de você são enormes, porque é muito difícil de considerarmos uma coincidência, não é mesmo? Afinal de contas, quais as chances de vocês sempre se cruzarem, em todos os lugares? Mínimas, concorda? 

E, isso não é uma coincidência. Aliás, esses encontros, com boas chances, são provocados por “estudos dos seus hábitos”, sabia? Sim, porque quem realmente se interessa por você descobre os lugares que você gosta e, acidentalmente, aparece para lhe encontrar. 

3 – Te elogia ou presenteia sem motivo aparente

Já aconteceu de você receber presentes ou elogios de um homem sem motivo nenhum? Aquela caixa de bombom que você ganhou sem uma data, flores, outros presentes. 

Esse gesto aparentemente inocente pode, na verdade, esconder muita coisa. Sim, porque isso pode não ser apenas um cuidado com uma amiga especial. Na verdade, o que ele pode estar querendo dizer é que te ama muito e, por isso, está comprando tantos presentes. 

Preste atenção também se, ao invés de te presentear, ele começar a te elogiar sem motivo, para qualquer pessoa com quem esteja conversando. Esse é um grande sinal de que você é muito importante. Muito mesmo. 

4 – Te convida para assistir um filme

Esse sinal você, com certeza, deve estar pensando: ah, mas é só um filme, não tem problema nenhum. Até.. você chegar ao cinema e descobrir que se trata de um filme romântico. 

Estranho, não é mesmo? Não necessariamente. Escolher um filme romântico para ver com você é um sinal claro de que ele está muito interessado em você. Afinal de contas, um filme romântico é uma ótima oportunidade para vocês ficarem juntinhos. E, no escurinho do cinema, o clima aparece muito mais facilmente. 

5 – Ele te toca de um jeito…

Quando vocês estão conversando, ele toca seu corpo sem nenhuma desculpa especial? Mesmo um pequeno toque, seja na mão, no ombro ou nas costas? 

Parece algo inocente? Bem, sabia que esses toques podem esconder um interesse muito mais profundo? Sim. Quando ele te toca quer dizer que gosta muito de você. Tanto que não consegue ficar longe. 

6 – Ele tem um comportamento atípico

Você está com um grupo de amigas e, de repente encontra aquele homem com quem tanto sonha e começam a conversar. Tudo parece bem, até que ele começa a se comportar de uma forma um tanto estranha. 

Como assim? Digamos que ele fica tão tímido que não sabe como conversar com você, fica mudo ou começa a fazer piadas completamente sem sentido? Sabia que isso é um sinal de que ele gosta de você?

Sim. Na verdade, gosta tanto que não sabe como se comportar diante de você, por isso não é capaz de conversar normalmente ou até mesmo de formar uma frase. É bonitinho? Sim, muito bonitinho. E também um forte sinal de que ele está completamente apaixonado por você. 

7 – Ele te olha muito

Você se deu conta de que sempre que estão juntos ele não consegue tirar os olhos de você? Sempre que está fazendo alguma coisa percebe que os olhos dele te procuram?

Isso é um ótimo sinal. Na verdade, esse comportamento indica que ele está maluco por você. Tanto que não consegue deixar de te olhar nem um só segundo, porque você é muito especial para ele. 

8 – Sente ciúmes de outros homens

Vocês estão conversando e, durante o papo, você fala de outros homens, o que é perfeitamente normal. Como ele reage? Fica triste, com raiva ou claramente enciumado? Bem, se você percebeu qualquer comportamento desse tipo, fique animada. Isso significa que ele está completamente interessado em você, e não quer que outros se aproximem. 

9 – Te inclui em seus planos

Esse é um sinal mais do que claro de que aquele homem está mesmo gostando de você. Começar a fazer planos para o futuro e incluí-la em todos significa que ele não se vê sem você. 

E aí, quantos sinais ele dá?

Caso você queira aprender como conquistar um homem rdapidamente usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.