Como ter um segundo encontro?

Você quer saber como ter um segundo encontro com ele? Confira nesse post 7 dicas para garantir um segundo encontro com ele!

Você teve uma noite maravilhosa, com o homem dos seus sonhos e agora está contando os minutos para vê-lo novamente, mas não sabe se isso será possível ou quando vai acontecer?

Para muitas mulheres, conseguir o tão sonhado segundo encontro é ainda mais difícil até mesmo do que o primeiro, afinal a maioria de nós ou é tímida ou não sabe exatamente o que fazer para mostrar ao seu príncipe que deseja emendar aquele bate-papo gostoso em uma segunda noite. 

Esse é o seu caso? Imagino que sim, porque foi o meu por um bom tempo. Por várias vezes eu perdi ótimas oportunidades por não saber como garantir o segundo encontro com aquele homem especial. 

mda banner 2

Por isso, para lhe ajudar a não cometer os mesmos erros que eu cometi, separei algumas dicas incríveis que vão te fazer tirar de letra o desafio do segundo encontro e ter não só mais uma, como várias noites ao lado daquele homem especial. 

como ter um segundo encontro

Capriche no primeiro encontro

Você sabia que os rumos do seu primeiro encontro podem ser decisivos para conseguir o segundo encontro com aquela pessoa especial? Sim, pode parecer clichê e até mesmo meio bobo, mas algumas de nós ficamos tão ansiosas ao ter a chance de nos encontrar com o homem de nossos sonhos que acabamos metendo os pés pelas mãos

Por isso, para garantir que você vai ter a chance de vê-lo novamente, comece sendo natural. Criar um personagem pode até ser uma ideia interessante, mas é algo muito difícil de se manter, além de soar bastante desonesto

Afinal, você quer que o seu amor saiba quem você é de verdade, não é mesmo? Então seja sempre você mesma. Haja de forma tranquila, com naturalidade, e não se importe em esconder que está nervosa. Muitos homens acham atraente perceber o quanto uma mulher está ansiosa por estar em sua presença. 

 

Para aprender a conquista-lo no primeiro encontro, CLIQUE AQUI e assista a uma videoaula bem completa.

Mantenha suas opiniões firmes

Quando estiverem conversando, esqueça aquela ideia de que você deve sempre adequar o seu discurso ao dele, para que concordem em tudo. As diferenças podem agregar bastante ao seu (futuro) relacionamento. 

Então, mantenha sempre suas opiniões, defendendo tudo o que pensa de forma firma, mas sempre com muita educação. Assim, ele vai saber que você é uma mulher inteligente, antenada e que está disposta a brigar por aquilo que acredita. 

Ah, caso você não saiba, mas existem homens que ficam caidinhos por mulheres inteligentes, que sabem defender seu ponto de vista e nunca se curvam mesmo que o candidato a parceiro não pense exatamente como elas. 

Olho no olho

Sabe o que funciona muito bem para garantir aquele segundo encontro com que você tanto sonha: manter contato visual durante o primeiro. Isso mesmo: a conversa olho no olho funciona muito bem quando você quer cativar aquela pessoa. 

Outra coisa que pode ajudar muito no possível segundo encontro é o contato físico. Um toque acidental de mãos, nos braços, pode criar aquela intimidade perfeita que soa como um convite para um novo encontro. 

Mas, aqui, vale a cautela. Afinal de contas nem todo mundo gosta de tanto toque, e há aqueles que podem achar que você está querendo apressar as coisas ou mesmo invadir seu espaço pessoal. 

Agora, se você fizer a coisa certa, se aproximando na dose certa, não se esqueça também de mandar algumas mensagens. Manter a comunicação ajuda a aquecer o clima de romance e instigar o desejo de um segundo, terceiro, quarto, vários encontros. 

Demonstre seu interesse

Outra forma muito simples de garantir a chama acesa para um segundo encontro é demonstrar não só que gostou do primeiro encontro, como está muito interessada naquela pessoa. 

Demonstrar esse interesse, aliás, é muito fácil. Você deve, claro, manter contato com seu pretendente, mandando mensagens, por exemplo, sempre falando de como gostou de estar com ele e da sua vontade que a experiência se repita em um segundo encontro. 

Mantenha a calma

Quando se está em um encontro com aquela pessoa especial, é natural que fiquemos tão ansiosas para que tudo dê certo que podemos até mesmo, digamos, apressar as coisas, pulando etapas ou mesmo forçando para que tudo saia como desejamos 

Para evitar que você cometa esse erro, é muito importante ir com calma, por mais que a ansiedade mande você avançar o sinal e fazer tudo aquilo que sempre sonhou. 

Ir com calma, aliás, é importante não só para você dosar as coisas, percebendo o avanço do clima com seu par, como também para deixar aquele gostinho de quero mais. 

Afinal de contas, se você acelerar muito, ele perderá a curiosidade de um segundo encontro e, assim, descobrir o mistério que você esconde, não é mesmo? Então, controle a ansiedade e vá dosando o nível de intimidade aos poucos, deixando uma boa carga de mistério para a próxima oportunidade em que vocês dois se encontrem. 

Capriche no visual

Sabe aquele papo antigo de que a primeira impressão é a que fica? Para um encontro, principalmente se você almeja ter o segundo, o visual conta muito. 

Então, é importante caprichar, mas sem exagerar. Monte seu look de acordo com o local em que esteja indo. Assim, você será capaz não só de surpreender, como também de mostrar a ele que é versátil, se adaptando com muita inteligência e elegância a qualquer lugar em que estejam. Uma mulher completa, que não deve jamais ser desprezada. 

como ter um segundo encontro

Mantenha a leveza

Para finalizar, a última dica que vai te ajudar a garantir um segundo encontro com o homem dos seus sonhos é a leveza. Mantenha sempre um espírito leve, divertido, com aquele sorriso cativante no rosto. 

Caso esteja passando por algum problema, que tal remarcar o encontro? Assim você conseguirá aproveitar muito bem a ocasião, se divertir e com certeza deixar seu pretendente com um gostinho de quero mais. 

Com todas essas dicas e uma boa dose de confiança em si mesma, você vai garantir não só o segundo, mas o terceiro e quantos encontros mais estiverem pela frente. 

Afinal, o homem com quem você sair vai perceber o quão incrível é você. 

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.