Comprando presente para o seu namorado

Dia dos namorados chegando e bate aquela dúvida na cabeça das mulheres: que presente dar para meu namorado?

Bem, vou fazer este post de utilidade pública para ajudar vocês e, principalmente, aos homens (em breve entenderão o porque).

1.  Bem, primeiramente saiba que o presente é pra ele!

Não pra você, pra ele! Então não importa o quão fofa é aquela colcha de coração ou o abajur de pinguim, NÃO COMPRE!

mda banner 2

2-    Se ele não tem e não fala que quer, não gosta.

Teu namorado não tem nenhuma camisa rosa, ou com strass, e nunca mencionou que queria uma assim. Deixe desse modo! Se ele não tem e nunca te disse que queria ter, provavelmente não gosta. Então, não compre.

3-  Imaginarium

Loja imaginarium, o parque de diversões das namoradas e o terror dos namorados.  Nós não gostamos de nada dessa loja. NADA! Só tem futilidades, não servem pra nada e ocupam espaço em casa, além de serem coisas caras, é claro.  Não queremos copos gigantes com medidas, muito menos porta-retratos com um martelo e uma placa com os dizeres:  “em caso de saudade, quebre o vidro”, ou qualquer coisa que esta loja vende. Fique longe!


Tendo isso em mente, então como saber o que comprar para seu namorado? Veja bem, homens são práticos e mesmo os mais românticos, gostam de ganhar o que precisam/gostam, mesmo que não seja algo muito adequado para a data. Sabe aquilo que ele sempre falou que queria? Compre isso!

Exemplos: Eu, sendo dj, uma vez pedi a uma pessoa que estava comigo, um tubo de cds virgens de aniversário. Ela não gostou muito da ideia, mas me deu. Eu adorei. Outra vez, pedi a uma namorada um joystick para o PC. Ela não quis dar de jeito nenhum e preferiu dar algo que ela escolhesse: uma calça. Eu gostei, mas ainda preferia o controle.

Outra vez, a namorada de um amigo deu a ele um terno. E ele deu a ela uma parte de dinheiro para ela comprar esse terno. Ok, nesse caso é demais, ela deveria ter é dado um pé na bunda do aproveitador.

Bem, é claro que também gostamos de coisas românticas e feitas com carinho, mas os homens em geral preferem coisas úteis.  Por que não misturar os dois? Camisas (do estilo das camisas que ele tem, não invente), calças, sapatos, relógios, perfumes são geralmente bem vindos. Inclua um cartão, um texto escrito à mão que demonstre o quanto ele é importante.

Já os mais românticos preferem algo feito por você:  faça uma cesta com as coisas que ele gosta, planeje uma viagem ou os programas da noite; decore o quarto dele com bilhetes, pétalas de rosas, incenso ou qualquer outra coisa; use uma roupa especial no dia, faça um jantar, sobremesa e programe o pós-jantar, enfim, seja criativa!

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

5 comentários No Comprando presente para o seu namorado

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.