Conheci um homem na balada

Olá Doutor,

sabado conheci um homem bem gente boa na balada, a gente fico e dai ele ofereceu uma carona, ele me trouxe e rolou a maior pegação no carro. Ele queria me levar pra casa dele, mas consegui escapar. Hoje saí com ele e papo vai, papo vem, acabou rolando. Sei la será q fiz mal? Saí agora de um relacionamento de 5 anos e to tentando esquecer o meu ex.

Olá, tudo bem?

mda banner 2

Devemos sempre fazer o que achamos melhor e agir de acordo com nossas crenças, vontades, sentimentos e caráter. Quando agimos desta maneira não temos dúvida sobre as atitudes tomadas. Se você teve, não deve ter agido de acordo com estas coisas.

Quanto a ficar com uma pessoa sem esquecer outra, vou citar Mário Quintana: “Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela”. Com estas sábias palavras, Mário disse tudo. Se você ainda não esqueceu seu ex, não fique com outros. Isso só piora. Quando você chega em casa da balada e vê que está sozinha, que não tem ninguém para dar boa noite, e no outro dia vai continuar sem estar ao lado da pessoa que ama, um sentimento péssimo surge e quem vêm à cabeça? Seu ex! Logo a pessoa que está tentando esquecer. Isso é boicotar a própria tentativa de esquecê-lo. Muitas meninas, quando acabam o namoro, saem ficando e/ou transando com vários achando que vai ajudar a esquecê-lo (ou ficam com um e já esperam namorar logo, exigindo demais dele), mas na verdade estão fazendo o contrário.

Sobre ex, é como falei no post “Tenho uma queda por um colega de trabalho que tem namorada, e agora?” ,  esquecer um ex é realmente difícil, mas “só acontece quando você realmente quer.” Se quiser esquecê-lo, encontre sua paz interior, fique bem consigo mesma. Coloque a cabeça no lugar, divirta-se fazendo coisas que te dão prazer e felicidade, seja feliz.  Para conseguir essas coisas que parecem impossíveis, siga os conselhos do post “Decidi esquecer meu ex mas é muito difícil” .

Pense direito sobre o que você realmente quer e o que te ajudará ou piorará isso. Siga seu coração e tudo dará certo.

Felicidades!

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Conheci um homem na balada

  • Você disse tudo, mas ha muito tempo que tento esquecer ele, ele me deixou arrumou outra e nao me deu explicação nenhuma, foram 5 anos de convivencia perfeita pra derrepente acontecer isso, por isso to tentando de tudo. Mas o que voce disse ajudou muito. Obrigada mesmo!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.